- Emersonperazolo
Pontos : 9
Reputação : 0
Modelo do Carro : Limited 2016/2017
Alarme alerta no painel
31/12/2016, 09:30
Quando ativo o alarme o mesmo da o bip padrão e depois de 4 segundos um outro bip, ao ler o manual diz que isso é sinal de problemas, quando ligo o carro fica a mensagem de erro no painel de "alarme não disponível" e ícone amarelo com o simbolo do carro e um cadeado, levei o carro na css e disseram que estão aguardando uma atualização de software para o problema, que o meu foi o primeiro a apresentar este defeito com eles.
Estou no aguardo.
Peguei o carro dia 22/12.
Modelo limited 2016/2017.
Estou no aguardo.
Peguei o carro dia 22/12.
Modelo limited 2016/2017.
- Flaviogcjr
Pontos : 14
Reputação : 3
Re: Alarme alerta no painel
18/6/2017, 09:08
Bom dia!
O meu apresentou o mesmo problema.
Disseram que tem que trocar o chicote do módulo.
O seu já foi resolvido?
O seu já foi resolvido?
- Emersonperazolo
19/6/2017, 16:36
Ainda não resolveu levei para uma segunda análise e o técnico disse que teria que analisar todo o caminho do alarme para identificar o problema e tinha que deixar o carro lá.
estou esperando uma agenda minha para deixar.
- Emersonperazolo
19/6/2017, 16:38
Flaviogcjr escreveu:Bom dia!
O seu já foi resolvido?
Ainda não resolveu levei para uma segunda análise e o técnico disse que teria que analisar todo o caminho do alarme para identificar o problema e tinha que deixar o carro lá.
- faelindao
29/11/2019, 08:53
Vocês resolveram?
O meu está com esse mesmo problema.
A principio pensei que tinha sido meu filho que adora apertar os botões do carro. Pensei q ele tinha apertado o botão perto das luzes do teto e desativado a PROTEÇÃO VOLUMÉTRICA/ANTIELEVAÇÃO. Fui lá ativei novamente com o carro desligado. Voltou ao normal.
Porém uns 3 dias o problema voltou sem ele ter sequer entrado dentro do carro. Ai ativei novamente. E depois de alguns dias voltou novamente novamente sem ele ter andando no carro. Ai batata: é erro!
Eu vou esperar acontecer novamente para levar na concessionária com o erro no painel.
Suspeitei de algumas coisas: carro ficar muito tempo no sol quente, ou as baterias do alarme da chave estarem ruins, ou eu apertar o alarme para travar várias vezes (para ter certeza que o alarme foi acionado), enfim. Já li o manual e ele não menciona nada sobre isso. Apenas fala para levar o carro na CSS.
Meu RN é um LGTD Diesel 2018 com 1,1 ano de uso e 10,1 mil km rodado.
O meu está com esse mesmo problema.
A principio pensei que tinha sido meu filho que adora apertar os botões do carro. Pensei q ele tinha apertado o botão perto das luzes do teto e desativado a PROTEÇÃO VOLUMÉTRICA/ANTIELEVAÇÃO. Fui lá ativei novamente com o carro desligado. Voltou ao normal.
Porém uns 3 dias o problema voltou sem ele ter sequer entrado dentro do carro. Ai ativei novamente. E depois de alguns dias voltou novamente novamente sem ele ter andando no carro. Ai batata: é erro!
Eu vou esperar acontecer novamente para levar na concessionária com o erro no painel.
Suspeitei de algumas coisas: carro ficar muito tempo no sol quente, ou as baterias do alarme da chave estarem ruins, ou eu apertar o alarme para travar várias vezes (para ter certeza que o alarme foi acionado), enfim. Já li o manual e ele não menciona nada sobre isso. Apenas fala para levar o carro na CSS.
Meu RN é um LGTD Diesel 2018 com 1,1 ano de uso e 10,1 mil km rodado.
- Matsey
Pontos : 2
11/3/2021, 16:01
Conseguiram solucionar? O meu apareceu esta semana com este problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos