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Fernanda
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Problemas na partida

em 6/5/2016, 08:55
Bom dia.

Estou com problemas no meu Renegade Longitude adquirido em março, pois a concessionária não consegue resolver o problema e tão pouco identificar, quanto falhas no carro ao dar partida.O carro até funciona, mas depois de algumas tentativas.

O carro está parado pela 3º vez na concessionária e nada de resposta e resolução.

Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido?
gutbhz
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 14:27
Provavelmente é problema no combustível. Sempre foi abastecido no mesmo posto?
Fernanda
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 14:43
[quote="gutbhz"]Provavelmente é problema no combustível. Sempre foi abastecido no mesmo posto?[/quote

O problema apareceu no segundo dia de uso do carro. Estava com o combustível que a própria concessionária tinha colocado.
MOTTA22
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 16:55
Estou notando algo assim. Jeep Sport adquirido em março/2016. viro a chave e... nada, apagão geral.
Na segunda tentativa pega normal. Parece problema elétrico.
Já aconteceu 3 vezes.
Difícil achar se ficar intermitente...
Só vão detectar se apagar geral...
Fernanda
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 17:15
@MOTTA22 escreveu:Estou notando algo assim. Jeep Sport adquirido em março/2016. viro a chave e... nada, apagão geral.
Na segunda tentativa pega normal. Parece problema elétrico.
Já aconteceu 3 vezes.
Difícil achar se ficar intermitente...
Só vão detectar se apagar geral...

Leva na concessionária rápido para você se resguardar, inclusive quanto aos seus direitos.

Hoje me ligaram da Jeep informando que não conseguem detectar o problema... enfim estou sem o veículo e não tenho retorno do problema....
MOTTA22
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 17:25
Grato pela resposta.
Resguardar quais direitos? Temos 3 anos de garantia, certo?
Motta22

Vitória ES
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fernandosousa
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Re: Problemas na partida

em 9/5/2016, 19:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@MOTTA22 escreveu:Grato pela resposta.
Resguardar quais direitos? Temos 3 anos de garantia, certo?
Motta22

Vitória ES

Leia com atenção o termo de garantia... são 3 anos para o motor e caixa de câmbio, outras peças têm garantida menor... algumas só 90 dias.... é o tipo de coisa que muito vendedor não deixa claro na hora da entrega do carro...
MOTTA22
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Re: Problemas na partida

em 10/5/2016, 00:08
Verifiquei na CCS, Garantia Total por 3 anos, exceto para desgate natural (ex. pastilhas de freio).
Ainda assim agendei atendimento para uma checagem.
Motta22
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Marcos
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Re: Problemas na partida

em 14/5/2016, 16:51
Boa tarde, Fernanda. Comprei o Jeep em março e depois de 2.000km fui dar partida e o Jeep não pegou e apareceu um monte de alarmes. Coloquei a chave posição desliga esperei uns 15 segundos e dei a partida de novo e o Jeep pegou de primeira. O único alarme que ficou foi o da luz de ignição e avaria do motor. Conforme pedi no manual quando a luz de ignição acender deve levar assim que possível a concessionária. É o mais prudente sendo assim fiz isso. Levei na concessionária onde eu comprei expliquei o ocorrido e deixei para passar o escanner. Dois dias depois fui busca-lo o técnico me informou que estava tudo ok com o carro e que foi identificado cabo solto na bateria ocasionando mal contato e problema na partida. Por isso te aconselho levar na concessionária onde você comprou o carro.
Fernanda
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Re: Problemas na partida

em 17/5/2016, 15:23
O carro ficou na concessionária por 20 dias e só depois que o engenheiro da fabrica identificou que era um problema como o sensor de partida.
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lizandropabreu
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Re: Problemas na partida

em 23/5/2016, 11:40
Parece problema elétrico sim...
Verifiquem se a bateria está ok, ou se os polos não estão "isolando"
dcorrea
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Problemas na partida

em 1/6/2016, 16:27
Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas ocorridos. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.
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Alberto M. Tresinari
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Problemas na partida

em 1/6/2016, 20:13
É bom lembrar que no RN automático, se o câmbio estiver na posição "D" o carro não pega. Às vezes se esquece e desliga o carro no drive.
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Luiz
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Re: Problemas na partida

em 2/6/2016, 16:33
No meu renegade, se o câmbio ficar em qualquer posição que não seja o P, a chave não sai da ignição.
dcorrea
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Problemas na partida

em 25/6/2016, 21:45
@dcorrea escreveu:Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas ocorridos. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.

O carro ficou 3 dias na concessionária. Nesse período, o problema não voltou a acontecer e não conseguiram descobrir o que havia causado o problema. Foi feita uma revisão geral na parte elétrica e não foi constatado nenhum defeito. Retirei o carro e resolvi esperar alguns dias para ver se o problema não iria ocorrer novamente.

Hoje, mais uma vez, não consegui dar partida no carro. Exatamente os mesmos sintomas da primeira vez. Segunda feira levo o carro de volta para a concessionária. Infelizmente, estou perdendo a confiança no carro. Toda vez que saio, fica a dúvida: será que o carro vai pegar?
Paloma Ramos
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Re: Problemas na partida

em 28/6/2016, 07:53
@Fernanda escreveu:Bom dia.

Estou com problemas no meu Renegade Longitude adquirido em março, pois a concessionária não consegue resolver o problema e tão pouco identificar, quanto falhas no carro ao dar partida.O carro até funciona, mas depois de algumas tentativas.

O carro está parado pela 3º vez na concessionária e nada de resposta e resolução.

Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido?

Bom Dia, Fernanda!
Tive o mesmo problema logo um dia após a retirada do veículo da Concessionária e depois já levei o carro mais três vezes devido permanecer com o inconveniente. A primeira vez relataram que haviam algumas tomadas folgadas, na segunda trocaram o Sensor de Rotação, na terceira o Chicote e por ultimo o Rele. Meu veículo em 30 dias de uso, 20 passou na Concessionária tentando identificar o problema.

Espero poder ter te ajudado com o relato do meu problema. Caso tenham identificado outro problema no seu veículo e trocado outras peças, nos avisa.

Abraço.
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