Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Loja JRC
Fórum gringo Post_b10
Anúncios
Últimos assuntos
Nome da peça24/11/2020, 09:06jrbranquinho
Futuro do Renegade20/11/2020, 05:59larini
Kit Lift19/11/2020, 22:15JPIRESCARVALHO
Câmera de Ré28/10/2020, 10:52leopaes.14
Forro do Capô28/10/2020, 10:02moscanogelo
Forro do Capô28/10/2020, 09:59moscanogelo
cambio piscando27/10/2020, 21:00maiko msqt
Filtro Inflow27/10/2020, 14:54Pereira
Pinagem rabicho24/10/2020, 15:09edson_paes
Falha na ignição 19/10/2020, 21:11ggal
Multimidia OEM 16/10/2020, 13:39Lais
ALÇA DE REBOQUE13/10/2020, 15:15Nuremberg
REBOQUE7/10/2020, 22:00kamicaze
Anúncios
Instagram
Classificados


Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 38
Localização : Brasília,DF

Fórum gringo Empty Fórum gringo

em 12/8/2015, 21:11
Fala galera,

Tá rolando um forum gringo do Renegade com usuários do mundo todo. Tem mta informação, já tem várias lojas lá com produtos aftermarket pro bicho. Já vi o post dum cara que meteu 4 farol de milha no teto do trailhawk dele.

http://www.jeeprenegadeforum.com

Abraços,
rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 547
Pontos : 803
Reputação : 90
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 39
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 19/8/2015, 21:59
Muito bacana tiro umas ideais e informações dele.
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 38
Localização : Brasília,DF

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 21/8/2015, 13:08
Pode crer, é massa ver os jeeps da galera de outros paises.
rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 547
Pontos : 803
Reputação : 90
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 39
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 2/9/2015, 06:12
Tem muita coisa por lah mesmo os tutoriais e muitas dicas.
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 38
Localização : Brasília,DF

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 2/9/2015, 11:11
tem mesmo, a galera lá já tem o carro a mais tempo no mercado.
Egidio19
Egidio19
Mensagens : 91
Pontos : 102
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/10/2015
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex - Branco

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 10/10/2015, 08:33
Muito legal. Obrigado pela dica.
Só um comentário, só eu adorei esse jeep amarelo dos eua? Kkk achei bonito demais. Talvez nem compraria mas achei bonito. Hehe

_________________
STORM TROOPER - Renegade Sport Branco
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 38
Localização : Brasília,DF

Fórum gringo Empty Re: Fórum gringo

em 19/10/2015, 16:16
Eu achei o Bege e o Azul mto legais!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum