Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- brunogalves
Pontos : 27
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 AT
Re: Scanner Proxy
8/2/2020, 15:11
Alguém que faça alinhamento de Proxy no Rio de Janeiro?
- ISMAR_MAIA
Pontos : 6
19/2/2020, 15:58
Caríssimo Zinhoabreu, boa tarde. Concordo com você. Acho que cada está na sua área. E se precisa de algo que você não faz, tem que pagar quem faz o preço que a pessoa colocar, pois só ela sabe quanto custou para chegar até onde está!
Aproveitando, gostaria de ver com você se pode me ajudar numa dúvida: tenho um Renegade Sport Flex Automático 2016.Logo, ele não tem o sistema de proteção SGW. Comprei um painel TFT7 de um Renegade 2018. Ao tentar fazer o alinhamento proxy utilizando o AlfaOBD, o procedimento não completa. Tentei fazer na oficina de um amigo num equipamento da Bosch e lá pede o login e senha para acesso a rede CAN. Acredito que esse painel, por ser um Renegade 2018/2019, tenha essa proteção SGW. Existe a possibilidade de instalar esse painel no meu carro e a rede CAN o reconhecer? Grato. Abraços.
Aproveitando, gostaria de ver com você se pode me ajudar numa dúvida: tenho um Renegade Sport Flex Automático 2016.Logo, ele não tem o sistema de proteção SGW. Comprei um painel TFT7 de um Renegade 2018. Ao tentar fazer o alinhamento proxy utilizando o AlfaOBD, o procedimento não completa. Tentei fazer na oficina de um amigo num equipamento da Bosch e lá pede o login e senha para acesso a rede CAN. Acredito que esse painel, por ser um Renegade 2018/2019, tenha essa proteção SGW. Existe a possibilidade de instalar esse painel no meu carro e a rede CAN o reconhecer? Grato. Abraços.
Zinhoabreu escreveu:Rodrigo Pereira escreveu:Alguém poderia fazer um tutorial de como habilitar os acessórios pra acabar com esse monopólio do pessoal de SP que querem cobrar uma fortuna e ainda não falam nada de como funciona, sou de SC e ninguém aqui faz nem em PR e RS também ninguém quem quer fazer tem que ir pra SP
Amigo não tão simplório assim como parece, além de se ter ferramentas,softwares e interfaces específicas e especiais ,requerem além do conhecimento técnico investimentos, e isso não se adquiri apenas com o simples passar de um cartão de crédito, sou mecânico de formação e te digo uma coisa, fazer qualquer tipo de instalação de acessórios em um carro antigo é super tranquilo, agora fazer isso em carros que tem rede CAN e tem MULTIPLEXAGEM é muito mais complicado do que parece. Não estou defendendo nem fazendo propaganda pra ninguém, mas colocar preço no trabalho e investimento dos outros parece fácil, dá uma pesquisada no sistema de multipexagem pra vc ver o trabalho que se requer ! Muitos profissionais (eu me incluo nesse nicho) deixam de fazer ou prestar alguns serviços justamente por esse seu pensamento ! Poxa vou gastar uma bica em treinamento e depois mais uma bica em ferramental ,pra depois vir um cliente e falar que o serviço é moleza, e se tivesse visto um tutorial eu faria em casa ! É mais ou menos assim entendeu ? Ninguém quer fazer PR no RS por causa disso ! Investimento caro e pouco retorno !
- ricacio
Pontos : 65
Reputação : 10
19/5/2020, 00:35
Amigo, você precisa de um painel com a km mais baixa que sua km atual do hodometro. Se você comprar um painel com a km superior a que está no painel do carro, ele não alinha nem a pau.
- Thyago
Pontos : 3
21/6/2020, 22:50
Pessoal, alguém conhece alguém próximo a Paraíba que faz esse alinhamento de Proxy
- fredwilliamtjr
Pontos : 1
23/1/2023, 13:18
brunogalves escreveu:Alguém que faça alinhamento de Proxy no Rio de Janeiro?
Bruno encontrou alguem?
- JoVolto
Pontos : 1
Modelo do Carro : Renegade T270
Re: Scanner e Proxy (serviços)
11/1/2025, 23:39
Esta questão é bastante obscura, aparentemente, pois ninguém fala abertamente a respeito....
Comprei um Renegade 24/25 (PCD)... é aquele que teria a denominação de T270, mas por economia da Jeep nem o logotipo colocaram... mas tudo bem, não ligo pra etiqueta do produto mesmo!
Busquei local na minha região (Capital Catarinense) que fizesse a habilitação dos comandos de volante para integração na multimidia (sim importada) porque MOPAR não dá ne?
Não consegui nada. Estou comprando um Scanner com by pass pra fazer as habilitações necessárias e os alinhamentos de proxy que forem necessários. Simples assim.
Comprei um Renegade 24/25 (PCD)... é aquele que teria a denominação de T270, mas por economia da Jeep nem o logotipo colocaram... mas tudo bem, não ligo pra etiqueta do produto mesmo!
Busquei local na minha região (Capital Catarinense) que fizesse a habilitação dos comandos de volante para integração na multimidia (sim importada) porque MOPAR não dá ne?
Não consegui nada. Estou comprando um Scanner com by pass pra fazer as habilitações necessárias e os alinhamentos de proxy que forem necessários. Simples assim.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos