Anúncios
Últimos assuntos
Teto solar 13/3/2020, 12:20Will andrade
USB para PCDs12/3/2020, 15:28Claudia
Scanner Proxy19/2/2020, 15:58ISMAR_MAIA
Consumo Médio13/2/2020, 15:22martinc
Led DRL - PCD12/2/2020, 23:15martinc
Peças MOPAR11/2/2020, 17:05Ader
Câmera de Ré11/2/2020, 08:18PauloCFO
Bieleta8/2/2020, 15:18brunogalves
Antena 22/1/2020, 11:59chico_freitas
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
Bruno Pontes
Pontos : 5
Reputação : 0

Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20 Empty Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20

em 6/3/2020, 22:48
Boa tarde.

Comprei um renegade sport flex 19/20 Ele está apresentando um barulho similar a um barulho de carrinho de controle remoto, quando está em movimento e acelero, o zumbido acompanha as trocas de marcha. É um zumbido baixo, tem que desligar o som para ouvir. Esse barulho acompanha as trocas de marcha. É tipo um zumbido paralelo ao barulho do cambio, seguindo a mesma frequenciia. Levei na css e me falaram ser normal do renegade, mas não consegui acreditar pois é um barulhinho irritante apesar de baixo. Um amigo do grupo da jeep do whatsapp disse que isso é um problema que deu em um lote de renegades flex, é no cambio e tem que trocar todo o cambio para parar. Sabem dizer se é mesmo normal ? Ou se tem jeito.
ricacio
Pontos : 22
Reputação : 6

Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20 Empty Re: Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20

em 10/3/2020, 20:52
Isso é um barulho comum do renegade. Eu comecei a perceber isso aos 5mil km, levei na concessionária, disseram que era o cambio, a jeep me emprestou um carro e o meu ficou 10 dias na concessionária. Trocaram o cambio e continua o mesmo problema. Isso não é um defeito do câmbio, é um barulho típico dele e até o renegade da locadora faz o mesmo barulho. Enfim, eu me acostumei e nem ouço mais. Esse barulho se acentua, quando o carro ta quente e vc estica a marcha de 2 pra 3a. O meu fez a primeira revisão ontem e te afirmo que é assim mesmo e você só consegue ouvir, porque eles removeram por economia aquela manta acústica que fica no capô.
Bruno Pontes
Pontos : 5

Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20 Empty Re: Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20

em 13/3/2020, 18:59
Ricardo, estou tendo dificuldades para acreditar que é um barulho comum do renegade. É irritante depois que você descobre ele, e chega a ser absurdo um carro ser fabricado e vendido com um zumbido desses. Você não é o 1o a me falar que é um barulho comum no renegade flex, mas outros ja me falaram que deve ser algum rolamento com defeito. O seu é tipo uma turbina se avião tb ? So que bem mais baixa.
crecom
Pontos : 78
Reputação : 7

em 13/3/2020, 22:23
O meu é 19/19 e não tem esse barulho. O que me incomoda as vezes é a trepidação em D quando está parado. Só não reclamei ainda pq as vezes fica bem sutil e confesso que tenho receio de piorar, caso fiquem fuçando
juniorduarte
Pontos : 3

Barulho tipo zumbido/chiado acompanhando as trocas de marcha Flex 19/20 Empty Trocador de Calor

em 18/3/2020, 16:05
Amigos boa tarde, esse mesmo barulho começou em meu carro ano 15/16 sport automatico, e nao tinha antes, ai começou a baixar a água, e começou a aparecer óleo na agua do radiadiador, tudo indica que seja um problema no tal do Trocador de Calor, que deu defeito e começou a jogar água dentro do cambio, verifiquem a água de vcs e veja se há óleo. Isso é um problema cronico da jeep, liguei em uma especializada em cambio hoje, ele disse que recebe em media dois renegades por semana com o mesmo problema. Tem varias reclamações sobre esse assundo na internet.
Verifiquem, a paulada é grande se for cambio.
Permissão deste fórum: