- Carlão_az
Pontos : 14
Reputação : 2
Informações gerais e problema
23/1/2016, 12:11
A primeira coisa notada ao verificar o Renegade em casa foi que as portas estavam com a fita adesiva vedando o escoamento d'água na parte inferior, conforme descrito aqui no blog! Valeu a dica, e passei-a pra vendedora da concessionária...
Estou tendo problemas com o acionador da janela da porta do motorista. Ele, por vezes, quando a janela está pela metade, faz a operação contrária à solicitada... Você aciona pra subir e ela abaixa um pouco ao invés de subir. O problema é que isso já aconteceu ao sair do carro, e ele ficou com o vidro aberto!
Estou tendo problemas com o acionador da janela da porta do motorista. Ele, por vezes, quando a janela está pela metade, faz a operação contrária à solicitada... Você aciona pra subir e ela abaixa um pouco ao invés de subir. O problema é que isso já aconteceu ao sair do carro, e ele ficou com o vidro aberto!
- danilodme
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Informações gerais e problema
24/1/2016, 00:22
Puyz, isso aconteceu com o meu uma vez.. E eu reparei q o do lado do motorista demora muito pra subir, como se tivesse alguma coisa segurando! Achei até q era o insul filme q coloquei.. Pelo visto é dele msm, né
- Carlão_az
Pontos : 14
25/1/2016, 10:43
Já me disseram que uma lubrificação com spray de silicone nas canaletas laterais resolve... Ainda não testei mas quem me disse resolveu assim. Tem razão ao afirmar que o filme talvez prejudique... O meu té filmado...
- Luiz Hernandes Jr.
Pontos : 6
29/1/2016, 16:45
Carlão, também estou com esse mesmo problema. As vezes acionou o vidro para subir, mas ele abaixa. Será que isso está ocorrendo por conta de algum dispositivo de segurança, do tipo anti-esmagamento?
E mais. Outro dia, acionei o alarme, acreditando que o vidro iria subir. Só fui descobrir que o vidro abaixou quando o meu gato entrou no carro e disparou o alarme.
E mais. Outro dia, acionei o alarme, acreditando que o vidro iria subir. Só fui descobrir que o vidro abaixou quando o meu gato entrou no carro e disparou o alarme.
- ConvidadoConvidado
29/1/2016, 17:07
Luiz Hernandes Jr. escreveu:Carlão, também estou com esse mesmo problema. As vezes acionou o vidro para subir, mas ele abaixa. Será que isso está ocorrendo por conta de algum dispositivo de segurança, do tipo anti-esmagamento?
Luiz Hernandes,
É isso mesmo! A canaleta deve estar um pouco "empenada" ou sua borracha ressecada o que gera uma força de atrito durante a subida do vidro, fazendo com que o sistema de esmagamento entre em ação.
Pelos relatos do tópico, a maioria resolveu o problema sem dificuldades com a lubrificação das canaletas utilizando spray de silicone.
- Luiz Hernandes Jr.
29/1/2016, 17:14
Valeu pela dia André. Abraços.
- Since 1941
Pontos : 10
20/2/2016, 16:53
Hoje testei um TH ele é um foguete. Testei um 1.8 automático 4x2 e na cidade acelera muito bem, achei seu desempenho excelente no trânsito urbano.
- Fabio Campos
Pontos : 1
10/4/2016, 14:05
Meu carro está com problema intermitente, Renegade Trailhawk 2016, apresenta os as seguintes msgs no painel :Dynamic Steering Torque não disponível; Sistema ABS não disponível ;Hill Start Assist não disponível; Sistema ESC não disponível; Verificar Freio de Estacionamento; Já levei 3 vezes a concessionárias e o defeito volta aparecer, na última visita falaram q o problema era no ABS. Compre um carro de 130 mil, considerado o mais seguro fabricado no Brasil para todos os sistemas de segurança apresentarem problemas!! ## Não compre, onde posso postar vídeos.
- ibacarji
Pontos : 7
Reputação : 1
Modelo do Carro : 1.8 Sport Automático
16/5/2016, 19:43
Tenho um Renegade 1.8 aut há 30 dias e já fui à concessionária exatamente com esse problema dos vidros. No caso, eram os dois da frente que ao acionar para subir, eles desciam uns 10 cm. Acionando o alarme com os vidros abertos, ora fechavam sozinhos, ora ficavam abertos. Já aconteceu de eu só perceber que os vidros não subirem completamente após o alarme disparar cerca de meia hora mais tarde. Na concessionária, me informaram que trocaram o "sistema" dos vidros elétricos que estavam com mau contato no sensor anti-esmagamento. Não entendo nada de mecânica e aceitei o fato como verdadeiro. Nunca mais ocorreu nada parecido.
- Rodrigo castro
27/5/2016, 20:11
Comprei o meu tem 3 semana longitude e alarme para de funcionar na chave e tem que trancar na fechadura ..Depois do nada volta a funcionar ...Ainda nao fui na css !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos