Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anúncios
Últimos assuntos
REBOQUE21/9/2020, 23:13kamicaze
lâmpada led H410/9/2020, 13:16alepira
Multimidia OEM 2/9/2020, 14:07Irisz
BAGAGEIRO DE TETO24/8/2020, 18:41LuizF
Teto My Sky24/8/2020, 00:11kamicaze
Cambagem jeeps21/8/2020, 22:27Jcesar424
óleo de motor11/8/2020, 00:17kamicaze
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
brunodias
Pontos : 6
Reputação : 0

Módulos - Instalação após a compra Empty Módulos - Instalação após a compra

em 19/1/2016, 10:45
Bom Dia!
Comprei um Longitude agora no final de 2015, e fiquei muito, MUITO, triste com o pacote tecnologia 3 não estar sendo comercializado no RJ, liguei para todas as concessionárias, e ninguém tinha...

Pois bem, tenho uma certa facilidade nos EUA, e busquei a Mopar americana, aonde eu consigo comprar TUDO do veículo, quando digo tudo é tudo, desde um parafuso específico até um motor novo hahahaha, eu andei namorando lá o Sensor de Pressão de Pneus, o Sensor de Ponto Cego e o KeyLess (que faziam parte do Pacote Tecnologia 3), achei até os preços bons, porém quando fui a concessionária perguntar se eles instalavam, a resposta veio muito bem, um SIM aberto, porem seguido de um MAS bem maior, a JEEP controla seu carro sempre, a porta de comunicação do carro é mexida pela JEEP em acesso remoto quando na oficina, apenas limpar mensagens e diagnostico que o mecânico pode fazer sozinho, ou seja, os meus módulos que eu queria não conseguiria integrar no console do carro, mesmo ele já sendo preparado, a instalação do módulo não pode ser feita sema autorização da fábrica e advinha? ninguém consegue contato com eles... já tentei de tudo, até pedir pro Papai Noel não rolou Razz

Alguém por aqui sabe se é possível a instalação na central de outra forma, alguém conseguiu, ou conhece quem consiga?

Estou tão frustado que tava pensando em vender o carro com 400km só para comprar outro com o pacote tecnologia em outro estado Sad
Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23

Módulos - Instalação após a compra Empty Re: Módulos - Instalação após a compra

em 19/1/2016, 13:18
Eu queria os retrovisores rebatíveis eletricamente...
Será que tem como?
brunodias

em 19/1/2016, 13:23
Acho que seria mais fácil, mas não sei se o comando de rebater se vem da central ou seria uma espécie de contato seco, este módulo não perguntei lá.
Hunter_bbc

em 19/1/2016, 13:44
Se tiver como trazer isso, eu tenho interesse.
Mas não sei as peças necessárias... As vezes tem que trocar o retrovisor todo e fica inviável financeiramente.
brunodias

em 19/1/2016, 14:16
Ter como trazer tem, qualquer peça, o problema é conseguir colocar no Computador de Bordo (no caso dos módulos com informação). Dá uma olhada na concessionária perto de você se eles instalam, que posso te ajudar neste processo ai.
Hunter_bbc

em 19/1/2016, 14:45
Vou procurar saber quais são as peças necessárias para transformar o retrovisor comum no rebatível.

Se alguém soubesse, seria ótimo!
Convidado
Convidado

em 19/1/2016, 23:13
trocar o botão de acionamento na porta do motorista, é trocar o conjunto do retrovisor.
Permissão deste fórum: