Siga-nos:
Instagram--------------------------------------------Facebook--------------------------------------------Youtube--------------------------------------------
Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Tonsic
Pontos : 167
Reputação : 22
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18

Re: 23 Razões para NÃO COMPRAR um JEEPiat Renegade

em 30/3/2017, 20:35
Pô Daniel, que coisa mais triste. Parece que qdo fizeram o teu carro (e o de muitos outros) o diretor da fábrica anunciou corte nos salários do pessoal.
Espero não ter 1/10 dos teus problemas.
Boa sorte se vc resolver processar a fábrica. Não se faz isso com as pessoas, eles deveriam ter trocado o teu carro ou consertá-lo de verdade e pedirem desculpas....
abs
Zé Chiquinho
Pontos : 96
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

em 31/3/2017, 16:10
Ainda bem que dei sorte, porque o meu com mais de 40 mil km, tirando o problema do excesso de óleo no cárter feito pela RP Jeep, o carro está um brinco. Agora Daniel, seu caso é para processar a FCA mesmo, porque nunca ví tanto problema para um carro só, como o seu caso.
carlos00eduardo
Pontos : 49
Reputação : 6
Modelo do Carro : TH 2015

em 31/3/2017, 16:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Até parece que é PESSOAL...............
jeb
Pontos : 926
Reputação : 93
Modelo do Carro : Sport Diesel

em 1/4/2017, 10:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daniel, realmente é lamentável o que ocorreu contigo. É um caso claro de troca por outro veículo, tamanha quantidade de defeitos em um único carro.

Acho justo utilizar este fórum para reclamar e expor fatos e ocorrências reais como a sua. A Jeep precisa dar atenção especial para o seu e demais casos similares. O projeto do carro em sí é muito bom, mas a qualidade de montagem e pós-venda da Jeep é uma porcaria.

Ontem levei o meu na css, pois deu defeito no miolo da chave e rádio (botões não funcionam). Fui bem atendido e agora é esperar as peças novas e agendar a substituição.

Não vou defender o Renegade, até porquê não sou funcionário deles ;-) , e entendi os seus 23 pontos e são razões verdadeiras, mas gostaria de enfatizar alguns pontos.

Tem coisas que aparecem após ter o carro (surpresas desagradáveis). Outras, é de conhecimento prévio, que aceitamos ou não na hora de comprar e são razões, para alguns, para não comprar.

12. Hidrofóbico: apesar de eu achar que essa entrada foi muito mal projetada, é sabido, inclusive nos fóruns internacionais. Eu vejo como uma limitação e é uma característica do produto.

13. FCA / Jeep não autoriza instalação de snorkel: ontem estive na concessionária aqui em Ribeirão Preto, e tinha um TH na revisão com snorkel e não houve perda de garantia no motor (conversei com o mecânico chefe), apenas na lataria. E não é o primeiro a me dizer isso. Talvez hajam possibilidades.

17. Tecnologia embarcada: isso é óbvio, uma vez que é a característica do Renegade. Discordo totalmente de ser desnecessária, uma vez que a característica dele é essa. Quem quer sem tecnologia, é melhor compra um Troller (pensando em carro 0km, pois no mercado de usados existe uma infinidade de opções mais parrudas, "analógicas" e baratas que o Renegade). O problema é que a Jeep faz propaganda errada, pois o RN vai em trilhas sim, mas não de qualquer tipo/condição de terreno. Aí vai de quem tem o carro ter o bom senso e saber que não é um trator e não se pode tudo ele. No meu caso, a tecnologia e opções de segurança são justamente o que me chamaram a atenção na compra.

20. Jeep com motor de Fiat: mais do que sabido, Multijet é um motor FIAT, tanto que sai nas ducatos há anos. Não é visto como um motor problemático, pelo contrário.

Não sou fã-boy da Fiat, mas hoje, tirando (em parte) os japoneses (mas que também oferecem produtos caros, pelados e que não atende todos os segmentos, vide tiraram a TR4, por exemplo), não tem mais boas marcas de carro... vw, gm, ford, etc.... todas tem seus problemas... não é exclusivo da Fiat. É um problema que se chama "Brasil".

No mais, concordo em tudo o que disse.

Espero que alguém da Jeep leia seus comentários e reflexões e façam alguma coisa por você e demais colegas.

J.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

em 3/4/2017, 22:42
Puts, que carro péssimo, sinto muito por você, pra te ajudar pago R$ 20.000 só pra ajudar a se livrar dessa bomba!

kkkkk
Elvira Araujo
Pontos : 2
Reputação : 0

em 23/6/2017, 09:09
Só lamento não ter visto esse grupo aqui antes. Tem 03 semanas que comprei um "Renegado" Sport diesel e já foi rebocado 2 vezes, sendo que a segunda foi menos de 24 hs após sair da CSS.
Permissão deste fórum: