- Herbert119
Pontos : 39
Reputação : 9
Jeep Renegade PCD
23/7/2016, 13:00
Galera estou desenvolvendo um canal no Youtube para ajudar a galera sanando dúvidas sobre o modelo PCD e ajudando na instalação de acessórios exclusivos. Além de indicar locais de compra e instalação. Aceito sugestão de vídeos para auxiliar nossa comunidade RN. Obrigado, espero vocês no canal, inscrevam-se e deixe seu like para divulgarmos para alcançar o maior público possível.
link do 1º vídeo, instalando Central Muitimídia.
Espero que gostem.
Obrigado!
link do 1º vídeo, instalando Central Muitimídia.
Espero que gostem.
Obrigado!
- eletrivan
Pontos : 8
Reputação : 0
Otima idéia
23/7/2016, 15:53
Adorei a idéia, estarei acompanhando, devo pegar o meu na proxima semana e espero contribuir futuramente no que for possivel.
- Herbert119
Re: Jeep Renegade PCD
23/7/2016, 15:55
Opa, então acompanhe nosso canal, se tiver alguma dúvida sobre o que vem e o que não vem na nossa versão é só chamar que esclareço pra vc, tbm tive várias dúvidas e curiosidades antes de pegar o meu...eletrivan escreveu:Adorei a idéia, estarei acompanhando, devo pegar o meu na proxima semana e espero contribuir futuramente no que for possivel.
- Herbert119
24/7/2016, 18:59
Boa noite galera, segue nosso segundo vídeo de demonstração, desta vez ensinando a instalar os encostos de cabeça com tela na central multimídia do nosso RN PCD.
Dívidas e sugestões estamos a disposição.
Não esqueça de deixar seu like e inscrever-se em nosso canal.
Dívidas e sugestões estamos a disposição.
Não esqueça de deixar seu like e inscrever-se em nosso canal.
- ivancagliari
Pontos : 3
Reputação : 1
2/8/2016, 09:36
Pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum, e assim como muitos, agradeço pelas discussões tão construtivas que vocês têm aqui.
Tenho algumas dúvidas, será que podem me ajudar?
1. Se eu comprar os controles de volante traseiros e dianteiros (dá pra achar a venda), consigo adaptar ao Renegade PCD e integrar com alguma central MM sem perder garantia?
2. Da mesma maneira, encontrei em alguns anúncios os comandos digitais do ar condicionado. Sabem se dá pra substituir o analógico pelo digital?
3. Eu vi aqui nas discussões e também vi a venda no ML algumas "Interfaces". Alguém sabe me explicar pra que servem e se existe algum modelo específico para PCD?
4. Alarme e frisos laterais valem a pena, na opinião de vocês?
5. Vocês já encontraram alguma MM com Android e Carplay? Essas de 9 pol só encontrei com espelhamento da tela do cel...
Muito obrigado e parabéns de novo pela vontade em colaborar de todos!
Tenho algumas dúvidas, será que podem me ajudar?
1. Se eu comprar os controles de volante traseiros e dianteiros (dá pra achar a venda), consigo adaptar ao Renegade PCD e integrar com alguma central MM sem perder garantia?
2. Da mesma maneira, encontrei em alguns anúncios os comandos digitais do ar condicionado. Sabem se dá pra substituir o analógico pelo digital?
3. Eu vi aqui nas discussões e também vi a venda no ML algumas "Interfaces". Alguém sabe me explicar pra que servem e se existe algum modelo específico para PCD?
4. Alarme e frisos laterais valem a pena, na opinião de vocês?
5. Vocês já encontraram alguma MM com Android e Carplay? Essas de 9 pol só encontrei com espelhamento da tela do cel...
Muito obrigado e parabéns de novo pela vontade em colaborar de todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos