- Sidnei RJ
Pontos : 9
Reputação : 1
Paddle Shift no PCD no Rio de Janeiro
25/10/2019, 01:35
Pessoal, estou comprando uma Renegade PCD 19/20 e gostaria de saber se alguém faz esse serviço de instalar e habilitar os Paddle Shifts e outros acessórios no Rio de Janeiro.
Também vi no mercado livre um volante completo de couro com todos os comandos, incluindo os paddle shifts. Alguém sabe me dizer por que não funciona no PCD 19/20? Pois no anúncio diz que não funciona, mas não explica a razão
Também vi no mercado livre um volante completo de couro com todos os comandos, incluindo os paddle shifts. Alguém sabe me dizer por que não funciona no PCD 19/20? Pois no anúncio diz que não funciona, mas não explica a razão
- esantos
Pontos : 17
Reputação : 0
J.A ACESSÓRIOS EM BANGU
7/11/2019, 14:16
Boa tarde amigo,
Sábado dia 09/11 de manhã estou indo na loja J.A ACESSÓRIOS EM BANGU, ele já comprou o cabo e vai começar a fazer esse tipo de instalação, no Rio infelizmente não encontrei ninguém que saiba fazer, acabou que tive que descobrir sozinho como que faz e estou vendo junto com o dono dessa loja, já descobrimos como faz a instalação e levarei o meu pra fazer no sábado, se quiser da um pulo lá e acertar os valores com ele é só chegar... O contato dele é 21 96416-6139...
Sábado dia 09/11 de manhã estou indo na loja J.A ACESSÓRIOS EM BANGU, ele já comprou o cabo e vai começar a fazer esse tipo de instalação, no Rio infelizmente não encontrei ninguém que saiba fazer, acabou que tive que descobrir sozinho como que faz e estou vendo junto com o dono dessa loja, já descobrimos como faz a instalação e levarei o meu pra fazer no sábado, se quiser da um pulo lá e acertar os valores com ele é só chegar... O contato dele é 21 96416-6139...
- Sidnei RJ
Manda o resultado pra gente
9/11/2019, 14:18
Opa esantos, blz.
Depois posta aqui se conseguiu habilitar os comandos do volante e paddle shifts.
Abs,
Depois posta aqui se conseguiu habilitar os comandos do volante e paddle shifts.
Abs,
- Sidnei RJ
Se funcionar tudo, manda pra gente um ok
9/11/2019, 14:19
esantos escreveu:Boa tarde amigo,
- esantos
Pontos : 17
Reputação : 0
Funcionou
9/11/2019, 15:15
Fala ae cara, funcionou tudo certo lá... O scanner ainda comigo porque quero explorar todas as funções possíveis de habilitar no carro, mais para o rádio já conseguimos fazer a integração completa, a instalação foi feita toda certinha com todos os mimos para não ter problemas, anota o número do cara aí lá da loja de Bangu, (21) 96416-6139... A loja dele é na Rua Francisco real 1326 em Bangu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos