- GustavoDF
- Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 40
Localização : Brasília,DF
Re: Off Road com o Renny
3/11/2015, 16:18
Muito legal haha!
Re: Off Road com o Renny
6/11/2015, 08:15
Belas fotos vou posta no Instagram do grupo...como a máquina se portou nesse laminha....rs
- amaroneto
- Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 53
Localização : Vitoria-ES
Re: Off Road com o Renny
15/1/2016, 21:06
fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
- ConvidadoConvidado
Re: Off Road com o Renny
16/1/2016, 03:12
Obrigado pela preocupação porem o meu modelo nao è o flex. È um 4x4 diesel Trailhawk e agora està com lift de 1,5" daystar, bfgoodrich mud 225/75/16 e snorkel ogz. Já fez muito mais coisas que estas fotinhos de batizado na lama e beeeeem mais que as propagandas mostram.amaroneto escreveu:fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
Abraço.
- Wilson Bom
- Mensagens : 88
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2015
Localização : Dourados
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: Off Road com o Renny
16/1/2016, 18:48
AJJrCWB escreveu:Obrigado pela preocupação porem o meu modelo nao è o flex. È um 4x4 diesel Trailhawk e agora està com lift de 1,5" daystar, bfgoodrich mud 225/75/16 e snorkel ogz. Já fez muito mais coisas que estas fotinhos de batizado na lama e beeeeem mais que as propagandas mostram.amaroneto escreveu:fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
Abraço.
Posta fotos do possante....
- Rafael Scatulino
- Mensagens : 22
Pontos : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 35
Localização : Carapicuíba
Re: Off Road com o Renny
16/1/2016, 19:07
amaroneto escreveu:fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
olha não sei se vc teve coragem de colocar o seu na la tenho um sport 1.8 flex 4x2 coloquei na lama e me surpreendeu
pode colocar e testar nao vai ficar atolado e claro que vc tbm não vai pegar uma trilha fodastica mas uma laminha igual a da foto o carro responde com louvor
- andrebc95
- Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 42
Localização : São João de Meriti - RJ
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk
Re: Off Road com o Renny
21/1/2016, 00:11
AJJrCWB escreveu:Obrigado pela preocupação porem o meu modelo nao è o flex. È um 4x4 diesel Trailhawk e agora està com lift de 1,5" daystar, bfgoodrich mud 225/75/16 e snorkel ogz. Já fez muito mais coisas que estas fotinhos de batizado na lama e beeeeem mais que as propagandas mostram.amaroneto escreveu:fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
Abraço.
Fala aí, AJJr!!
Esse snorkel da ogz, pelo que eu soube tem só 3 em testes... Vc é um deles? Já testou em água mais alta?
E pra colocar esse pneu mud 225/75, teve que adaptar alguma coisa? Alguma dificuldade maior com frenagem?
Conta mais aí, por favor e coloca fotos, teu carro tá do jeito que quero deixar o meu... Parabéns!!!
Abraço.
- Franco Rithele
- Mensagens : 148
Pontos : 166
Reputação : 18
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Re: Off Road com o Renny
11/2/2016, 17:13
o único problema dele original é a falta de uma entrada de ar mais alta ou mesmo um snorkel, espero que a jeep repense nesse projeto pq vai miar muita gente com calço hidráulico
- jrpoubel
- Mensagens : 37
Pontos : 55
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Re: Off Road com o Renny
11/2/2016, 22:29
Olá. Acabei de retornar de uma viagem do Rio de Janeiro até a Serra Da Canastra. O carro saiu do RJ praticamente zero, com 900km rodados. Longitude Diesel original de fabrica. Ao todo foram 1.852km rodados. Passei por asfalto, longos trechos de terra, alguma lama e varios trechos bem dificeis com pedras. Minhas impressoes:
-O carro é bastante confortavel para viagens longas. O porta malas, embora pequeno, foi suficiente para 01 casal e 02 crianças.
-Muito economico. Media da viagem 13 km/l. Media na estrada 15,5km/l. Media nos trechos off road com uso ocasional do modo MUD nos trechos de lama e pedra: 6km/l.
- Nos trechos de terra dá para sentir claramente o carro mais tracionado mesmo no modo automatico. Não perdeu aderencia em nenhum momento.
- As aletas para troca de marchas no volante são muito uteis, especialmente para reduções de marcha de forma mais rápida em descidas, poupando os freios.
- Bastante seguro nas ultrapassagens, mesmo em subidas. É só pisar fundo que o motor turbo diesel da conta do recado.
- Nos trechos mais irregulares das estradas off road deve-se ter cuidado especial com o angulo de entrada e reduzir bem a velocidade para trasnpor valetas e aclives. Do contrario vai bater o fundo. Protetor de carter, que vem de fabrica, é fundamental e ficou bem arranhado... Não tive problemas com o angulo de saida ou batidas na parte traseira do carro. Felizmente porque, devido a falta de peças nas CCS, ainda não instalei os protetores de tanque e diferencial. Mas certamente são necessarios.
-Dois amigos atravessaram um rio proximo a cachoeira do Quilombo na Canastra. Uma pick up Hilux 4x4 e um Jimmi sem snorkel. Agua na altura do capo do Jimmi. Passaram sem problemas. Essa o Renegade somente observou, rsrsr
- Resumo: O carro portou-se de forma excelente na viagem. Certamente nos permite ir mais longe, com segurança e conforto. Não é para trilhas pesadas, mas acompanhou a Hilux e o Jimmi sem problemas.
-O carro é bastante confortavel para viagens longas. O porta malas, embora pequeno, foi suficiente para 01 casal e 02 crianças.
-Muito economico. Media da viagem 13 km/l. Media na estrada 15,5km/l. Media nos trechos off road com uso ocasional do modo MUD nos trechos de lama e pedra: 6km/l.
- Nos trechos de terra dá para sentir claramente o carro mais tracionado mesmo no modo automatico. Não perdeu aderencia em nenhum momento.
- As aletas para troca de marchas no volante são muito uteis, especialmente para reduções de marcha de forma mais rápida em descidas, poupando os freios.
- Bastante seguro nas ultrapassagens, mesmo em subidas. É só pisar fundo que o motor turbo diesel da conta do recado.
- Nos trechos mais irregulares das estradas off road deve-se ter cuidado especial com o angulo de entrada e reduzir bem a velocidade para trasnpor valetas e aclives. Do contrario vai bater o fundo. Protetor de carter, que vem de fabrica, é fundamental e ficou bem arranhado... Não tive problemas com o angulo de saida ou batidas na parte traseira do carro. Felizmente porque, devido a falta de peças nas CCS, ainda não instalei os protetores de tanque e diferencial. Mas certamente são necessarios.
-Dois amigos atravessaram um rio proximo a cachoeira do Quilombo na Canastra. Uma pick up Hilux 4x4 e um Jimmi sem snorkel. Agua na altura do capo do Jimmi. Passaram sem problemas. Essa o Renegade somente observou, rsrsr
- Resumo: O carro portou-se de forma excelente na viagem. Certamente nos permite ir mais longe, com segurança e conforto. Não é para trilhas pesadas, mas acompanhou a Hilux e o Jimmi sem problemas.
- Bruno BlackHawk
- Mensagens : 60
Pontos : 78
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 36
Localização : São Caetano do Sul
Modelo do Carro : oIIIIIIIo
Renegade Trailhawk
Re: Off Road com o Renny
31/3/2016, 13:56
AJJrCWB escreveu:Obrigado pela preocupação porem o meu modelo nao è o flex. È um 4x4 diesel Trailhawk e agora està com lift de 1,5" daystar, bfgoodrich mud 225/75/16 e snorkel ogz. Já fez muito mais coisas que estas fotinhos de batizado na lama e beeeeem mais que as propagandas mostram.amaroneto escreveu:fica esperto... esse modelo não foi feito para isso, apesar da propaganda...
Abraço.
amigo onde vc comprou o DAYSTAR?
- ConvidadoConvidado
Re: Off Road com o Renny
31/3/2016, 17:50
Amazon
" />
" />
" />
Com o lift e o pneu mud fica com vão livre de quase 30cm. 28 cárter dianteiro e 30 protetores tanque traseiros que são da mesma altura do escape.
Com o lift e o pneu mud fica com vão livre de quase 30cm. 28 cárter dianteiro e 30 protetores tanque traseiros que são da mesma altura do escape.
- ConvidadoConvidado
Re: Off Road com o Renny
4/4/2016, 10:19
Lembrando o produto para roupas "Passa Fácil".
" />
" />
Re: Off Road com o Renny
6/4/2016, 23:06
Muito legal as fotos, parabéns pelo RN esta lindo demais!!!!.
_________________
Renegade Trailhawk
Civic 2.0 LXR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos