Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossa loja
Anúncios
Últimos assuntos
FARÓIS DE XENON25/1/2023, 08:16Hyglater
Bateria comum18/10/2022, 10:24Pereira
Socorro !!!16/10/2022, 15:36CRACASSIS
Para-brisa12/8/2022, 10:11Milton TJ
Bobina9/8/2022, 01:22Jackson
Remap stage 24/8/2022, 20:16Eder360
Saga Jeep 28/7/2022, 17:47kamicaze
Luz cortesia26/7/2022, 11:22aviadorbh
Celulares.24/7/2022, 14:18Suyt
Anúncios
Instagram
Classificados

Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
moscanogelo
moscanogelo
Pontos : 28
Reputação : 2

Trocador de Calor Renegade Flex - Falha de Projeto Empty Trocador de Calor Renegade Flex - Falha de Projeto

7/1/2023, 13:42
É do conhecimento da maioria que o nosso Jepp Renegade possui uma falha de projeto envolvendo o chamado trocador de calor.
Quando essa peça dá problema, ocorre um vazamento interno e a água do radiador se mistura com o óleo do cambio.
Quem, por infelicidade, passou por isso, relata valores de manutenção e reparos sempre acima dos 20 k.
Meu Renegade esta chegando a 3ª revisão, a qual irei fazer por conta, fora da concessionária, uma vez que a garantia termina agora.
Comentando com o meu mecânico de confiança, o mesmo me relatou saber desse problema e que a causa seria o uso do liquido de arrefecimento homologado pela Jeep. Essa solução funciona muito bem em outros países e outros continentes. Mas no Brasil, por conta do clima, esse liquido de arrefecimento original da Jeep não é o mais adequado.
Estou trocando o meu liquido do radiador pela solução de cor azul original da Honda. Esse liquido é o único, comprovadamente, que não corrói nenhuma peça de alumínio do nosso motor.
É só pesquisar. Carros da Honda não tem problemas relacionados a vazamentos de água.
Com essa simples atitude, não teremos mais problemas com o famigerado trocador de calor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos