Jeep Renegade Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria Amazon
VERSÃO 4X4 Loja_a10
Anúncios
Últimos assuntos
Linha dinamica camera de ré19/6/2024, 20:03Gabriel F Freire
Luz do porta luvas16/6/2024, 14:31LRSSANTOS
Barulho motor 1.812/6/2024, 16:23dibarbosaa
Pane elétrica11/6/2024, 22:49exception
curiosidade3/6/2024, 11:53Jek7galo
Barulho de Agua31/5/2024, 10:40elton dominghetti
Multimídia original renegade 2017 limited 1.830/5/2024, 15:10Cristiano Lourenço
Pneu Xbri 225/60r18 no Renegade 2017 Limited30/5/2024, 14:57Cristiano Lourenço
Antifurto23/5/2024, 08:30Alvaro61
Problema na Partida13/5/2024, 09:29alexander ferreira
Direção "passarinhando"2/5/2024, 18:50igorlthomaz
Mensagem " Verificar Motor"24/4/2024, 17:17Prata
Pressão do Óleo do Motor > Mensagem no painel24/4/2024, 11:59PEDRO SCHNEIDER JR
Pessoal do DF!22/4/2024, 13:57Marcos Patrocínio
Jeep Renegade 2017 diesel sport 16v22/4/2024, 09:28Faustaobh
Sensor de pressão dos pneus18/4/2024, 21:06Thaidnt
QUILOMETRAGEM18/4/2024, 21:00Thaidnt
Multimídia 2023 no Renegade 201818/4/2024, 20:40Thaidnt
PARACHOQUE RENEGADE FLEX18/4/2024, 20:28Thaidnt
Temperatura do oleo do motor18/4/2024, 20:19Thaidnt
Kit Lift - Muda o consumo???14/4/2024, 19:00Oblac
Consumo Médio14/4/2024, 16:53Oblac
Whatsapp Renegade Diesel 14/4/2024, 13:20Oblac
Agua dentro do carro9/4/2024, 15:05André Carvalho
Mecânico de confiança São Paulo - SP30/3/2024, 08:59HerminioCanalis
Dúvidas na Compra de um USADO22/3/2024, 10:58Hmoda
Barulho no Renegade9/3/2024, 09:35elton dominghetti
Kit Lift20/2/2024, 11:05Pedra3
Troca de motor17/2/2024, 13:46Rbagatini
Ruídos Internos ou Externos17/2/2024, 13:45Rbagatini
Pneus e sistema iTPMS/TPMS16/2/2024, 13:44Ralf
Trocar Som e Auto-Falantes Originais2/2/2024, 08:38LRSSANTOS
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)1/2/2024, 09:40OSVALDO MONHO
Stop/Start não disponível31/1/2024, 09:12FVAROCHA
Multiecuscan29/1/2024, 10:33SILVIO LOPES
Câmera de Ré29/1/2024, 09:35PEDRO HENRIQUE DRAEGER
Trocador de Calor23/1/2024, 21:24altairprimo
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?22/1/2024, 14:58anderson.moraisdiniz
MECANICA/CAMBIO19/1/2024, 15:21Emanuel Candido Bordão
RETROVISOR EXTERNO MOTORISTA13/1/2024, 11:20Estevam
CONTROLE DE TRAÇÃO5/1/2024, 12:00Cracco
Me ajudem Por favor2/1/2024, 10:18Faustaobh
Buzina Disparando Jeep28/12/2023, 21:48andreklein
Alto Falantes renegate PCD 202026/12/2023, 12:13rodrigobr
Mudança Tipo Botão Farol Renegade24/12/2023, 11:31OSVALDO MONHO
Encontro e passeio off-road RJ27/11/2023, 10:49Arda
Marcha lenta irregular em D (flex)14/11/2023, 23:00brayanss
APITO AO PISAR NO FREIO10/11/2023, 09:33Pereira
Multimidia Uconnect Wireless 7"7/11/2023, 18:04Lucas Souza
Atualização Central Uconnect30/10/2023, 09:24infiltrate
Novas lanternas de LED do 202029/10/2023, 09:48OSVALDO MONHO
Barulho Toc Toc na suspensão5/10/2023, 10:39rodrigobr
Cornering Light27/9/2023, 09:23Wallace Fernandes
Ventilador e Ar Condicionado Desligado27/9/2023, 00:43Heberson Oliveira
Sou muito azarado?22/9/2023, 17:08Pereira
ar condicionado não funciona.18/9/2023, 21:45Edmar Souza
Freio aciona em movimento18/9/2023, 16:42andreklein
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA9/9/2023, 19:10victor_netmaxi
Estribo Mopar - ponteira traseira1/9/2023, 12:42Guilherme Ferreira
PNEU ARO 19 28/8/2023, 07:57alaflopes
Acessorios em Salvador 12/8/2023, 22:41Daniel Albuquerque
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO10/8/2023, 14:35ElioRenegade
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
Tonsic
Tonsic
Mensagens : 141
Pontos : 174
Reputação : 23
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18

VERSÃO 4X4 Empty VERSÃO 4X4

8/12/2017, 20:40
E aí pessoal, queria saber quando é que vai sair a versão 4x4 flex no Renegade, como já tem no Compass...
Chamber
Chamber
Mensagens : 627
Pontos : 736
Reputação : 95
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 49
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

9/12/2017, 09:44
Eu acho que o maior empecilho é o próprio Compass...
É que haveria uma competição interna, o Renegade iria roubar muitas vendas do Compass.
Acho que é uma questão de posicionamento de versões dentro da Jeep mesmo....

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Tonsic
Tonsic
Mensagens : 141
Pontos : 174
Reputação : 23
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

9/12/2017, 13:56
Interessante. Por que a Jeep esta direcionando tudo para o Compass. Parece que esta desistindo do Renegade. Tudo só pode acontecer se não prejudicar o Compass, será que é por ele ser brasileiro e ter só por aqui?? Ou tem em outros países, que eu não saiba? Acho que tem espaço para os dois....
jeb
jeb
Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

11/12/2017, 11:16
O maior problema de se ter um 4x4 em versões gasolina/flex são os ajustes de potência. Se colocarmos, digamos, um Renegade 1.8 4x4, vai ficar fraco, pois quando a tração for distribuída 50% (por exemplo) para cada eixo, vai fraquejar.

Ou seja, acredito que para se ter 4x4 flex deve ser um 2.0 como o do Compass (166cv Tigershark) ou acima (2.4 como da Toro).

Existem, claro, 4x4 com motores menores, como no Jimny da Suzuki, mas ele é em torno de 300kg mais leve que o Renegade Flex....

Mas espero que uma hora saia um destes, como mais uma boa opção.

J.

_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
antemax
antemax
Mensagens : 122
Pontos : 141
Reputação : 13
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 39
Localização : Americana
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

11/12/2017, 11:24
numa conversa com o gerente de uma CSS ele comentou q o compass flex 4x4 já é muito mais lento e beberrão por questão do peso do carro com o sistema de tração.. num renegade seria praticamente impossível usar o motor 1.8 com tração 4x4, ficaria muito lento e o consumo aumentaria bastante.

como os impostos são maiores de acordo com a litragem do motor, até rolaria um renegade 2.0 flex 4x4, mas custaria bem caro.
jeb
jeb
Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

11/12/2017, 12:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
antemax escreveu:numa conversa com o gerente de uma CSS ele comentou q o compass flex 4x4 já é muito mais lento e beberrão por questão do peso do carro com o sistema de tração.. num renegade seria praticamente impossível usar o motor 1.8 com tração 4x4, ficaria muito lento e o consumo aumentaria bastante.

como os impostos são maiores de acordo com a litragem do motor, até rolaria um renegade 2.0 flex 4x4, mas custaria bem caro.

Antemax, certamente! se o preço subir muito (dessa imaginável versão 4x4), chegaria no preço da diesel.... não compensaria...

J.

_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
Tonsic
Tonsic
Mensagens : 141
Pontos : 174
Reputação : 23
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

11/12/2017, 15:29
É, acho que deveria ser colocado na versão de entrada do flex com motor 2.0. Deve sair mais barato que o diesel de entrada, penso eu. Como disse o Jeb, seria mais uma opção. Para compensar deveriam retirar algumas dessas opções oferecidas, prá que tantas??? Três ja bastava, acho eu.
Daniel Gadê
Daniel Gadê
Mensagens : 348
Pontos : 478
Reputação : 64
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 40
Localização : Recife
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

13/12/2017, 12:30
Tonsic escreveu:É, acho que deveria ser colocado na versão de entrada do flex com motor 2.0. Deve sair mais barato que o diesel de entrada, penso eu. Como disse o Jeb, seria mais uma opção. Para compensar deveriam retirar algumas dessas opções oferecidas, prá que tantas??? Três ja bastava, acho eu.

Isso já foi discutido em outro tópico aqui no fórum. Um motor 2.0 acarretaria um grande aumento de impostos pois o carro mudaria de categoria. Também ficaria complicado manter a motorização 1.8 juntamente com a 2.0 flex pois aumentaria o custo de produção por causa dos modelos diferentes.

_________________
VERSÃO 4X4 394808
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

13/12/2017, 17:25
É só trazer o 2.0 para o Limited
Essa conversa de que aumenta o custo de produção não cola
A Toro tem três motores diferentes.
1.8, 2.4 e 2.0 turbodiesel.
Isso na "bandeira popular" do grupo que é a Fiat.
Dá sim pra colocar o 2.0 flex.
O problema é que o carro já está muito caro. Se colocar 0 2.0 flex, na versão Limited, ele sobe pra casa dos 110 mil, mais caro que o Compass Sport.
Na verdade o Compass é bem melhor que o Renegade em tudo.. espaço, motor, altura, equipamentos.
Eu mesmo não comprei um porque ele não cabe na minha garagem.. por isso comprei outro renegade limited
Chamber
Chamber
Mensagens : 627
Pontos : 736
Reputação : 95
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 49
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

VERSÃO 4X4 Empty Re: VERSÃO 4X4

14/12/2017, 00:44
hermespires escreveu:É só trazer o 2.0 para o Limited
Essa conversa de que aumenta o custo de produção não cola
A Toro tem três motores diferentes.
1.8, 2.4 e 2.0 turbodiesel.
Isso na "bandeira popular" do grupo que é a Fiat.
Dá sim pra colocar o 2.0 flex.
O problema é que o carro já está muito caro. Se colocar 0 2.0 flex, na versão Limited, ele sobe pra casa dos 110 mil, mais caro que o Compass Sport.
Na verdade o Compass é bem melhor que o Renegade em tudo.. espaço, motor, altura, equipamentos.
Eu mesmo não comprei um porque ele não cabe na minha garagem.. por isso comprei outro renegade limited
Por isso que eu digo, o problema não é preço....
O problema é a perigosa disputa interna que haveria com o Compass... estrategicamente seria ruim para a Jeep

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos