Siga-nos:
Instagram--------------------------------------------Facebook--------------------------------------------Youtube--------------------------------------------
Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
Pedrotostes
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2018
Idade : 27
Localização : Araraquara SP

Re: Troca das lâmpadas do farol por led

em 22/10/2018, 22:30
Cara qual modelo é o seu jeep Renegade? Pois coloquei lâmpada led da marca CINOY eu já tinha ela em outro carro e é MUITO boa, o meu é jeep sport flex 17, e o sistema eletrônico rede can não aceitou bem as lâmpadas.
Acontece o seguinte: eu ligo o farol baixo, e o led do farol alto que deveria estar apagado, fica piscando numa intensidade fraca, e na parede fica piscando fraco uma mancha branca. Depois deste fato, levei as lâmpadas de volto ao vendedor e ele e deu novas pra mim testar, testei e continuou idêntico os sintomas. No fundo do Globo do farol aparece o refletor bem fraco do led do farol alto piscando. Vi que é um problema comum em quem coloca led no Renegade, estava procurando alguém que tenha colocado algum modelo e tenha ficado bom que seja acima de 4000 lumens mesmo. O que me diz depois de meses usando este? Usou canceller?

Valeu !
robertorkf
Mensagens : 37
Pontos : 42
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2018
Idade : 52
Localização : são paulo sp

Re: Troca das lâmpadas do farol por led

em 26/10/2018, 20:29
Prezado Pedrotostes,,

O meu renegade é 2017/18, de jan18, nigth eagle, ele tem aquele controle de altura dos faróis. Aliás, acho que todos os renegades tem esse controle.

A potência da minha lâmpada é abaixo do máximo (creio que é 55 wats), e de 4.000 L, no painel não aparece nenhum aviso, mas no computador, no ALPHATEST apareceu somente o aviso, mas não como um defeito.

E pelo que você esta dizendo sobre a sua lâmpada, com certeza ela esta em curto, pois não tem nada a ver acender as duas ao mesmo tempo. Ela tem garantia, tenta substitui-la.

Até dei uma olhada no site da CINOY e notei que "parece" um importador sério. Porém, lógico, com certeza essa lâmpada foi feita na CHINA, inclusive, a minha também.
Você sabe que na CHINA tem produtos de 1a linha e até 5a linha, a minha lâmpada custou quase 200 R$.

Eu já estou usando ela a mais de um mês até agora não deu nenhum defeito.

Você viu nas minhas fotos, a intensidade do faixo ?

Concluindo, sugiro tentar trocar a sua lâmpada na garantia !!!!!!!!!

ab


Vo

luizeduardo
Mensagens : 110
Pontos : 132
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 42
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : A3 Ambition

Re: Troca das lâmpadas do farol por led

em 29/10/2018, 11:08
Esta questão dos leds do alto ficarem dando uma piscadinha quando se está usando o baixo, pode ocorrer em carros c/ rede CAN... é a BCM (modulo da iluminação) mandando pulso p/ monitorar lampada queimada.
Como o led é sensivel e a "carga" que o sistema está calibrado p/ trabalhar está alterada, pode ocorrer este tipo de incoveniente.
Não é defeito da lampada!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum