Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Badge JRC
Jeep Renegade 2022 Badge_14
Anúncios
Últimos assuntos
MAPA DE POTÊNCIA28/4/2022, 22:42ricacio
Problema Nav27/4/2022, 17:01Zenon
Um bom teste.11/4/2022, 19:11Milton TJ
Filtro dpf Moab25/3/2022, 16:26Milton TJ
Pedal ShiftPower24/3/2022, 09:34Pereira
Orçamento29/1/2022, 23:29Edirlei
Revisão 30/12/2021, 10:25RT2016_BsB
Consumo Médio14/12/2021, 09:54sandroat
CORREIA DENTADA2/12/2021, 20:47kamicaze
Pneus mistos21/10/2021, 20:57Leao
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
jeb
jeb
Mensagens : 802
Pontos : 991
Reputação : 99
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 43
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Jeep Renegade 2022 Empty Jeep Renegade 2022

11/2/2022, 08:06
Pessoal, o que acham:

1. Do novo Renegade 2022.
2. De retirarem as versões diesel.
3. Aumento substantial de preços, porém inclusão de mais tecnologia e segurança.

Preços e detalhes: https://motor1.uol.com.br/news/566598/jeep-renegade-2022-turbo-lancamento/

Prévia em video: https://www.youtube.com/watch?v=jBmCaya_Q-s

Comentário: o preço da inclusão de mais tecnologia e seguranças ativa e passivas é cobrado, deixando de ter versões mais em conta. Penso que a estratégia da Jeep foi deixar o Renegade mais "premium" em todas as versões, mas cobra por isso.

J.

_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
avatar
ebecker.jr@gmail.com
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2021
Idade : 62
Localização : Santo Andre - SP

Jeep Renegade 2022 Empty Re: Jeep Renegade 2022

14/2/2022, 13:05
Algumas dessas questões são bastante pessoais. Vou responder de acordo com o que vale para mim, lembrando que existirão diferentes perfis de usuário que poderão discordar.
Eu não gosto de carros à Diesel - são poluentes e caros de manter, e têm aquele barulinho chato de máquina de costura.
Não gostei das lanternas traseiras.
Eu acabei de comprar um Longitude 1.8 flex (o carro tem 2 semanas) zero Km e não quis esperar a nova versão porque motores turbo ainda não passaram na prova do tempo e, por enquanto, têm manutenção mais cara. O bem e velho e-torque é confiável, está em um monte de carros, o que seginifica peças fáceis de encontrar e alta disponibilidade de mecânicos que conhecem o motor. Como eu não dou a mínima pra desempenho e pra consumo, estou muito satisfeito com o carro. Muito confortável, macio no rodar, bancos excelentes para quem não tem uma coluna vertebral zero km.

Quanto aos preços, não podemos nos esquecer que estamos em um país de terceiro mundo liderados por uma sucessão de governos que, desde sempre, jamais trabalhou para o bem estar da população. Os preços, na minha visão, vão continuar subindo enquanto houver gente disposta a pagar.
Pereira
Pereira
Mensagens : 86
Pontos : 98
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/10/2020
Idade : 63
Localização : Campinas
Modelo do Carro : Renegade Longitude 1.8 Flex - 20/21

Jeep Renegade 2022 Empty Re: Jeep Renegade 2022

25/2/2022, 18:16
ebecker.jr@gmail.com escreveu:Algumas dessas questões são bastante pessoais. Vou responder de acordo com o que vale para mim, lembrando que existirão diferentes perfis de usuário que poderão discordar.
Eu não gosto de carros à Diesel - são poluentes e caros de manter, e têm aquele barulinho chato de máquina de costura.
Não gostei das lanternas traseiras.
Eu acabei de comprar um Longitude 1.8 flex (o carro tem 2 semanas) zero Km e não quis esperar a nova versão porque motores turbo ainda não passaram na prova do tempo e, por enquanto, têm manutenção mais cara. O bem e velho e-torque é confiável, está em um monte de carros, o que seginifica peças fáceis de encontrar e alta disponibilidade de mecânicos que conhecem o motor. Como eu não dou a mínima pra desempenho e pra consumo, estou muito satisfeito com o carro. Muito confortável, macio no rodar, bancos excelentes para quem não tem uma coluna vertebral zero km.

Quanto aos preços, não podemos nos esquecer que estamos em um país de terceiro mundo liderados por uma sucessão de governos que, desde sempre, jamais trabalhou para o bem estar da população. Os preços, na minha visão, vão continuar subindo enquanto houver gente disposta a pagar.

Olá

Tenho um LGTD 20/21, sua análise e opinião são semelhantes a minha. Também não gostei da lanterna traseira do novo RNGD, e comparativamente com a que tem no meu LGTD, acho a minha muito mais bonita.

Também acho que não compraria hoje o novo com motor turbo por ainda não confiar que os primeiros problemas e ajustes (que sempre tem) já estejam corrigidos, e o e-Torq ainda é bem confiável por já estar consolidado no mercado. Consumo também não me atrapalha, até porque não costumo utilizar em trânsito urbano, pois ando mais com ele em viagens. Sobre o conforto, nem tem muito o que falar, é só andar nos que poderiam concorrer e constatar. Para mim, excelente.

Sobre desempenho, pego estrada, coloco no cruise control e aproveito o passeio. Normalmente viajo na média de 100-110, mas se for à noite, 95km/h está excelente, não tenho pressa alguma. Aliás, quando volto de São Paulo pela rodovia dos Bandeirantes, nessa velocidade de cruzeiro, abastecido de gasolina, o carro chega aos absurdos 17km/l, num trajeto de 95 km. Um amigo não acreditou e mandei fotos do painel.

Abs


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos