- leobruno
Pontos : 11
Reputação : 0
Farois e DRL LED e Renegade com Start Stop
19/3/2019, 09:53
Saudações a todos:
Tenho um Renegade Longitude 2016/17 Flex.
A algum tempo, coloquei leds nos faróis e DRL.
Comprei no mercado livre os kits e tomei o cuidado de colocar os cancellers pra evitar o erro no painel.
* Faróis:
Estou com um kit com temperatura de 6000k (Branca), 32W e 3200LM (Chinês).
O kit não apresenta erros no painel, e tem boa visibilidade a noite, desde que não esteja chovendo.
Esotu querendo trocar por lâmpas Phillips Ultinon Led H4 6200k Branca.
O motivo de querer esta em específico, é que segundo consta o desempenho dela é 160% melhor na chuva. Mas tem que comprar a original que pode ser autenticada no site da Phillips com o código que vem na caixa abaixo do selo raspável.
Alguém já usou? Ficou bom? Ja testou na chuva a noite?
*DRL / Seta
Apesar de ter colocado canceler com a promessa de não acusar erro no painel, ja troquei 3 vezes de canceler e não consegui ficar livre da porcaria do erro.
Quando ligo o carro, o erro não aparece.
Mas de vez em quando, aparece o erro do DRL e da Seta, que fica uns segundos e some novamente.
Por ser intermitente, eu as vezes fico a pensar se esta relacionado a mau contato, pois tenho a impressão de que as mensagens aparecem quando eu arranco/breco forte ou passo em bacada.
Outra dúvida é se não é causado por variação da carga da bateria, devido ao meu carro ter start stop.
Além disso, eu acho a luminosidade do DRL muito fraca.
Pra este, eu gostaria que alguém que tenha colocado DRL + Seta em LED em um renegade FLED QUE TENHA START STOP, possa me indicar quais lâmpadas + canceller colocou. Pois eu estou cansado de tentar a sorte com o mesmo kit que coloquei.
Fica aqui o meu comentário pra quem está pensando em fazer a conversão pra LED.
Amigo, não economize colocando porcaria chinesa, você vai ter dor de cabeça.
Agradeço antecipadamente a ajuda da nossa comunidade!
Abraços a todos
Tenho um Renegade Longitude 2016/17 Flex.
A algum tempo, coloquei leds nos faróis e DRL.
Comprei no mercado livre os kits e tomei o cuidado de colocar os cancellers pra evitar o erro no painel.
* Faróis:
Estou com um kit com temperatura de 6000k (Branca), 32W e 3200LM (Chinês).
O kit não apresenta erros no painel, e tem boa visibilidade a noite, desde que não esteja chovendo.
Esotu querendo trocar por lâmpas Phillips Ultinon Led H4 6200k Branca.
O motivo de querer esta em específico, é que segundo consta o desempenho dela é 160% melhor na chuva. Mas tem que comprar a original que pode ser autenticada no site da Phillips com o código que vem na caixa abaixo do selo raspável.
Alguém já usou? Ficou bom? Ja testou na chuva a noite?
*DRL / Seta
Apesar de ter colocado canceler com a promessa de não acusar erro no painel, ja troquei 3 vezes de canceler e não consegui ficar livre da porcaria do erro.
Quando ligo o carro, o erro não aparece.
Mas de vez em quando, aparece o erro do DRL e da Seta, que fica uns segundos e some novamente.
Por ser intermitente, eu as vezes fico a pensar se esta relacionado a mau contato, pois tenho a impressão de que as mensagens aparecem quando eu arranco/breco forte ou passo em bacada.
Outra dúvida é se não é causado por variação da carga da bateria, devido ao meu carro ter start stop.
Além disso, eu acho a luminosidade do DRL muito fraca.
Pra este, eu gostaria que alguém que tenha colocado DRL + Seta em LED em um renegade FLED QUE TENHA START STOP, possa me indicar quais lâmpadas + canceller colocou. Pois eu estou cansado de tentar a sorte com o mesmo kit que coloquei.
Fica aqui o meu comentário pra quem está pensando em fazer a conversão pra LED.
Amigo, não economize colocando porcaria chinesa, você vai ter dor de cabeça.
Agradeço antecipadamente a ajuda da nossa comunidade!
Abraços a todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos