- ronaldo_melo
- Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2021
Idade : 44
Localização : São Paulo
Problema Nav
8/9/2021, 19:04
Olá Pessoal,
Adquiri recentemente um Longitude com UConnect e, quando clico em NAV para abrir o navegador da Tomtom, apresenta a mensagem: "Reinsira o dispositivo USB para continuar"
Já inserir um Pen Drive formatado com mais 8GB, alguém já passou por isso e pode me ajudar por favor?
Adquiri recentemente um Longitude com UConnect e, quando clico em NAV para abrir o navegador da Tomtom, apresenta a mensagem: "Reinsira o dispositivo USB para continuar"
Já inserir um Pen Drive formatado com mais 8GB, alguém já passou por isso e pode me ajudar por favor?
- Franzoni
- Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2020
Idade : 41
Localização : Maringá - PR
Re: Problema Nav
14/9/2021, 15:37
Cara, tenta um pen-drive de 16gb
- Franzoni
- Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2020
Idade : 41
Localização : Maringá - PR
Re: Problema Nav
14/9/2021, 15:39
Outra dica, uma vez levei um baile pra atualizar o GPS, que resolvi deixando apenas o mapa LATAM para a atualização;
- Jose Carlos
- Mensagens : 35
Pontos : 56
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/01/2017
Idade : 60
Localização : Juiz de Fora
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2020 Branco Ambiente
Uconnect sem mapa
14/9/2021, 16:04
Amigo aconteceu o mesmo comigo. O que ocorre é que não foram inseridos os mapas na sua Uconnect na fábrica e não tem como vc mesmo tentar atualizar pelo site da Tomtom. Se vc comprou seu carro Zero Km vá até a concessionária e peça solução ou troca da Uconnect.
- Zenon
- Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 62
Localização : Porto Alegre
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk Diesel 2018
Re: Problema Nav
14/9/2021, 16:41
Tive o mesmo problema, como estava na garantia levei na concessionaria TRAMONTO em Porto Alegre, não conseguiram resolver e disseram que eu tinha que me virar com a TOMTOM, mas disseram que iriam me dar um retorno e nunca deram, então eu mesmo resolvi o problema da seguinte forma, quando acontece isto você não consegue mais formatar a PENDRIVE pela central do carro, então o software que você tem no micro não reconhece mais o aparelho GPS, por sorte eu tinha um backup no próprio micro da versão anterior e salvei na PENDRIVE e refiz a atualização no micro para depois inserir na central do carro e refazer todo o processo, estranho que no andamento da atualização apresentou erro quase no fim da atualização por 3 vezes e na 4 vez ele atualizou sem erros, fiquei com o mapa atualizado de abril de 2021, mas já saiu mais uma só não tenho mais coragem de atualizar.
Este é meu segundo Renegade, no primeiro nunca tive problemas e neste sempre que atualiza dá pau.
Este é meu segundo Renegade, no primeiro nunca tive problemas e neste sempre que atualiza dá pau.
- ronaldo_melo
- Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2021
Idade : 44
Localização : São Paulo
Re: Problema Nav
15/9/2021, 11:45
Obrigado pelo apoio pessoal, já entrei em contato com Jeep e fiz uma reclamação da concessionária, infelizmente tive outros problemas além desses, achei um absurdo eles terem me entregado o carro assim.
- mauriciosilva
- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2022
Idade : 49
Localização : Porto Alegre
Alguém conseguiu depois disso?
3/2/2022, 22:05
Estou exatamente com o mesmo problema. Comprei um Renegade Longitude 4x4 em agosto. O Navegador nunca funcionou, sempre há a mensagem "Reinsira o dispositivo USB para continuar". Bom nesses últimos meses, achei que fosse algo simples, que leria no manual e estaria lá a instrução do que fazer. Tirei tempo nas férias e NADA diz no manual.
Vi aqui a postagem de vocês, alguém conseguiu algum avanço?
Vi aqui a postagem de vocês, alguém conseguiu algum avanço?
- Zenon
- Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 62
Localização : Porto Alegre
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk Diesel 2018
Re: Problema Nav
27/4/2022, 17:01
Novamente voltei a ter problemas com a atualização, conforme publiquei em 19/09/2021 , estava com a atualização de abril de 2021 e fui atualizar novamente, o pen drive atualizou a versão dos mapas, mas quando coloco no carro para atualizar me informa o seguinte :
Falha na atualização .
Mapa inválido no dispositivo USB. Repita o procedimento de Download do mapa no computador.
Já repeti umas mil vezes, troquei de pen-drive e nada até agora.....):
Falha na atualização .
Mapa inválido no dispositivo USB. Repita o procedimento de Download do mapa no computador.
Já repeti umas mil vezes, troquei de pen-drive e nada até agora.....):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos