Siga-nos:
Instagram---------------------------------------------Facebook---------------------------------------------Youtube---------------------------------------------
Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
GERALDO VERAS
Pontos : 139
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport Diesel

Re: ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE

em 2/7/2017, 17:44
Bom, arrisquei e encarei. Fiz a viagem só com reboque engatado e sem ligar a parte elétrica. Por sorte não fui parado pela PRF. Mas no dia 06.07.17 agendei o recall do freio de estacionamento e a CCS United aqui de Teresina - PI garantiu que vão fazer a ligação elétrica do reboque. Disseram que encomendaram uma "nova peça" (deve ser esse módulo que tem em qualquer lugar) de Fortaleza e que é "própria" para os carros novos da FCA (Ahh tahh bom... sei!!). O valor só dessa pecinha fica em torno de R$ 130,00, mas já me adiantaram que vão ter as horas de oficina (R$ 250,00 a hora) e o valor dos demais componentes (fios etc). Tou até com medo do valor que vão cobrar (roubar). Por fora, nas oficinas de elétrica automotiva, eles já instalam esse módulo no RN e em outro carros modernos, como o Fusion, SW4 etc. O valor total do serviço fica em torno de R$ 300. Agora outra dúvida que notei é que a parte removível do engate (o engate propriamente dito) e o meu é nacional da DHF, como se vê pelas fotos que postei, não fica bem firme, quando está encaixado. Ele apresenta uma espécie de folga em relação a base onde é encaixado. Não fica 100% preso. Se você mexer com a mão, o engate mexe (Só a parte removível). Não sei se é normal, embora eu vi que não apresente qualquer risco de soltar, já que fica presa com aquela barra de metal com grampo. Mas achei bem estranho. Embora já tenha quase 1 mês que instalei o engate, ainda não tinha reparado nisso. Vou levar no local onde comprei para eles darem uma olhada.
antemax
Pontos : 107
Reputação : 6
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan

Re: ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE

em 19/2/2018, 09:12
@carlos00eduardo escreveu:

Chegou a Ponteira de Engate da Cor Verde Comando

Carlos, bom dia!
Poderia postar mais algumas fotos mostrando mais de perto o acabamento do corte q vc fez para o engate??

obrigado!
Permissão deste fórum: