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Rodrigo Pereira
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Scanner Proxy Empty Scanner Proxy

em 28/4/2019, 22:53
Ola, boa noite amigo,
Sou de Santa Catarina e não achei ninguém inteligente o suficiente que poderia fazer a habilitação dos faróis de milhas no sistema original do meu renegade então acho que vou ter que eu mesmo fazer, gostaria de saber quais equipamentos devo ter para essa habilitação e quem poderia me ajudar a fazer isso? algum aqui no grupo poderia me dar uma lus?
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luizeduardo
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 29/4/2019, 17:06
Quando comprei o meu, optei pelo mais completo e caro que tinha:

https://www.multiecuscan.net/
Rodrigo (rgmm)
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 9/5/2019, 11:18
Luiz,
por gentileza, qual é o modelo de interface OBDII (se tiver como postar foto dela ou link de onde ocmprou) que você utiliza e que está funcionando?

Tenho uma comprada no ali express mas não está dando certo com o software Multiecuscan 4.2.

Obrigado
Rodrigo
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luizeduardo
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 10/5/2019, 08:50
Rodrigo...

https://www.multiecuscan.net/HowToUse.aspx

Eu comprei o "CANtieCAR", que é o unico multiplex e portanto não previsa utilizar adaptadores para executar as funçoes.
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em 10/5/2019, 09:09
Oi Luiz,
vou estudar direitinho, muito obrigado!
Abs.
Rodrigo
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Zinhoabreu
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em 16/5/2019, 10:15
Eu comprei um ELM327 v1.4 porém não estou conseguindo fazer o alinhamento do proxy pra habilitar o interruptor do farol. Mesmo com o software multiecuscan não esta fazendo o alinhamento. Luiz Eduardo vc conseguiu fazer o alinhamento com essa interface que vc comprou ?
Já ligou algum interruptor com essa interface ? obrigado
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luizeduardo
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 16/5/2019, 10:28
Nunca instalei o botão. E no momento estou sem o Rngd.
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 16/5/2019, 10:35
Pessoal,
já no meu caso, eu consegui acesso ao recurso de alinhamento de proxy e demais opções deste menu do multiecuscan , mas , o que eu queria era conseguri acessar as demais opções da rede CAN do carro, para ajustes até mais simples, só que minha interface chinesa não está permitindo:

https://pt.aliexpress.com/item/2014-Highly-Recommend-Vgate-ELM327-USB-OBD-Scan-USB-Diagnostic-Scanner-Work-With-OBD2-Vehicle-Vgate/453920473.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1499b90a4vkIs2

Abs.
Rodrigo
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wleandro
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 19/5/2019, 20:01
Tenho esse cabo odb2: http://www.obdlink.com/sxusb/ . Ele está na lista de cabos compatíveis com o programa multiecuscan.
Rodrigo Pereira
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Scanner Proxy Empty Tutorial

em 20/5/2019, 09:08
Alguém poderia fazer um tutorial de como habilitar os acessórios pra acabar com esse monopólio do pessoal de SP que querem cobrar uma fortuna e ainda não falam nada de como funciona, sou de SC e ninguém aqui faz nem em PR e RS  também ninguém quem quer fazer tem que ir pra SP
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Zinhoabreu
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Scanner Proxy Empty Re: Scanner Proxy

em 21/5/2019, 10:58
@Rodrigo Pereira escreveu:Alguém poderia fazer um tutorial de como habilitar os acessórios pra acabar com esse monopólio do pessoal de SP que querem cobrar uma fortuna e ainda não falam nada de como funciona, sou de SC e ninguém aqui faz nem em PR e RS  também ninguém quem quer fazer tem que ir pra SP

Amigo não tão simplório assim como parece, além de se ter ferramentas,softwares e interfaces específicas e especiais ,requerem além do conhecimento técnico investimentos, e isso não se adquiri apenas com o simples passar de um cartão de crédito, sou mecânico de formação e te digo uma coisa, fazer qualquer tipo de instalação de acessórios em um carro antigo é super tranquilo, agora fazer isso em carros que tem rede CAN e tem MULTIPLEXAGEM é muito mais complicado do que parece. Não estou defendendo nem fazendo propaganda pra ninguém, mas colocar preço no trabalho e investimento dos outros parece fácil, dá uma pesquisada no sistema de multipexagem pra vc ver o trabalho que se requer ! Muitos profissionais (eu me incluo nesse nicho) deixam de fazer ou prestar alguns serviços justamente por esse seu pensamento ! Poxa vou gastar uma bica em treinamento e depois mais uma bica em ferramental ,pra depois vir um cliente e falar que o serviço é moleza, e se tivesse visto um tutorial eu faria em casa ! É mais ou menos assim entendeu ? Ninguém quer fazer PR no RS por causa disso ! Investimento caro e pouco retorno !
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crecom
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em 21/5/2019, 17:34
Instalei o volante, padle shift, milha e multimídia semana passada. Confesso que não achei barato, mas não é simples. Percebi que alem de configurar a REDE CAN/ Central eletrônica, precisa adicionar um fio em um soquete que vai debaixo do volante e debaixo do console perto do cambio. Enfim, trabalho que T.I e mesmo assim é complicado. Se não for pra viver ganhando com isso, melhor levar em alguém e pagar
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em 24/5/2019, 09:33
Wleandro,
este cabo odblink compatível que você tem você já utilizou com sucesso nas funções de reset do aviso de revisão, e de outras funções da rede CAN?
Obrigado
Rodrigo
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wleandro
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em 29/5/2019, 16:00
@Rodrigo (rgmm) escreveu:Wleandro,
este cabo odblink compatível que você tem você já utilizou com sucesso nas funções de reset do aviso de revisão, e de outras funções da rede CAN?
Obrigado
Rodrigo

Olá, Rodrigo.
Ainda não testei em outras funções da rede CAN, comprei uma central Multimidia, então nos próximos dias irei testar se funciona no alinhamento de proxy, depois posto se consegui.

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Altieris Alves
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em 31/5/2019, 02:55
@Zinhoabreu escreveu:
@Rodrigo Pereira escreveu:Alguém poderia fazer um tutorial de como habilitar os acessórios pra acabar com esse monopólio do pessoal de SP que querem cobrar uma fortuna e ainda não falam nada de como funciona, sou de SC e ninguém aqui faz nem em PR e RS  também ninguém quem quer fazer tem que ir pra SP

Amigo não tão simplório assim como parece, além de se ter ferramentas,softwares e interfaces específicas e especiais ,requerem além do conhecimento técnico investimentos, e isso não se adquiri apenas com o simples passar de um cartão de crédito, sou mecânico de formação e te digo uma coisa, fazer qualquer tipo de instalação de acessórios em um carro antigo é super tranquilo, agora fazer isso em carros que tem rede CAN e tem MULTIPLEXAGEM é muito mais complicado do que parece. Não estou defendendo nem fazendo propaganda pra ninguém, mas colocar preço no trabalho e investimento dos outros parece fácil, dá uma pesquisada no sistema de multipexagem pra vc ver o trabalho que se requer !  Muitos profissionais (eu me incluo nesse nicho) deixam de fazer ou prestar alguns serviços justamente por esse seu pensamento ! Poxa vou gastar uma bica em treinamento e depois mais uma bica em ferramental ,pra depois vir um cliente e falar que o serviço é moleza, e se tivesse visto um tutorial eu faria em casa !  É mais ou menos assim entendeu ? Ninguém quer fazer PR no RS por causa disso ! Investimento caro e pouco retorno !

Essa é uma boa discussão, eu concordo com ambos em partes, na questão que o pessoal aqui de SP esta com a faca e o queijo na mão (pois sim, eles tem a informação, quase nenhuma concorrência e todo mundo querendo fazer, ou seja, eu sou o único que tenho água, logo eu vendo ao preço que eu quiser), e concordo com o ponto que não é algo tão simples, exige sim um investimento em aprendizado e algum software, ferramentas e tal. Sendo assim eu vou divulgar os preços aqui e vocês julguem se os profissionais estão sendo justos.

Valores dos serviços com as peças por conta do dono do carro:

Farol de Milha - Instalar e Habilitar no Sistema Original = R$ 400,00
Comando do volante e Paddle Shift = de: R$ 800 a R$ 950,00
Multimídia Atom Aikon = Instalação R$ 300,00 + Hablitar (camera Dinamica, Ar Condionado na tela, etc.) R$ 600,00 = total R$ 900,00
Modulo Tilt - Down - Instalação R$ 180,00
Falante 3,5 polegadas do painel - Instalação R$ 70,00
Alarme FKS - Instalação R$ 230,00
Sistema que mantem a multimídia ligada sem a chave no contato - R$ 120,00

E fiz a cotação colocando pelo menos 4 serviços para ver se fechando um pacote tinha um valor com desconto. E não, não tem, é esse valor e pronto, ah, e esse valor é para pagamento a vista, pagamento parcelado tem acréscimo.

Um outro orçamento passado, onde as peças são por conta do instalador.

*Botão original, faróis de neblina originais instalados e habilitados R$ 1.250,00.
*Volante com som e paddle shift, instalado e habilitado R$ 1.350,00.
*Tomada USB (principal) original e instalação R$ 550,00.
Obs. Todas as peças por minha conta.
----------------------------------------
*Instalação da multimídia R$ 400,00.
*integração da multimídia no sistema do carro R$ 500,00 além da instalação da mesma.
----------------------------------------
Alarme original no sistema original do carro R$ 700,00
Peça e instalação por minha conta.

Alarme no sistema original do carro R$ 480,00
Peça e instalação por minha conta.

Mais um aqui abaixo.

Bom, vamos lá...

Irei passar os valores de mão de obra + os Acessórios/Peças originais de alguns dos itens que instalo no sistema original do Jeep Renegade:

🛠 MÃO DE OBRA 🛠

Valores somente da mão de obra, sem acessórios ou peças 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

🔧 _01 - Instalar e habilitar os faróis de milha no sistema original:_
💸 *R$400,00 à vista ou R$440,00 dividido em 3x no cartão de crédito*

🔧 02 - Instalar e habilitar os Paddle Shift e Comando de som no Volante
💸 R$800,00 à vista ou R$880,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🔧 03.1- Instalação da Central Multimídia com somente uma Câmera + relé para Câmera:
💸 R$270,00 à vista ou R$300,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🔧 03.2- Instalação da Central Multimídia com duas Câmeras (ré e frontal) + relé para Câmera:
💸 R$290,00 à vista ou R$320,00 dividido em 3x no cartão de crédito

03.3 - Integração da Central Multimídia no Sistema original Jeep Renegade (Fora a Instalação):
💸 R$500,00 à vista ou R$550,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🔧 *04 - Instalação do Alarme modelo FKS:*
💸 *R$250,00 à vista ou R$275,00 dividido em 3x no cartão de crédito*

🔧 *05 - Instalação do Tilt Down:*
💸 R$180,00 à vista ou R$200,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🔧 *06- Instalação dos auto falantes do painel com fiação:*
💸 R$70,00 à vista ou R$80,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🔧 *07- Troca das lâmpadas originais:*
💸 R$40,00 à vista ou R$44,00 dividido em 3x no cartão de crédito


📦 *ACESSÓRIOS * 📦

Valor já incluso a MÃO DE OBRA
👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

🛒 01.1- Multimídia Aikon Atom Android 8.1 processador Octa Core com tela de 9” com câmera de ré e Frontal:

☑ No sistema universal simples;_

💸 *R$2400,00 à vista ou R$2640,00 dividido em 3x no cartão de crédito*

🛒 01.2- Multimídia Aikon Atom Android 8.1 processador Octa Core com tela de 9” com câmera de ré e frontal:

☑ Com Integração da Central Multimídia no Sistema original Jeep Renegade
💸 R$2600,00 à vista ou R$2860,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🛒 02 - Sistema que mantém a multimídia ligada sem a chave no contato:
💸 R$130,00 à vista ou R$143,00 dividido em 3x no cartão de crédito


📦 * PEÇAS* 📦

Valores somente das peças (Originais), sem a mão de obra: 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

🛒 01 - Paddle Shift e comandos de som + o Chico do volante;
💸 R$500,00 à vista ou R$560,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🛒 02 - Botão Bipartido do farol de milha;
💸 R$450,00 à vista ou 500,00 dividido em 3x no cartão de crédito

🛒 03 - Farol de milha;
💸 *R$550,00 à vista ou R$ R$600,00 dividido em 3x no cartão de crédito*

🛒 04 - Suporte da câmera de ré;
💸 _R$120,00 à vista ou R$132,00 dividido em até 3x no cartão de crédito _

Não quero colocar preço no trabalho de ninguém, mas para mim esta um pouco puxado demais.
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Zinhoabreu
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em 31/5/2019, 07:52
Olá Altieris, blz ? então só são cobrados esses preços porque alguns pagam ! é uma questão de oferta e procura ! acho que com o aumento das vendas da marca fará com que apareçam mais prestadores desse tipo de serviço pois só assim o preço irá baixar !
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em 22/6/2019, 21:05
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eu sou de SP capital e faço o alinhamento proxi, , habilito padle shift , desativo start-stop e alarme de cinto.instalo farol de milha original e botao bipartido

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em 12/7/2019, 17:50
pra quem ta procurando aqui em sp

alinhamento proxi R$ 150
chicote do padlle shift R$ 150
instalar milha original R$ 150
tenho 2 botoes bipartidos 2019 R$ 400 cada
sou de sp

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