- marcio.gugo
Pontos : 5
Reputação : 0
Jeep Renegade - Público Alvo
27/2/2018, 13:41
Boa tarde a todos,
Eu andei lendo em sites que se dizem especializados em carros que o Renegade caiu no gosto das mulheres por ser um SUV compacto e confesso que me chamou a atenção um fato: aqui na minha cidade tenho percebido um grande público feminino conduzindo os Jeeps de maneira geral (Compass) e principalmente os Renegade.
A Jeep diz oficialmente que, ao menos nos Estados Unidos, seu público alvo são os jovens.
Quais são as opiniões do pessoal do clube? Vocês concordam com minhas observações práticas e os carros de vocês são para uso pessoal ou das esposas/namoradas?
Obrigado pela atenção de todos!
Márcio
Eu andei lendo em sites que se dizem especializados em carros que o Renegade caiu no gosto das mulheres por ser um SUV compacto e confesso que me chamou a atenção um fato: aqui na minha cidade tenho percebido um grande público feminino conduzindo os Jeeps de maneira geral (Compass) e principalmente os Renegade.
A Jeep diz oficialmente que, ao menos nos Estados Unidos, seu público alvo são os jovens.
Quais são as opiniões do pessoal do clube? Vocês concordam com minhas observações práticas e os carros de vocês são para uso pessoal ou das esposas/namoradas?
Obrigado pela atenção de todos!
Márcio
- Thiagojrn
Pontos : 20
Reputação : 0
Re: Jeep Renegade - Público Alvo
27/2/2018, 14:36
O meu é da esposa. Rs
Acredito que o publico jovem no Brasil é mais quebrado.
Por isso aqui talvez não seja tanto o público alvo br.
Acredito que o publico jovem no Brasil é mais quebrado.
Por isso aqui talvez não seja tanto o público alvo br.
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
27/2/2018, 20:25
Realmente nos States este é um "carrinho". Daí sobe para Compass,Cherokee,Grand Cherokee,Wrangler. O meu também foi dominado pela minha mulher,e na cidade tem realmente muitas mulheres cruzando nos Jeeps.Um dia eu ainda comprou Wrangler Willys 4 portas.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
27/2/2018, 21:31
O meu é meu e ela que nem pense em tocar rsssssss...
Brincadeiras à parte, ela Já dirigiu várias vezes o RN porém sou eu quem o usa
Brincadeiras à parte, ela Já dirigiu várias vezes o RN porém sou eu quem o usa
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Sergio lopes
Pontos : 30
Reputação : 3
27/2/2018, 21:50
É verdade.. lá fora vi muitas mulheres dirigindo o renegade e tb o cruiser da toyota que é muito legal tb..
Pelo menos aqui no Rio, vejo um público mais jovem dirigindo o renegade.
De qq forma, minha esposa adora dirigi-lo, mas do que o eco e a discovery que tinha. Essa mais pelo tamanho mesmo.
Abs
Pelo menos aqui no Rio, vejo um público mais jovem dirigindo o renegade.
De qq forma, minha esposa adora dirigi-lo, mas do que o eco e a discovery que tinha. Essa mais pelo tamanho mesmo.
Abs
- diogo santos
Pontos : 124
Reputação : -1
1/3/2018, 02:05
Acho que quem pega o público feminino em cheio é o kicks. No Brasil, vejo público alvo de homens, de 30 anos ou mais, visando uma melhor performance em estradas irregulares. A fama de beberrão, formada nas primeiras fornadas com motor "antigo" anda se espalhando cada vez mais e as vendas estão caindo muito. Tem que pesquisar muito e compreender algumas coisas pra poder escolher o renegade com essa fama. Não vejo muitas mulheres se enquadrando nesse perfil.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
1/3/2018, 08:21
diogo santos escreveu:Acho que quem pega o público feminino em cheio é o kicks. No Brasil, vejo público alvo de homens, de 30 anos ou mais, visando uma melhor performance em estradas irregulares. A fama de beberrão, formada nas primeiras fornadas com motor "antigo" anda se espalhando cada vez mais e as vendas estão caindo muito. Tem que pesquisar muito e compreender algumas coisas pra poder escolher o renegade com essa fama. Não vejo muitas mulheres se enquadrando nesse perfil.
Concordo. O Renegade tem um desenho "bruto" que agrada mais aos homens
Geralmente mulheres gostam mais de SUV's "nutela", tipo o Kicks
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos