Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- BinhoRJ
Pontos : 24
Reputação : 2
Re: Bancos em couro fora da CCS
12/3/2018, 11:11
Ola! Com a chegada do primogênito, colocarei bancos de couro quarta feira no meu Renegade. Vou colocar na Domini’s Couros, que tem lojas em Moema e na Mooca. Eles seguem o padrão de fábrica e eu vou por nos bancos, portas e volante. Entrrgam no mesmo dia! Segue umas fotos que eles me passaram como exemplo do serviço:
Couro ecológico: $1.350
Couro misto: natural no meio do banco e sintetico resto- $1.590
Couro 100% Natural: $1.990
Volante adicona $230 em qlqr opção.
Depois de pronto posto foto aqui. Farei em tom preto.
- MISAELREIS
Pontos : 8
Reputação : 0
12/3/2018, 11:28
BinhoRJ escreveu:Ola! Com a chegada do primogênito, colocarei bancos de couro quarta feira no meu Renegade. Vou colocar na Domini’s Couros, que tem lojas em Moema e na Mooca. Eles seguem o padrão de fábrica e eu vou por nos bancos, portas e volante. Entrrgam no mesmo dia! Segue umas fotos que eles me passaram como exemplo do serviço:
Top... chore no preço e veja se fazem a logo JEEP bordada.
- BinhoRJ
Pontos : 24
12/3/2018, 12:51
MISAELREIS escreveu:BinhoRJ escreveu:Ola! Com a chegada do primogênito, colocarei bancos de couro quarta feira no meu Renegade. Vou colocar na Domini’s Couros, que tem lojas em Moema e na Mooca. Eles seguem o padrão de fábrica e eu vou por nos bancos, portas e volante. Entrrgam no mesmo dia! Segue umas fotos que eles me passaram como exemplo do serviço:
Top... chore no preço e veja se fazem a logo JEEP bordada.
Oi Misael! na verdade quero deixar o mais próximo possível do de fabrica, que é uma marca d'agua. Porém nem é a palavra jeep mas sim o simbolo do willys.
Abs!
- lins
Pontos : 31
12/3/2018, 17:09
Achei super bem feito esses, e a combinação com essas linhas show! Recebi semana passada um kit que comprei de sintético da alemão em uma promoção, me custou apenas 620 reais, assim que instalar mando fotos. (preto com costura vermelha) Não gostava do tecido original, alem de sujar muito achava de péssima qualidade.
BinhoRJ escreveu:Ola! Com a chegada do primogênito, colocarei bancos de couro quarta feira no meu Renegade. Vou colocar na Domini’s Couros, que tem lojas em Moema e na Mooca. Eles seguem o padrão de fábrica e eu vou por nos bancos, portas e volante. Entrrgam no mesmo dia! Segue umas fotos que eles me passaram como exemplo do serviço:
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
29/3/2018, 22:23
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
29/4/2019, 09:50
Pessoal, uma questão.
Ao colocar couro fora da concessionária enquanto o carro está na garantia, entendo que perde-se a garantia no que se refere aos bancos e portas, certo?
No caso de Renegades com airbag lateral, isso não seria um problema, pois se tiver um problema no airbag, não cobririam. Ou ainda, um problema com qualquer item da porta, ainda assim, cobririam? Ou não.
Quais as opiniões?
J.
Ao colocar couro fora da concessionária enquanto o carro está na garantia, entendo que perde-se a garantia no que se refere aos bancos e portas, certo?
No caso de Renegades com airbag lateral, isso não seria um problema, pois se tiver um problema no airbag, não cobririam. Ou ainda, um problema com qualquer item da porta, ainda assim, cobririam? Ou não.
Quais as opiniões?
J.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
29/4/2019, 17:20
Os Jeeps com Air Bag lateral não são todos já com banco de couro no pacote?
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
29/4/2019, 18:28
Eu não permito que uma fa´brica mande no meu carro. Quando eu decidi alterar a suspensão,pneus,couro,pára-choque e pintura do meu carro com 2 meses de uso,a concessionária disse que eu não poderia pois perderia a garantia. Eu respondi que o carro é meu e faço o que eu quiser...e que eu prefiro perder a garantia mas ser feliz! E assim aconteceu. Be happy and enjoy your Jeep!
- Jefferson Dantas
Pontos : 3
Reputação : 0
30/5/2019, 00:11
Olá pessoal, perda de garantia se dá se algum componente interferir com um determinado problemas.
Exemplo se der problema no motor, o que o banco teria a ver com isso? Creio que se der algum problema e você acionar a garantia, eles tem por obrigação gerar um laudo do problema e com certeza não vão colocar que um problemas x no carro foi por conta da troca de tecido do banco!! Rsrsr
Exemplo se der problema no motor, o que o banco teria a ver com isso? Creio que se der algum problema e você acionar a garantia, eles tem por obrigação gerar um laudo do problema e com certeza não vão colocar que um problemas x no carro foi por conta da troca de tecido do banco!! Rsrsr
- Mammoth
Pontos : 97
Reputação : 1
11/6/2019, 09:21
Eu coloquei no alemão já faz um baita tempo, gosto bastante. Quem entra no carro fala que é zero.
Na verdade praticamente é, 2016 com 25 mil km, hahaha....
Tenho fotos no meu tópico se quiser ver tá tudo lá. Abs!
Na verdade praticamente é, 2016 com 25 mil km, hahaha....
Tenho fotos no meu tópico se quiser ver tá tudo lá. Abs!
- fernandopc
Pontos : 35
12/6/2019, 11:39
Acredito que não interfira na garantia. Não sei como é na Jeep, me pareceram bancos bem feitos em um carro que vi lá, mas será que não há diferença daquele que já vem da fabrica para aquele que é colocado na css?
O que me falaram é que muita css (outras marcas pelo menos) nem couro está usando. Outras usam couro melhor no banco do motorista e nos demais colocam um material mais fraco.! Para economizar. É o fim do mundo isso hein! O problema é que tudo na Jeep é caríssimo, dai tem que ser muito bom senão não vale a pena.
Eu faria fora mesmo, em alguma boa loja que usa material de boa qualidade e ai coloca o mesmo material em todos os bancos como deve ser.
Acho que o revestimento em couro cai muito bem nesse carro.
O que me falaram é que muita css (outras marcas pelo menos) nem couro está usando. Outras usam couro melhor no banco do motorista e nos demais colocam um material mais fraco.! Para economizar. É o fim do mundo isso hein! O problema é que tudo na Jeep é caríssimo, dai tem que ser muito bom senão não vale a pena.
Eu faria fora mesmo, em alguma boa loja que usa material de boa qualidade e ai coloca o mesmo material em todos os bancos como deve ser.
Acho que o revestimento em couro cai muito bem nesse carro.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
13/6/2019, 12:40
Tive um Sport diesel 16/16 (banco de tecido) e agora to c/ Willys (couro oem), te digo que o tecido é muuuuito melhor que couro.
Apesar dos bancos serem identicos, o do do Sport era muito mais confortavel, não só pq o couro é quente no calor e gelado no inverno, mas tb pq o tecido deixa o banco muito mais macio.
Se não fosse a questão dos airbag, eu tiraria o couro p/ por tecido!
Fica a dica!
Apesar dos bancos serem identicos, o do do Sport era muito mais confortavel, não só pq o couro é quente no calor e gelado no inverno, mas tb pq o tecido deixa o banco muito mais macio.
Se não fosse a questão dos airbag, eu tiraria o couro p/ por tecido!
Fica a dica!
- gustaribe
Pontos : 27
3/11/2019, 20:26
Em Belo Horizonte na Courotec - Bancos, forros de porta, apoio de braço e volante:
R$ 1250,00.
R$ 1250,00.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos