- guisep
Pontos : 46
Reputação : 3
Habilitar Paddle Shift Renegade PCD
15/5/2019, 10:09
Pessoal, comprei os Paddle Shifts e vou instalar no meu PCD 2019.
O problema é que as duas pessoas que eu conheço não tem como me atender, a MS Sound fica muito longe pra mim e o José Badega só tem agenda pra Junho.
Encontrei uma loja que consegue instalar pra mim mas teria que ir até a concessionária para habilitar, alguém já fez esse serviço?
Se sim, foi tudo certo na concessionária? Só chegar e habilitar, sem nenhum tipo de problema, etc.?
Estou com receio de ir até a concessionária e ou eles se recusarem a fazer o serviço ou até invalidar algo no carro.
Valeu!
O problema é que as duas pessoas que eu conheço não tem como me atender, a MS Sound fica muito longe pra mim e o José Badega só tem agenda pra Junho.
Encontrei uma loja que consegue instalar pra mim mas teria que ir até a concessionária para habilitar, alguém já fez esse serviço?
Se sim, foi tudo certo na concessionária? Só chegar e habilitar, sem nenhum tipo de problema, etc.?
Estou com receio de ir até a concessionária e ou eles se recusarem a fazer o serviço ou até invalidar algo no carro.
Valeu!
- alain1212
Pontos : 44
Reputação : 10
Re: Habilitar Paddle Shift Renegade PCD
24/6/2019, 20:45
boa noite , eu faço , sou de sp , me liga ,11981057134
Pontos : 1
Reputação : 0
31/7/2019, 13:25
guisep, onde voce comprou o Padlle Shift ?
- alain1212
Pontos : 44
Reputação : 10
31/7/2019, 19:11
Pontos : 2
5/8/2019, 19:41
No meu pcd 16 , Troquei o volante e habilitei os paddles, e alinhamento de proxi.
Funcionou direto sem passar nenhum cabo extra
Vou habilitar os comandos de som agora
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
12/8/2019, 22:55
Olá, como vc fez td processo? como fez para habilitar?brenolsaraiva escreveu:No meu pcd 16 , Troquei o volante e habilitei os paddles, e alinhamento de proxi.
13/8/2019, 17:02
Adilton escreveu:brenolsaraiva escreveu:No meu pcd 16 , Troquei o volante e habilitei os paddles, e alinhamento de proxi.
Olá, como vc fez td processo? como fez para habilitar?
Depende do ano, porque muda o tipo de instalação.
- Marcelo Carone
Pontos : 8
25/9/2019, 09:36
Sou de Curitiba, fazemos a habilitação do paddle shift, comandos do som no volante, informações do rádio no painel do carro (se o rádio for compatível), faróis de neblina, cornering light. Se necessário, efetuamos toda a instalação dos equipamentos no carro.
Marcelo (41) 99963-4872
Marcelo (41) 99963-4872
- Thiago Jorge
23/10/2019, 23:39
Estou no Rio e tenho a mesma necessidade. Comprar os módulos do Paddle é tranquilo, mas só acho instaladores em São Paulo. Alguém recomenda algum do Rio?
- Sidnei RJ
Pontos : 9
Também quero instalar os paddle shifts no Rio de Janeiro
25/10/2019, 00:53
Pessoal, também estou na busca dessa informação sobre habilitação de paddles shifts, comandos do volante e multimídia no Renegade PCD 19/20.
Ainda vou retirar o carro.
Se alguém souber quem faz isso no Rio de Janeiro me indiquem por favor
Ainda vou retirar o carro.
Se alguém souber quem faz isso no Rio de Janeiro me indiquem por favor
- Andre Antonio
Resolvido
9/11/2019, 07:04
Tenho um renegade pcd mod2020.
Tenho uma multimídia pioneer avh-z5280tv.
Comprei pelo Mercadolivre o kit paddle shift, botōes de volume e chicote original.
Pra que os botões de volume e troca de musicas funcionem tive que instalar uma interface, optei pela da marca zendel que custou R$150 também no mercadolivre.
A minha sorte foi ter encontrado nesse tópico o contato do Marcelo de Curitiba (4199634872).
Ele veio até minha cidade (Joinville) e instalou tudo, está tudo certo. Fiquei bem satisfeito com o trabalho dele.
Recomendo.
Tem coisas que não adianta ficar batendo cabeça, tem que chamar profissional porque tem muitos detalhes. Eu mesmo instalei algumas coisas, mas farol de neblina no botão bi-partido original, paddle shift e outras coisas tem que ser alguém que realmente saiba, indico o Marcelo pra quem for fazer.
Tenho uma multimídia pioneer avh-z5280tv.
Comprei pelo Mercadolivre o kit paddle shift, botōes de volume e chicote original.
Pra que os botões de volume e troca de musicas funcionem tive que instalar uma interface, optei pela da marca zendel que custou R$150 também no mercadolivre.
A minha sorte foi ter encontrado nesse tópico o contato do Marcelo de Curitiba (4199634872).
Ele veio até minha cidade (Joinville) e instalou tudo, está tudo certo. Fiquei bem satisfeito com o trabalho dele.
Recomendo.
Tem coisas que não adianta ficar batendo cabeça, tem que chamar profissional porque tem muitos detalhes. Eu mesmo instalei algumas coisas, mas farol de neblina no botão bi-partido original, paddle shift e outras coisas tem que ser alguém que realmente saiba, indico o Marcelo pra quem for fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos