- kilder
Pontos : 10
Reputação : 0
Primeira viagem - 1500 km
18/1/2016, 18:26
Boa tarde pessoal, seguem informações básicas da primeira viagem...
Tenho o TH branco com teto hoje com 3000 km rodados
Gostei muito do carro sua suspensão e diferenciada(Tinha uma s10 2014)....absorve muito bem as imperfeições da pista apesar de que a estrada para Porto Seguro não está tão ruim.
Estabilidade fantástica nas curvas, peguei bastante chuva no retorno e em nenhuma curva ou poça de água senti o carro se perder.
Não fica na mão em ultrapassagens, tem uma retomada ótima independente da velocidade..
A falta de costume com a borboleta me incomodou quando precisava reduzir a velocidade com freio motor, me parece que a redução é mais brusca do que devia, jogando a rotação em 3600 por ai ....pode ser interpretação errada minha.
Consumo me surpreendeu fez 14,8 e andei muito velocidade média alta.
Cidade 11,9....trânsito de porto e parado.....
Barulho no interno da porta do carona, alguma coisa relacionada ao vidro me incomoda.
Andei uma descida de barro molhado e socado, e a falta de experiência me fez deslizar um pouco sem controle .... Estava em 4Lock somente.
Bem se tiverem dúvidas me retornem!
Abraço
Tenho o TH branco com teto hoje com 3000 km rodados
Gostei muito do carro sua suspensão e diferenciada(Tinha uma s10 2014)....absorve muito bem as imperfeições da pista apesar de que a estrada para Porto Seguro não está tão ruim.
Estabilidade fantástica nas curvas, peguei bastante chuva no retorno e em nenhuma curva ou poça de água senti o carro se perder.
Não fica na mão em ultrapassagens, tem uma retomada ótima independente da velocidade..
A falta de costume com a borboleta me incomodou quando precisava reduzir a velocidade com freio motor, me parece que a redução é mais brusca do que devia, jogando a rotação em 3600 por ai ....pode ser interpretação errada minha.
Consumo me surpreendeu fez 14,8 e andei muito velocidade média alta.
Cidade 11,9....trânsito de porto e parado.....
Barulho no interno da porta do carona, alguma coisa relacionada ao vidro me incomoda.
Andei uma descida de barro molhado e socado, e a falta de experiência me fez deslizar um pouco sem controle .... Estava em 4Lock somente.
Bem se tiverem dúvidas me retornem!
Abraço
- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
Re: Primeira viagem - 1500 km
18/1/2016, 20:26
O meu é SportDiesel. Na quarta vou viajar, 800 km ida e volta e mais passeio na região, pois é região serrana e a cerca de 100 km do litoral do Ceará. O problema é que estou com apenas 3 dias com o carro, ou seja, apenas 110 km no hodômetro. Tenho medo dessa questão de amaciamento do motor.
- kilder
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Primeira viagem - 1500 km
20/1/2016, 09:53
Rapaz não observei muto isso de amaciar não...detalhe observe se a concessionária retirou os plasticos dos drenos da porta. Apesar o forum falar isso direto fui olhar no me e lá estava.
Abraço e boa viagem!
Abraço e boa viagem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos