- daneloi
Pontos : 27
Reputação : 0
Renegade Diesel Limited ou Trailhawk?
18/12/2017, 17:05
Boa tarde pessoal.
Ano que vem estou pensando em pegar outro Renegade. Ainda não decidi, mas se eu for realmente ficar na linha será o Limited ou Trailhawk.
Estava olhando os itens de cada um e percebi que há pouca diferença entre eles. Ganchos frontais e traseiros, alguns acabamentos em cor diferente, pneus de uso misto (que elevam um pouco mais a suspensão) e 7 airbags.
Desses itens o único que realmente me interessa são os airbags adicionais. Um trailhawk se justifica em relação ao Limited por essa diferença?
Tem alguma diferença na revenda e valor do seguro? Os pneus de uso misto do Trail são mais caros ou desconfortáveis?
Obrigado galera.
Abraços
Ano que vem estou pensando em pegar outro Renegade. Ainda não decidi, mas se eu for realmente ficar na linha será o Limited ou Trailhawk.
Estava olhando os itens de cada um e percebi que há pouca diferença entre eles. Ganchos frontais e traseiros, alguns acabamentos em cor diferente, pneus de uso misto (que elevam um pouco mais a suspensão) e 7 airbags.
Desses itens o único que realmente me interessa são os airbags adicionais. Um trailhawk se justifica em relação ao Limited por essa diferença?
Tem alguma diferença na revenda e valor do seguro? Os pneus de uso misto do Trail são mais caros ou desconfortáveis?
Obrigado galera.
Abraços
- daneloi
Re: Renegade Diesel Limited ou Trailhawk?
18/12/2017, 17:16
A diferença entre o Limited e o Trailhawk fica em 4.000,00 para PNE. Vale?
- Tonsic
Pontos : 174
Reputação : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18
18/12/2017, 20:30
Daneloi, eu tbém tive essa dúvida, acabei optando pelo Trail. Além desse 7 airbags, tem tbem várias proteções embaixo. A suspensão acho q só é mais rígida, mas não posso afirmar. Qto à desconforto não percebi nada demais. Vale pelos air bags.
- daneloi
19/12/2017, 22:48
Obrigado pela resposta amigo! Estou pendendo pro Trailhawk mesmo!Tonsic escreveu:Daneloi, eu tbém tive essa dúvida, acabei optando pelo Trail. Além desse 7 airbags, tem tbem várias proteções embaixo. A suspensão acho q só é mais rígida, mas não posso afirmar. Qto à desconforto não percebi nada demais. Vale pelos air bags.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
20/12/2017, 08:02
Tonsic escreveu:Daneloi, eu tbém tive essa dúvida, acabei optando pelo Trail. Além desse 7 airbags, tem tbem várias proteções embaixo. A suspensão acho q só é mais rígida, mas não posso afirmar. Qto à desconforto não percebi nada demais. Vale pelos air bags.
Já conversei com dois chefes de mecânica Jeep, e o que me passaram é que a resistência da suspensão de todas as versões diesel são as mesmas e as suspensões são as mesmas, embora, segundo eles há pequenas diferenças nos ângulos de encaixe de algumas peças e, por isso, o partnumber é diferente entre TH e os demais. Creio que esta diferença de ângulos possa gerar uma suspensão um pouco mais rígida (talvez).
Fora isso, o TH tem o modo Rock também. Sem dúvida, neste caso do colega, eu pegaria o TH de olhos fechados.
J.
- Tonsic
Pontos : 174
Reputação : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18
20/12/2017, 19:48
Bem lembrado Jeb, esqueci do modo rock
- daneloi
22/12/2017, 00:39
jeb escreveu:Tonsic escreveu:Daneloi, eu tbém tive essa dúvida, acabei optando pelo Trail. Além desse 7 airbags, tem tbem várias proteções embaixo. A suspensão acho q só é mais rígida, mas não posso afirmar. Qto à desconforto não percebi nada demais. Vale pelos air bags.
Já conversei com dois chefes de mecânica Jeep, e o que me passaram é que a resistência da suspensão de todas as versões diesel são as mesmas e as suspensões são as mesmas, embora, segundo eles há pequenas diferenças nos ângulos de encaixe de algumas peças e, por isso, o partnumber é diferente entre TH e os demais. Creio que esta diferença de ângulos possa gerar uma suspensão um pouco mais rígida (talvez).
Fora isso, o TH tem o modo Rock também. Sem dúvida, neste caso do colega, eu pegaria o TH de olhos fechados.
J.
Obrigado!
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Análise técnica 4x4
22/12/2017, 07:40
Colegas
A matéria não é nova, mas explica detalhes do Renegade Trailhawk. 99% das especificações se aplicam a todas as versões 4x4.
JEEP RENEGADE TRAILHAWK – TECHNICAL ANALYSIS
J.
A matéria não é nova, mas explica detalhes do Renegade Trailhawk. 99% das especificações se aplicam a todas as versões 4x4.
JEEP RENEGADE TRAILHAWK – TECHNICAL ANALYSIS
J.
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
22/12/2017, 09:59
A única questão que eu vejo é que o Trailhawk vier com pneus off-road, no asfalto vai fazer mais barulho e vai consumir um pouco mais. O Limited é muito bonito, mas eu acho que compraria o Trailhawk.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
22/12/2017, 20:50
Vou de Trailhawk sem sombra de dúvida
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos