Siga-nos:
Instagram--------------------------------------------Facebook--------------------------------------------Youtube--------------------------------------------
Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Rodrigo_n4s
Mensagens : 18
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 37
Localização : Mairiporã
Modelo do Carro :
Longitude 1.8 Flex AT 16/16

+ Teto Solar Panorâmico
+ Pack Limited Edition
--- Rodas Aro 18"
--- Bancos em Couro
--- Air bags Laterais
--- Air bags Cortinas
--- Air bag de Joelho
--- Painel de Instrumentos de 7" TFT

+ Pack Tecnologia
--- Acendimento Automático dos Fárois
--- Sensor de Chuva
--- Retrovisor Interno Eletrocrômico
--- Retrovisores com Rebatimento Elétrico
--- TPMS (Sensor de Pressão nos Pneus)
--- Chave Keyless Enter ´n Go
--- Tomada de 127V
--- Detector de Pontos Cegos

Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 10/9/2016, 14:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galerinha... comecei a primeira etapa da personalização da minha RN....
Todos meus carros tem alguma coisa de diferente...afinal odeio parar no farol e ter um carro idêntico ao meu do lado.

Por favor, me digam oq acharam... Laughing






Abs!

_________________
_________________
Rodrigo Braga
Longitude Flex + Teto Panorâmico + Pack Limited Edition + Pack Tecnologia
Mairiporã - SP
dgimenes
Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 35
Localização : São Paulo

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 10/9/2016, 15:15
Cara achei animal. Até agora o mais bonito que já vi!!!
avatar
Rodrigo_n4s
Mensagens : 18
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 37
Localização : Mairiporã
Modelo do Carro :
Longitude 1.8 Flex AT 16/16

+ Teto Solar Panorâmico
+ Pack Limited Edition
--- Rodas Aro 18"
--- Bancos em Couro
--- Air bags Laterais
--- Air bags Cortinas
--- Air bag de Joelho
--- Painel de Instrumentos de 7" TFT

+ Pack Tecnologia
--- Acendimento Automático dos Fárois
--- Sensor de Chuva
--- Retrovisor Interno Eletrocrômico
--- Retrovisores com Rebatimento Elétrico
--- TPMS (Sensor de Pressão nos Pneus)
--- Chave Keyless Enter ´n Go
--- Tomada de 127V
--- Detector de Pontos Cegos

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 10/9/2016, 15:52
@dgimenes escreveu:Cara achei animal. Até agora o mais bonito que já vi!!!

Pô... valeu maninho!!!

_________________
_________________
Rodrigo Braga
Longitude Flex + Teto Panorâmico + Pack Limited Edition + Pack Tecnologia
Mairiporã - SP
deivide
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2016
Idade : 38
Localização : Pelotas-RS

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 09:45
Cara vai ser dificil parar no sinal e ter algum igual ao teu só pelo fato de ele ter o teto. Aqui na minha cidade não vi nenhum com teto ainda, kkkkk.
Tá muito show.
avatar
GeRuDe
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 36
Localização : São Luís-MA

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 10:44
Excelente.
Gostei de você ter arriscado sair do "teto-preto-lugar-comum"
Não ficou exagerado!!!

Ficou do jeito que eu gosto: simples e bonito.

Só não gostei da pestana no farol...

Pra quem quiser algo mais ousado, vejam esse video...

avatar
Rodrigo_n4s
Mensagens : 18
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 37
Localização : Mairiporã
Modelo do Carro :
Longitude 1.8 Flex AT 16/16

+ Teto Solar Panorâmico
+ Pack Limited Edition
--- Rodas Aro 18"
--- Bancos em Couro
--- Air bags Laterais
--- Air bags Cortinas
--- Air bag de Joelho
--- Painel de Instrumentos de 7" TFT

+ Pack Tecnologia
--- Acendimento Automático dos Fárois
--- Sensor de Chuva
--- Retrovisor Interno Eletrocrômico
--- Retrovisores com Rebatimento Elétrico
--- TPMS (Sensor de Pressão nos Pneus)
--- Chave Keyless Enter ´n Go
--- Tomada de 127V
--- Detector de Pontos Cegos

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 11:00
@GeRuDe escreveu:Excelente.
Gostei de você ter arriscado sair do "teto-preto-lugar-comum"
Não ficou exagerado!!!

Ficou do jeito que eu gosto: simples e bonito.

Só não gostei da pestana no farol...

Pra quem quiser algo mais ousado, vejam esse video...



Kct... loko esse vídeo heim!!!
Esse design ficaria animal numa 4x4...

Então.. a pestana fui eu mesmo que fiz, enquanto os profissionais faziam o restante.... rsrs

Coisa de quem não tem oq fazer...rsrs

Vou remover logo logo.. é só pra fazer uma graça.

_________________
_________________
Rodrigo Braga
Longitude Flex + Teto Panorâmico + Pack Limited Edition + Pack Tecnologia
Mairiporã - SP
hermespires
Mensagens : 593
Pontos : 698
Reputação : 83
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 41
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 11:27
O teto vermelho ficou legal.
Tem um ar "evoque" nele.
Mas eu não deixaria o retrovisor vermelho não.
avatar
GeRuDe
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 36
Localização : São Luís-MA

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 11:55
@Rodrigo_n4s escreveu:
Então.. a pestana fui eu mesmo que fiz, enquanto os profissionais faziam o restante.... rsrs
Coisa de quem não tem oq fazer...rsrs
Vou remover logo logo.. é só pra fazer uma graça.

Cara, você gostou do visual da pestana?
Se sim, deixa!
Não se importe com a opinião dos outros, muito menos com a minha, que sou o cara mais conservador em questão de carro...

Um abraço!
avatar
Cavalo
Mensagens : 40
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 42
Localização : Mendes

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 16:02
Ficou TOP... retrovisor tb bem legal .... o lance do farol realmente é de chevette velho!!

Esse vermelho ficou bom mesmo!
avatar
Rodrigo_n4s
Mensagens : 18
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 37
Localização : Mairiporã
Modelo do Carro :
Longitude 1.8 Flex AT 16/16

+ Teto Solar Panorâmico
+ Pack Limited Edition
--- Rodas Aro 18"
--- Bancos em Couro
--- Air bags Laterais
--- Air bags Cortinas
--- Air bag de Joelho
--- Painel de Instrumentos de 7" TFT

+ Pack Tecnologia
--- Acendimento Automático dos Fárois
--- Sensor de Chuva
--- Retrovisor Interno Eletrocrômico
--- Retrovisores com Rebatimento Elétrico
--- TPMS (Sensor de Pressão nos Pneus)
--- Chave Keyless Enter ´n Go
--- Tomada de 127V
--- Detector de Pontos Cegos

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/9/2016, 16:16
@Cavalo escreveu:Ficou TOP... retrovisor tb bem legal .... o lance do farol realmente é de chevette velho!!

Esse vermelho ficou bom mesmo!

Kkkkkkkkk chevette velho foi show. De verdade.

Me fez ter a noção que é hora de remover o treco do farol...rsrs

Como eu disse, até eu tava na dúvida se tinha ficado legal..

Vou tirar ainda hj.. rsrs

Brigadao pela sinceridade de todos..

_________________
_________________
Rodrigo Braga
Longitude Flex + Teto Panorâmico + Pack Limited Edition + Pack Tecnologia
Mairiporã - SP
leonardolccastro
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 41
Localização : Taubaté

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 23/10/2016, 13:03
Rodrigo, seu RN ficou muito bonito! Estou em Taubaté, e aqui não encontrei lugar bacana pra fazer esse tipo de serviço d envelopamento. Quem fez o seu? Obrigado e parabéns!
lucas685
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 21
Localização : Brasil

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 25/10/2016, 10:47
Achei muito massa essa ideia de envelopar as laterais dos vidros também. Será que fica show envelopar todas laterais e o teto num renegade vermelho com roda 18?
Jose Renato
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 39
Localização : JUIZ DE FORA

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 25/10/2016, 22:38
Parabéns pela personalização do RN!!! ficou top.
Juba
Mensagens : 23
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 45
Localização : Londrina-PR

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 28/10/2016, 09:19
Gostei muito, parabéns!

Manteria sim, o teto e retrovisores vermelhos.
Tiraria a pestana.

Abraços e obrigado por postar pra gente!
avatar
RMON
Mensagens : 98
Pontos : 104
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Modelo do Carro : Sport Diesel 2015
http://rocino@bol.com.br

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 28/10/2016, 18:28
@Juba escreveu:Gostei muito, parabéns!

Manteria sim, o teto e retrovisores vermelhos.
Tiraria a pestana.

Abraços e obrigado por postar pra gente!

Acho que ele já tirou...
leozirio
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2016
Idade : 37
Localização : Aracaju
Modelo do Carro : Longitude Diesel

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 8/11/2016, 20:10
Ficou lindo, vi que o que armonizou o teto foi a plotagem das colunas A e C.
avatar
Chamber
Mensagens : 627
Pontos : 730
Reputação : 89
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 43
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 20/8/2017, 23:00
Muito lindo seu carro. Foi inovador ao envelopar a coluna C acompanhando a subida da linha de baixo dos vidros. Ficou animal, parabéns!

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
BinhoRJ
Mensagens : 20
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 32
Localização : São Paulo

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 24/8/2017, 13:16
Minha opinião sincera

Ficou legal: O teto em vermelho está show! A coluna C nunca pensei que ficaria bom, mas olhando as suas fotos, ficou top!

Não faria no meu: Achei o retrovisor um pouco "chamativo" e também não faria a coluna A. Também acho que a modificação do farol fica muito over.

Sugestão: Poem logo o adesivo do capô! Vai ficar animal!

Abs e parabéns pela máquina!
avatar
FlurbsBR
Mensagens : 70
Pontos : 78
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 37
Localização : Jundiaí-SP
Modelo do Carro : Renegade Limited 1.8 Flex Cinza Antique 17/18

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 12/11/2017, 20:37
Ficou muito top o seu carro. Muito bom mesmo pra cor.

O envelopamento das colunas deu mesmo outra cara pro carro.

Eu fechei com um Limited 17/18 Preto Carbon, mas estou pensando se não troco pra um Limited Cinza com Teto.... se fechar com Teto, no Cinza, com certeza partirei para envelopamento das colunas como você fez. Parabéns!
gabira_21
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2018
Idade : 28
Localização : Brasília

Re: Comecei a personalização da minha RN. O que acharam?

em 4/7/2018, 13:31
Galera, não consigo ver as fotos! Preciso fazer algo pra conseguir ver?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum