constantinocomex
Anúncios
Últimos assuntos
DTC Código de erroOntem à(s) 09:44jeb
Chip de Potencia19/2/2019, 23:18SDKWeb
Renegade PCD19/2/2019, 08:35Adilton
AVARIA NO CÂMBIO18/2/2019, 14:30jeb
Verificar motor25/1/2019, 08:57BRTerra
USB para PCDs24/1/2019, 11:45Edneyban
Aviso sonoro14/1/2019, 14:21Luiz
Renegade pcd14/1/2019, 09:27Rabila
Kit Lift8/1/2019, 15:19rubenssciena
Alagamento7/1/2019, 17:14LEANDREF89
Desligar display5/1/2019, 00:25Olumor
Sport 18/192/1/2019, 22:35Marco Teiga
REBOQUE29/12/2018, 08:37dcodof
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
jeb
jeb
Pontos : 943
Reputação : 93
Modelo do Carro : Sport Diesel

Re: Chip de Potencia

em 5/2/2019, 14:54
Pessoal

Há alguns meses atrás dirigi uma Toyota Prado (diesel) que tem instalada aqueles "speed booster" no pedal. No caso, tinha 4 modos de condução: normal, econômico, sport e super sport. Dirigi a viatura nos 4 modos e, de fato, é notória a diferença quando se aciona o modo sport. Não tem aquele lag do acelerador eletrônico. O carro está sempre disponível. O consumo muda um pouco, em torno de 5% (na estrada) no caso dessa Toyota.

Andei realizando umas pesquisas e existem algumas marcas e gostaria de saber dos colegas que já instalaram nos seus Renegades o seguinte:

1. Houve algum problema elétrico após a instalação? Pergunto pois li alguns relatos em BMWs, Mercedes, importados com muitas eletrônica; de que a central começa a acusar erros com o passar do tempo.

2. Durabilidade. Minha preocupação é de que este tipo de produto dure muito pouco.

3. Segurança. É um dispositivo seguro? Já li casos (em outros carros) de que "deu pau" e o sistema entra em modo de segurança, causando muitos transtornos.

No meu caso não tenho preocupação mais com a garantia do carro, que já expirou.

J.

Guibb
Pontos : 7
Reputação : 0

em 7/2/2019, 14:39
@jeb escreveu:Pessoal

Há alguns meses atrás dirigi uma Toyota Prado (diesel) que tem instalada aqueles "speed booster" no pedal. No caso, tinha 4 modos de condução: normal, econômico, sport e super sport. Dirigi a viatura nos 4 modos e, de fato, é notória a diferença quando se aciona o modo sport. Não tem aquele lag do acelerador eletrônico. O carro está sempre disponível. O consumo muda um pouco, em torno de 5% (na estrada) no caso dessa Toyota.

Andei realizando umas pesquisas e existem algumas marcas e gostaria de saber dos colegas que já instalaram nos seus Renegades o seguinte:

1. Houve algum problema elétrico após a instalação? Pergunto pois li alguns relatos em BMWs, Mercedes, importados com muitas eletrônica; de que a central começa a acusar erros com o passar do tempo.

2. Durabilidade. Minha preocupação é de que este tipo de produto dure muito pouco.

3. Segurança. É um dispositivo seguro? Já li casos (em outros carros) de que "deu pau" e o sistema entra em modo de segurança, causando muitos transtornos.

No meu caso não tenho preocupação mais com a garantia do carro, que já expirou.

J.

Jeb, acredito que seja seguro, pois ele só antecipa o sinal do pedal. E nunca vi reclamação sobre durabilidade.
Não muda nada na programação do carro, o que é interessante. Mas estou pensando em partir para um remapeamento, já considerou isso?

Parece que fica excelente no nosso diesel.

Abs
jeb
jeb

em 8/2/2019, 09:48
@Guibb escreveu:

Jeb, acredito que seja seguro, pois ele só antecipa o sinal do pedal. E nunca vi reclamação sobre durabilidade.
Não muda nada na programação do carro, o que é interessante. Mas estou pensando em partir para um remapeamento, já considerou isso?

Abs

Guibb, sobre a durabilidade eu também não, mas deve depender da marca.
Sobre o remapeamento já li e conheço um pessoal daqui que já fez. Particularmente eu não gosto, ainda mais pensando que vou ficar com a viatura por mais alguns anos.

É que esse lag do acelerador é bem chato. No mais, estou satisfeito com a potência e consumo atuais!

[]s
J.

renatossobrinho
Pontos : 2

em 18/2/2019, 19:49
@jeb escreveu:
@Guibb escreveu:

Abs

Sobre o remapeamento já li e conheço um pessoal daqui que já fez. Particularmente eu não gosto, ainda mais pensando que vou ficar com a viatura por mais alguns anos.

É que esse lag do acelerador é bem chato. No mais, estou satisfeito com a potência e consumo atuais!

[]s
J.

E aí Jeb, colocou ou desistiu? Rsrs

Tô pensando também...
jeb
jeb

em 19/2/2019, 08:34
@renatossobrinho escreveu:
@jeb escreveu:
@Guibb escreveu:

Abs

[]s
J.

E aí Jeb, colocou ou desistiu? Rsrs

Tô pensando também...

Ainda estou pensando, mas provavelmente não.
Qualquer informação nova postarei.

J.

SDKWeb
Pontos : 3

em 19/2/2019, 23:18
Vocês conhecem o New DTE, da DTE-Systems? Você mesmo instala e programa o chip no pedal. Esta versão ainda tem o bluetooth que conecta no celular e você pode controlar a potência do celular
Permissão deste fórum: