Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
Vsilva
Pontos : 40
Reputação : 1

Paddle shift Renegade SPORT

em 16/4/2018, 18:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde GALERA...

Comprei o kit das borboletas (paddle Shift) do modelo TH e estou pronto pra instalar no modelo SPORT16.
Alguém já fez? Compartilhe sua experiencia.

Chamber
Pontos : 729
Reputação : 88
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Re: Paddle shift Renegade SPORT

em 18/4/2018, 08:08
Isso é algo que deveria de ter em todos os automáticos

Faz um DIY da instalação e posta aqui no fórum

Abs

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
brunoalvesbt
Pontos : 8
Reputação : 0

em 18/4/2018, 11:53
Eu fiz a mesma coisa, comprei, instalei mas não funcionou!! Será que tem que fazer mais alguma ligação ou tem que ativar o recurso via programação do módulo?? Alguém já fez essa instalação e funcionou??
Vsilva

em 18/4/2018, 20:50
@brunoalvesbt escreveu:Eu fiz a mesma coisa, comprei, instalei mas não funcionou!! Será que tem que fazer mais alguma ligação ou tem que ativar o recurso via programação do módulo?? Alguém já fez essa instalação e funcionou??

Fala Meu amigo.

Tive o mesmo problema,
instalei tudo e apenas o controle do som funcionou perfeitamente. Nada do Paddle.
Em conversa com alguns amigos que fizeram e obtiveram resultado positivo. Abaixo do volante tem um capa que vc precisa remover para ter acesso ao chicote. É possível definir se apenas comprando os paddles+Chicote central do volante farão com que o sistema funcione. é necessário que o CHICOTE seja o mesmo do TH ou modelo que tem o Paddle

" relato, o meu é sport e não tive sorte, porem tenho relato de outro cara que tentou no modelo sport e deu tudo certo" tem que verificar mesmo....
tirei algumas fotos para compartilhar mais tarde.
ABS.
brunoalvesbt
Pontos : 8

em 19/4/2018, 19:00
Entendi! Vou procurar esse chicote para comprar e fazer o teste... troquei apenas o chicote que fica por dentro do volante e só funcionaram os comandos do som como vc falou.
Vsilva

em 19/4/2018, 19:07
O meu foi o mesmo.... só controles do som. Se achar esse chicote me avisa... estou pesquisando o part number do mesmo na internet.... a dica pra saber que funcionou é o display de quilometragem comecar a piscar, isso indica q com a sync de proxy o carro fica tudo certo.

Enviado pelo Topic'it
Gilson Alves Saião Santos
Pontos : 4

em 15/9/2018, 23:29
Boa noite,tenho um Sport flex ,comprei o paddle shift fui fazer a substituição ,retirei os controle do som para instalar os paddles ,nao conseguir o terminal do controle de som que veio no carro e diferente do paddle shift e um pouca mais largo e nao encaixa
Alguem sabe me informar ,se eu retirar a capa embaixo do volante como tem relatos acima tera o terminal do peddle

em 16/9/2018, 01:47
Boa noite ,comprei o paddle shift para o meu sport fui instalar ,quando tirei o comando do som para substituir observei que o soquete e diferente o do paddle shift e mais largo .
Alguém teve esse problema
Vsilva

em 16/9/2018, 09:21
@Gilson Alves Saião Santos escreveu:Boa noite,tenho um Sport flex ,comprei o paddle shift fui fazer a substituição ,retirei os controle do som para instalar os paddles ,nao conseguir o terminal do controle de som que veio no carro e diferente do paddle shift e um pouca mais largo e nao encaixa
Alguem sabe me informar ,se eu retirar a capa embaixo do volante como tem relatos acima tera o terminal do peddle

Oi Gilson,
Vc tem que comprar completo.
E isso inclui o chicote central. O original do seu veiculo que não e equipado com paddle shifter não contem a mesma quantidade de vias necessários para funcionar o mesmo.

Espero ter ajudado.

em 16/9/2018, 23:29
Ok, obgdo e agora vou ver se consigo rsrsrs vlw

em 17/9/2018, 00:14
Tinha visto no YouTube , que teve quem conseguiu instalar de primeira eu não dei sorte o meu carro veio com o soquete diferente .
Permissão deste fórum: