Anúncios
Últimos assuntos
Verificar motorOntem à(s) 19:06metalpi
DRL ...14/10/2019, 09:05Jeep Renegade BH
whatsapp11/10/2019, 23:16eLiEZer PEsSanhA
Bieleta9/10/2019, 11:20Jek7galo
Consumo Médio30/9/2019, 10:01Rogerio
AC fedido... kk17/9/2019, 11:03rusnam
SHIFT POWER15/9/2019, 18:56diegorios
Grupo9/9/2019, 18:27Henrique Confisa
Conectores sim Pcd6/9/2019, 15:19Atm
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
viniassump
Pontos : 5
Reputação : 1

Central Multimidia desligando sozinha Empty Central Multimidia desligando sozinha

em 7/1/2019, 12:01
Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no forum, mas pesquisei o problema e não encontrei outras postagens similares.
Comprei meu Renegade na sexta agora e logo de cara já vi um problema na central multimídia dela, que fica desligando e ligando sozinha de aproximadamente 2 em 2 minutos.
Alguém já viu algo parecido?

Outra coisa, quando clico no botão Nav, fica só carregando o símbolo do TomTom e nada acontece.

Pelo fato dela ficar desligando, fiquei meio receoso de efetuar eu mesmo qualquer atualização de firmware ou algo do tipo.

Alguma luz? Sad

A minha é a versão Longitude 15/16.

Muito obrigado!
viniassump
Pontos : 5
Reputação : 1

Central Multimidia desligando sozinha Empty Re: Central Multimidia desligando sozinha

em 10/1/2019, 16:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom pessoal, conseguimos resolver o problema do som, e vou postar aqui pra caso alguém tenha algo similar e principalmente:
CUIDADO COM AUTORIZADAS!

Vamos a causa do problema:
A dona anterior do carro havia batido e quebrado a antena, e esse pequeno vacilo, quase me custou 8 mil reais!

Tudo porque, segundo a autorizada Stefanini Piracicaba após analisar o carro me passou um orçamento:
6949,00 - Nova multimídia original (Ou 4000 se quisesse uma com Android de 9 polegadas);
400,00 - Martelinho de ouro para tirar o amassado da antena;
536,00 - Base da antena;
94,00 - Antena;

Total: 7979,00

Tudo me pareceu proposital para tentar vender a multimídia android, pois a todo momento o funcionário falava muito bem dela, enfim...

Saímos super desanimados de lá, pensando na cagada que tínhamos feito em comprar um carro assim sem ter visto o problema.

E então, tivemos a idéia de ir em outra autorizada para ter uma segunda opinião do problema, dessa vez na Dahruj Campinas onde constataram que o problema era que por o carro estar sem a antena, o GPS ficava buscando sinal a todo momento e dava esse pau fazendo a mídia reiniciar toda hora.
Ou seja, resolvemos o problema da antena e pronto, tudo voltou ao normal!

Valor do serviço:
740,00 - Martelinho de ouro;
158,00 - Antena;

Total: 898,00

Portanto pessoal, tomem MUITO cuidado ao achar que estão bem amparados por confiar em autorizadas. Se acharem que o preço é abusivo, desconfiem e sempre procurem novas opiniões.

Tomara que nunca ninguém passe pelo mesmo problema, mas se passar, espero que o relato sirva de alguma coisa.

Abraços!
Permissão deste fórum: