Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
CarlosMzk
Pontos : 1
Reputação : 0

Re: Transformar ar analógico em digital .

em 12/4/2018, 14:57
@REGINALDO COELHO escreveu:Bom dia.
Pessoal coloquei o comando no meu modelo pcd o ar funciona normalmente não corta nada a troca é rápida mas o odometro fica piscando alguém pode me ajudar?!

Será que com esse tal de OBD2, não consegue resolver o problema do odometro piscando?
Eu li em outros foruns que esse scanner resolve muitos problemas, e é bem barato!
https://lista.mercadolivre.com.br/obd2#D[A:obd2]
Vsilva
Pontos : 40
Reputação : 1

em 16/4/2018, 18:26
Estou a procura de uma pra comprar com preço justo.
Assim que consegui farei o teste.

Outra coisa, eu dei uma lida sobre OBD2, se o obd for de qualidade acredito que corrija o problema de sync da rede proxi.
Wildson Botelho
Pontos : 2

NO FLEX

em 22/4/2018, 19:03
@Lorenzo A escreveu:Legal, aproveita e tira foto  removendo o analógico e montando o digital e compartilha conosco
Obrigado

@rodriguesjgr escreveu:Não aguentei... Fiquei curioso é comprei um painel do ar digital. Vou testar na flexível p ver se dá certo.

Boa noite,

Funciona no Flex ? Alguem teve algum problema tirando o hodômetro piscando ?
Wildson Botelho
Pontos : 2

NO FLEX

em 22/4/2018, 19:04
@Lorenzo A escreveu:Legal, aproveita e tira foto  removendo o analógico e montando o digital e compartilha conosco
Obrigado

@rodriguesjgr escreveu:Não aguentei... Fiquei curioso é comprei um painel do ar digital. Vou testar na flexível p ver se dá certo.

Boa noite,

Funciona no Flex ? Alguem teve algum problema tirando o hodômetro piscando ?
Vsilva
Pontos : 40

em 22/4/2018, 23:22
Funcionar, funciona... porem não funciona o dual zone e o controle auto do ar...o resto funciona normalmente.

Enviado pelo Topic'it
REGINALDO COELHO
Pontos : 11

em 28/6/2018, 09:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia.

Segue o link da instalação do ar digital no meu PCD 2018.
Tudo funcionando correto sem hodômetro piscando no painel, claro que não vai funcionar dual zone mas as funções digitais perfeitas.

https://www.youtube.com/watch?v=Uz5RXqXPc-A
Rafars
Pontos : 1

em 29/6/2018, 12:17
Reginaldo

Há quanto tempo fez essa instalação? Configurou o Proxy? Alguns amigos aqui fizeram a instalação e o hodômetro começou a apitar algum tempo depois. Se você não fez a programação corre o risco do cliente (vi no vídeo ser uma loja) sair da loja perfeito e uma semana depois o hodômetro começar a piscar...
REGINALDO COELHO
Pontos : 11

em 3/7/2018, 11:07
@Rafars escreveu:Reginaldo

Há quanto tempo fez essa instalação? Configurou o Proxy? Alguns amigos aqui fizeram a instalação e o hodômetro começou a apitar algum tempo depois. Se você não fez a programação corre o risco do cliente (vi no vídeo ser uma loja) sair da loja perfeito e uma semana depois o hodômetro começar a piscar...

Bom dia.
Foi feito com alinhamento de proxy, está empresa possui todos os cabos e softwares do veiculo.
Sem erros no painel.
kentakk
Pontos : 20

em 3/8/2018, 23:44
@Mammoth escreveu:
@thiago_renegade escreveu:bom dia pessoal.. chegou o meu e instalei.. Fica muito muito bonito!!!! De qq forma vou ter que pedir um alinhamento no proxy, pq a minha central que comprei no desmanche está travada. Ae eles já fazem tudo na hora. Vale a pena! Agora só faltaria um painel de 7 polegadas e o xenon pra completar!

Eu tenho os faróis de xenon originais se interessar. Estou querendo vender o meu.

colega! desculpa perguntar, mas se os farois de xenon eh tao bonito pq vc trocou?
kentakk

em 3/8/2018, 23:46
@thiago_renegade escreveu:caras, estou procurando uma css em sp que faça de boa esse alinhamento do proxy. pq varias que liguei, não fazem se trazer peças de fora ou falam que perde a garantia. Ae fiquei com medo. Estou com o multimidia uConnect 6.5 e o ar digital pra instalar. Mas está difícil viu. Alguém tem alguma idéia?

ola thiago conseguiu fazer as modificacoes? deu certo?
kentakk

em 3/8/2018, 23:50
@Chamber escreveu:Pelos relatos de quem instalou, funciona de fato

na segunda pagina deste post tem um cara que colocou uns desenhos com a fiacao dos sensores... pela logica eu acho que precisa destes sensores, so nao sei se eh facil instalar os sensores... Uma coisa é certa, a caixa do ar concidionado eh igual em todos os modelos, pois seria inviavel fabricar 2 tipos de caixa.
kentakk

em 4/8/2018, 22:26
Para funcionar com certeza precisa dos sensores dos dois lados. Pois os motores ja estao la. E talvez um ajuste via scanner. So nao da pra saber se o chicote
eh o mesmo.
hermespires
Pontos : 694
Reputação : 83
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

em 13/8/2018, 14:55
Foi o que eu disse...
Mas disseram aqui no grupo que o ar manual do Renegade é "automático" escondido...
Paciência..

@Vsilva escreveu:Funcionar, funciona... porem não funciona o dual zone e o controle auto do ar...o resto funciona normalmente.

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: