- Ian
Pontos : 6
Reputação : 0
Troca Lâmpada Halógena por LED
23/12/2021, 12:26
Galera fiz as substituições das lâmpadas do meu renegade ano 2016, tudo funcionou perfeitamente porém quando puxo a alavanca do farol no sentido do volante (luz-espia ou jogo de luz rápido) meu farol desliga, só volta quando ligo e desligo o farol. Já testei duas marcas de LED e o problema continua, coloquei as lâmpadas originais de volta e o problema acabou.
Alguém que fez essa troca passou por alguma coisa parecida?
- marcosjbsantos
Pontos : 1
Re: Troca Lâmpada Halógena por LED
11/1/2022, 10:00
Bom dia, eu li em algum lugar que isso esta relacionada com a DRL já que ela funciona como seta e ao trocar teria que remapear a lampada......mas infelizmente não encontrei o link para deixar aqui no comentário
- Alex K.
Pontos : 4
Reputação : 1
11/1/2022, 15:37
Boa tarde Ian!
Tenho um Renegade 19/20 e troquei todas as lâmpadas dianteiras por led. Para as dos faróis alto/baixo e neblina usei as ULTINON da Philips sem precisar usar chanceler e ficaram perfeitas, sem problemas. A diurna usei uma chinesa e tive que pôr cancelar, ficando redondo também!
Obs. ficaram todas com a mesma (idênticas) tonalidade de temperatura de 6000k e bem fortes, muito show!!!
Tenho um Renegade 19/20 e troquei todas as lâmpadas dianteiras por led. Para as dos faróis alto/baixo e neblina usei as ULTINON da Philips sem precisar usar chanceler e ficaram perfeitas, sem problemas. A diurna usei uma chinesa e tive que pôr cancelar, ficando redondo também!
Obs. ficaram todas com a mesma (idênticas) tonalidade de temperatura de 6000k e bem fortes, muito show!!!
- Pereira
Pontos : 145
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
19/1/2022, 13:40
Ian escreveu:Galera fiz as substituições das lâmpadas do meu renegade ano 2016, tudo funcionou perfeitamente porém quando puxo a alavanca do farol no sentido do volante (luz-espia ou jogo de luz rápido) meu farol desliga, só volta quando ligo e desligo o farol. Já testei duas marcas de LED e o problema continua, coloquei as lâmpadas originais de volta e o problema acabou.
Vixe, já tentei troca de lâmpadas por led, em outro carro que tive e foi só dor de cabeça e chateação, com luzes aparecendo no painel... desisti.
No meu RNGD, troquei as duas do porta malas, ficou bom e não deu problemas. Só essas.
- Eduardo Romeiro
Pontos : 3
29/6/2022, 08:41
Bom dia amigos. Pretendo substituir os farois do meu Renegade PCD 2020 pelos full led. Alguém pode me indicar uma oficina em Uberlândia-MG que faça essa alteração? Obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos