Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossa loja
Anúncios
Últimos assuntos
Cornering Light27/9/2023, 09:23Wallace Fernandes
Ventilador e Ar Condicionado Desligado27/9/2023, 00:43Heberson Oliveira
Sou muito azarado?22/9/2023, 17:08Pereira
Luz do porta luvas21/9/2023, 16:34LRSSANTOS
ar condicionado não funciona.18/9/2023, 21:45Edmar Souza
Freio aciona em movimento18/9/2023, 16:42andreklein
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA9/9/2023, 19:10victor_netmaxi
Estribo Mopar - ponteira traseira1/9/2023, 12:42Guilherme Ferreira
PNEU ARO 19 28/8/2023, 07:57alaflopes
Acessorios em Salvador 12/8/2023, 22:41Daniel Albuquerque
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO10/8/2023, 14:35ElioRenegade
TROCA DE ÓLEO DE CAMBIO10/8/2023, 13:43rafaelscalize
Troca do óleo do câmbio10/8/2023, 13:40rafaelscalize
Start/Stop engasgando9/8/2023, 21:09keepwalking
Protetor de diferencial traseiro7/8/2023, 16:54HenriqueBM
Painel Somente Inglês3/8/2023, 15:44AlbertoMascarello
Rangido no Porta Malas26/7/2023, 17:47LucasFS
Renegades RS?21/7/2023, 19:39LRSSANTOS
Novas lanternas de LED do 202019/7/2023, 19:33Victor.a.mota
Renegade Diesel 15/16 sem força.14/7/2023, 10:05walter bruno costa siquei
Som Original / Computador de bordo13/7/2023, 17:56Progerio
Teto solar panorâmico - Latitude 20167/7/2023, 12:19TiagoMendes
Transporte de bicicleta4/7/2023, 10:59infiltrate
Camera de Ré Original4/7/2023, 10:34infiltrate
Bieleta4/7/2023, 10:29infiltrate
Kit Lift6/6/2023, 18:15Olpvix
Controle não Funciona6/6/2023, 15:23alvisivni
parksense nao disponivel verificar sistema4/6/2023, 16:37mattiello2000
Bluetooth fazer ligação (microfone)1/6/2023, 11:24junior gonçalves
Consumo Médio1/6/2023, 10:19coutinhobr
Consumo médio28/5/2023, 19:44carlosaugusto77
BAGAGEIRO DE TETO28/5/2023, 18:59LRSSANTOS
Desabilitar o START/STOP22/5/2023, 21:12LRSSANTOS
Funilaria e Pintura22/5/2023, 13:26jmmpassos@uol.com.br
Ajuda 17/5/2023, 17:57renato2000
Futuro comprador14/5/2023, 21:32LRSSANTOS
Limpeza projetor farol Trailhalk13/5/2023, 15:53marcmelolima
Luz ABS 8/5/2023, 10:22R DIAS
Revisão de 60k em oficinas off topic29/4/2023, 06:19elton dominghetti
Peça de isopor26/4/2023, 12:46Pereira
Tipos de farol de milha em LED23/4/2023, 23:21AleGrego
Carregador de celular sem fio23/4/2023, 06:33Daniel Gadê
ACC - Piloto automático adaptativo28/3/2023, 14:20merce-sp
Kit Multimídia Renegade Original Uconnect12/3/2023, 08:17JURANDIR DONIZETI RAMALHO
Pneus e sistema iTPMS/TPMS6/3/2023, 10:55Pereira
Pneus 225/60R1824/2/2023, 15:49Pereira
Whatsapp Renegade Diesel 24/2/2023, 12:04marcosbutanta
Verificar motor3/2/2023, 16:05danduk
FARÓIS DE XENON25/1/2023, 08:16Hyglater
Scanner Proxy23/1/2023, 13:18fredwilliamtjr
Erro no multiecuscan - paddle shift18/1/2023, 22:50Nagaragem186
Farol e Lanterna Full Led 20215/1/2023, 21:05dentebruno
ODOMETRO PISCANDO28/12/2022, 14:37andreklein
PNEUS PARA TRAILHAWK 27/12/2022, 10:41fabriciorez
Versão Trailhawk sem engate traseiro26/12/2022, 15:26AdrianaPan
Temperatura do oleo do motor26/12/2022, 10:53Murillo81
Alarme desativado26/12/2022, 10:41Murillo81
Câmbio Renegade 2020 diesel19/12/2022, 20:08joaotemp
multimidia camera de re 18/12/2022, 10:16celsosartor
TROCA DE MARCHAS DEMORADAS DEPOIS DE RAMPAS12/12/2022, 17:51SILVIO LOPES
Problema na subida de rampa.12/12/2022, 17:38SILVIO LOPES
Problemas na partida11/12/2022, 13:35alex melo
Coxim Jeep Renegade 5/12/2022, 10:09milton vicente
Liquido de Arrefecimento22/11/2022, 18:25mgondim
LUZ BOMBA DE COMBUSTIVEL16/11/2022, 13:44Sergio1berto
Encontro Rio Grande do Sul13/11/2022, 22:06Régis Saraiva Fonseca
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
RICARDO PAOLINELLI
RICARDO PAOLINELLI
Mensagens : 11
Pontos : 24
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

19/9/2017, 14:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Após 15 dias com meu novo Renegade Limited 2018, resolvi fazer algumas considerações que espero possam ajudar as pessoas que ainda estão em dúvida sobre a compra do veículo.

No Brasil, assim como em meu país de origem (Itália), somos muito passionais por natureza. Essa passionalidade que temos interfere em quase todos os aspectos da nossa vida, inclusive em nossos atos de consumo. Italianos e brasileiros têm paixão por automóveis. Na Itália, Ayrton Senna é ídolo eterno e, sempre que posso, passo por Imola para render uma pequena homenagem a ele.

Considerando esta passionalidade que temos, a escolha de um veículo passa pela questão econômica, estética e prática. Quase sempre somos "conquistados" por determinado modelo de veículo e a partir deste momento nos transformamos em defensores apaixonados de nossa escolha ou, nos casos de azar ou insatisfação com alguns detalhes do carro, passamos do amor ao ódio bem depressa.

Eu me apaixonei pelo Renegade por um motivo bem estranho. Tenho e sou fã de carteirinha (literalmente) do Fiat 500 Abarth. Ao constatar que o Jeep Renegade é uma derivação indireta do Fiat 500, rapidamente me interessei em conhecer o carro (que é fabricado na Itália também) e usa a plataforma do Fiat 500-X. Foi inevitável me apaixonar pelo projeto, pelo significado dele (projeto global da FCA) e pelo design robusto e mecânica.

Muito bem, tudo isso contou para a minha decisão de adquirir o Renegade. Tenho uma natureza muto crítica em relação às coisas, mas nem isso me impediu de ficar verdadeiramente satisfeito com o carro. Vejo e leio muitas críticas nas redes sociais em relação a consumo, pós-venda e defeitos variados, mas temos que considerar a ESCALA de produção do atual campeão DE VENDAS da categoria (agosto 2017). Obviamente ao vender quase 5.000 unidades por mês, o crescimento do número de proprietários insatisfeitos aumentará exponencialmente.

Não obstante, se você ainda não comprou o seu Renegade, eu lhe convido a fazer as seguintes reflexões:

- Não é um carro para alto desempenho, para dar pau em racha, para fazer volta em circuito ou para apostar corrida na estrada com aquele seu amigo que tem um Porsche Cayenne.
- Não é um carro 1.0 que entregará 18km/l na cidade (versões com motor flex) e por isso a sua programação financeira deve sempre considerar o custo mensal de ter um Jeep.
- Não é um caminhão de mudanças com porta-malas de trocentas toneladas, caso queira mais espaço use as longarinas e os bagageiros de teto.
- Por ser robusto e super seguro, O Renegade MELHORA a nossa educação no trânsito urbano. Estou muito mais civilizado com meu adorável tijolão que pilotando meu Fiat 500 Abarth (viro o Pateta louco do desenho animado que dirige com pressa quando guio o Abarth, que é bem "nervosinho").
- Quando a sua namorada diz: "Nossa, amor, você está muito mais gentil no trânsito", é porque realmente algo aconteceu.
- Eu adoro carros com design definitivo (Fiat 500, Renegade, Fusca) que são icônicos e atemporais. Minha resistência aos carros orientais vem daí...parece que todo ano o carro oriental vira um Jaspion Transformista e os modelos ficam obsoletos muito depressa.

Tudo isso são constatações muito particulares que tenho, mas achei importante compartilhar com os amigos que ainda estão reticentes em relação ao Renegade. Desculpem-me pelo textão, mas um grande carro merece uma avaliação subjetiva igualmente proporcional.

CIAO, BABY!!!!!!!
Chamber
Chamber
Mensagens : 627
Pontos : 736
Reputação : 95
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 48
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

19/9/2017, 21:57
Lindas palavras, escritas com o coração. Aqui somos todos apaixonados por carros, e sua declaração foi muito oportuna

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
avatar
Lauro
Mensagens : 159
Pontos : 187
Reputação : 28
Data de inscrição : 29/09/2016
Idade : 51
Localização : Campos

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

20/9/2017, 10:07
Muito bem colocado.
MiltonTT
MiltonTT
Mensagens : 33
Pontos : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 63
Localização : Tupaciguara/MG
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

28/9/2017, 11:45
Pensamos igual, simples assim!
Att
MiltonTT

_________________
Idea IIIIIII Idea
avatar
Zavarize
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2017
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk Preto Carbon 2018
TR4 2012 4X4AT ( Kinder ovo)

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

16/11/2017, 15:56
Concordo c/ voce em tudo, tambem me encantei pelo Renegade e ainda acrescento que como disse um amigo ... parece a Rural Willys do meu pai .. e realmente foi numa dessas que aprendi a dirigi assim que meu pe alcançou o pedal de freio .. kkkk

RICARDO PAOLINELLI escreveu:Após 15 dias com meu novo Renegade Limited 2018, resolvi fazer algumas considerações que espero possam ajudar as pessoas que ainda estão em dúvida sobre a compra do veículo.

No Brasil, assim como em meu país de origem (Itália), somos muito passionais por natureza. Essa passionalidade que temos interfere em quase todos os aspectos da nossa vida, inclusive em nossos atos de consumo. Italianos e brasileiros têm paixão por automóveis. Na Itália, Ayrton Senna é ídolo eterno e, sempre que posso, passo por Imola para render uma pequena homenagem a ele.

Considerando esta passionalidade que temos, a escolha de um veículo passa pela questão econômica, estética e prática. Quase sempre somos "conquistados" por determinado modelo de veículo e a partir deste momento nos transformamos em defensores apaixonados de nossa escolha ou, nos casos de azar ou insatisfação com alguns detalhes do carro, passamos do amor ao ódio bem depressa.

Eu me apaixonei pelo Renegade por um motivo bem estranho. Tenho e sou fã de carteirinha (literalmente) do Fiat 500 Abarth. Ao constatar que o Jeep Renegade é uma derivação indireta do Fiat 500, rapidamente me interessei em conhecer o carro (que é fabricado na Itália também) e usa a plataforma do Fiat 500-X. Foi inevitável me apaixonar pelo projeto, pelo significado dele (projeto global da FCA) e pelo design robusto e mecânica.

Muito bem, tudo isso contou para a minha decisão de adquirir o Renegade. Tenho uma natureza muto crítica em relação às coisas, mas nem isso me impediu de ficar verdadeiramente satisfeito com o carro. Vejo e leio muitas críticas nas redes sociais em relação a consumo, pós-venda e defeitos variados, mas temos que considerar a ESCALA de produção do atual campeão DE VENDAS da categoria (agosto 2017). Obviamente ao vender quase 5.000 unidades por mês, o crescimento do número de proprietários insatisfeitos aumentará exponencialmente.

Não obstante, se você ainda não comprou o seu Renegade, eu lhe convido a fazer as seguintes reflexões:

- Não é um carro para alto desempenho, para dar pau em racha, para fazer volta em circuito ou para apostar corrida na estrada com aquele seu amigo que tem um Porsche Cayenne.
- Não é um carro 1.0 que entregará 18km/l na cidade (versões com motor flex) e por isso a sua programação financeira deve sempre considerar o custo mensal de ter um Jeep.
- Não é um caminhão de mudanças com porta-malas de trocentas toneladas, caso queira mais espaço use as longarinas e os bagageiros de teto.
- Por ser robusto e super seguro, O Renegade MELHORA a nossa educação no trânsito urbano. Estou muito mais civilizado com meu adorável tijolão que pilotando meu Fiat 500 Abarth (viro o Pateta louco do desenho animado que dirige com pressa quando guio o Abarth, que é bem "nervosinho").
- Quando a sua namorada diz: "Nossa, amor, você está muito mais gentil no trânsito", é porque realmente algo aconteceu.
- Eu adoro carros com design definitivo (Fiat 500, Renegade, Fusca) que são icônicos e atemporais. Minha resistência aos carros orientais vem daí...parece que todo ano o carro oriental vira um Jaspion Transformista e os modelos ficam obsoletos muito depressa.

Tudo isso são constatações muito particulares que tenho, mas achei importante compartilhar com os amigos que ainda estão reticentes em relação ao Renegade. Desculpem-me pelo textão, mas um grande carro merece uma avaliação subjetiva igualmente proporcional.

CIAO, BABY!!!!!!!
avatar
paulo VR
Mensagens : 152
Pontos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/01/2018
Idade : 61
Localização : volta redonda RJ
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

7/1/2018, 17:01
Eu que aos 55 anos nunca havia comprado carro nôvo na vida,tive que ouvir de alguns conhecidos para não comprar porque este novo carro "é uma merda"! Minha resposta tem sido "é mesmo, inclusive a fábrica vai fechar e eu corri pra comprar o meu antes!" Ora bolas,os boatos são os mais absurdos e invejosos.O sucesso de vendas tem deixado os outros preocupados...na minha honesta opinião,o carrinho espalha alegria por onde passa.
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

8/1/2018, 10:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bom que está feliz, Ricardo.
Eu tb tenho um limited com teto.
É o meu segundo renegade.
Mas usar aumentativos ou superlativos não elimina os defeitos do carro.
A mala é pequena sim, muito pequena. Não precisa ser um caminhão.... nunca precisou. Precisa ser decente.
Ela não é. É do tamanho de um Uno. E, disparado, a menor do segmento.
Isso é ruim e precisa ser melhorado.

O motor melhorou bastante, a partir da versão 2017.
Antes, era BEM ruim. Não entregava torque em baixa, o câmbio esticava muito as marchas.
Não era nem potente nem econômico.
Foi graças às reclamações dos proprietários, que eles retrabalharam o carro e melhoraram o motor que, agora, é ok.
E o consumo deixou de ser o pior da categoria.

Não acho que precisamos nos programar financeiramente para um "Jeep". O renegade não é o wrangler... o Modelo flex é um carro urbano.
E a central dele é muito ruim, pequena e sem funções.
Compreendo a sua alegria com o carro novo, e está vestindo a camisa da "Jeep Futebol Clube", por ser novidade e estar empolgado.
Mas devemos sempre exercer o juízo crítico sobre o carro para que ele melhore.
Isso não impede de gostar dele, tanto que eu comprei um segundo.

Um abraço.


RICARDO PAOLINELLI escreveu:Após 15 dias com meu novo Renegade Limited 2018, resolvi fazer algumas considerações que espero possam ajudar as pessoas que ainda estão em dúvida sobre a compra do veículo.

No Brasil, assim como em meu país de origem (Itália), somos muito passionais por natureza. Essa passionalidade que temos interfere em quase todos os aspectos da nossa vida, inclusive em nossos atos de consumo. Italianos e brasileiros têm paixão por automóveis. Na Itália, Ayrton Senna é ídolo eterno e, sempre que posso, passo por Imola para render uma pequena homenagem a ele.

Considerando esta passionalidade que temos, a escolha de um veículo passa pela questão econômica, estética e prática. Quase sempre somos "conquistados" por determinado modelo de veículo e a partir deste momento nos transformamos em defensores apaixonados de nossa escolha ou, nos casos de azar ou insatisfação com alguns detalhes do carro, passamos do amor ao ódio bem depressa.

Eu me apaixonei pelo Renegade por um motivo bem estranho. Tenho e sou fã de carteirinha (literalmente) do Fiat 500 Abarth. Ao constatar que o Jeep Renegade é uma derivação indireta do Fiat 500, rapidamente me interessei em conhecer o carro (que é fabricado na Itália também) e usa a plataforma do Fiat 500-X. Foi inevitável me apaixonar pelo projeto, pelo significado dele (projeto global da FCA) e pelo design robusto e mecânica.

Muito bem, tudo isso contou para a minha decisão de adquirir o Renegade. Tenho uma natureza muto crítica em relação às coisas, mas nem isso me impediu de ficar verdadeiramente satisfeito com o carro. Vejo e leio muitas críticas nas redes sociais em relação a consumo, pós-venda e defeitos variados, mas temos que considerar a ESCALA de produção do atual campeão DE VENDAS da categoria (agosto 2017). Obviamente ao vender quase 5.000 unidades por mês, o crescimento do número de proprietários insatisfeitos aumentará exponencialmente.

Não obstante, se você ainda não comprou o seu Renegade, eu lhe convido a fazer as seguintes reflexões:

- Não é um carro para alto desempenho, para dar pau em racha, para fazer volta em circuito ou para apostar corrida na estrada com aquele seu amigo que tem um Porsche Cayenne.
- Não é um carro 1.0 que entregará 18km/l na cidade (versões com motor flex) e por isso a sua programação financeira deve sempre considerar o custo mensal de ter um Jeep.
- Não é um caminhão de mudanças com porta-malas de trocentas toneladas, caso queira mais espaço use as longarinas e os bagageiros de teto.
- Por ser robusto e super seguro, O Renegade MELHORA a nossa educação no trânsito urbano. Estou muito mais civilizado com meu adorável tijolão que pilotando meu Fiat 500 Abarth (viro o Pateta louco do desenho animado que dirige com pressa quando guio o Abarth, que é bem "nervosinho").
- Quando a sua namorada diz: "Nossa, amor, você está muito mais gentil no trânsito", é porque realmente algo aconteceu.
- Eu adoro carros com design definitivo (Fiat 500, Renegade, Fusca) que são icônicos e atemporais. Minha resistência aos carros orientais vem daí...parece que todo ano o carro oriental vira um Jaspion Transformista e os modelos ficam obsoletos muito depressa.

Tudo isso são constatações muito particulares que tenho, mas achei importante compartilhar com os amigos que ainda estão reticentes em relação ao Renegade. Desculpem-me pelo textão, mas um grande carro merece uma avaliação subjetiva igualmente proporcional.

CIAO, BABY!!!!!!!
eLiEZer PEsSanhA
eLiEZer PEsSanhA
Mensagens : 107
Pontos : 144
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/10/2017
Idade : 53
Localização : Brasília
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

9/1/2018, 22:05
Particularmente, após 3 meses com o Sparrow e 2,400 km rodados, sou somente alegrias. Não preciso de um porta-malas gigante, a central multimídia tem o principal para mim (Bluetooth para atendimento ao telefone), o motor me atende bem e o consumo está dentro do previsto para um carro do porte dele. Na questão passional - ou emocional -, aprendi a dirigir em um Jeep Willys, ano 52. Portanto, sou apaixonado por esse carro.
T-6
T-6
Mensagens : 89
Pontos : 112
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/10/2017
Idade : 58
Localização : Parnamirim/RN
Modelo do Carro : Renegade PCD 2018

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

11/1/2018, 11:17
Dois meses com o carro e: consumo melhor que o esperado, conforto no rodar acima da média e com muita segurança.
Como eu me sinto com meu carro:  Laughing Laughing Laughing

_________________
Pode ser que sim, pode ser que não, talvez....  affraid
fabioatabr
fabioatabr
Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 49
Localização : Aracatuba

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

18/2/2018, 11:14
Cara... exatamente isso hein... não comprei o meu ainda, mas... já posso falar que os invejosos já estão falando que o carro isso e o carro aquilo.. kkkk ...
mas sempre falo algo como vc citou Ricardo:

" Não é um carro para alto desempenho, para dar pau em racha, para fazer volta em circuito ou para apostar corrida na estrada com aquele seu amigo que tem um Porsche Cayenne.
- Não é um carro 1.0 que entregará 18km/l na cidade (versões com motor flex) e por isso a sua programação financeira deve sempre considerar o custo mensal de ter um Jeep.
- Não é um caminhão de mudanças com porta-malas de trocentas toneladas, caso queira mais espaço use as longarinas e os bagageiros de teto."

Só vou adicionar um vai a merda ao discurso no final...

Aguardando os tramites para ter o meu...
avatar
paulo VR
Mensagens : 152
Pontos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/01/2018
Idade : 61
Localização : volta redonda RJ
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte

CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Empty Re: CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018

18/2/2018, 17:04
E por falar em merda,hoje dirigi no fora de estrada pela 1a vez.Ainda bem que instalei um lift kit.Passei por um bocado de merda de vaca!
O carrinho foi muito bem.E quando entrei novamente no asfalto levei o carro pela 1a vez a 140 Kmh empurrando um HRV e um Kicks.Mesmo com pneuzão e lift a segurança foi ótima!CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018 Chocol24
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos