Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Badge JRC
Central Multimidia - Página 18 Badge_14
Anúncios
Últimos assuntos
Pneus mistos21/10/2021, 20:57Leao
OBD ELM23718/10/2021, 09:34Pereira
Problema Nav15/9/2021, 11:45ronaldo_melo
AJUDA28/8/2021, 21:00Tiagoweller
Follow me home24/8/2021, 17:25martinc
Tecla Sport 6/8/2021, 11:00Pereira
Delete EGR + DPF20/6/2021, 17:29danduk
Pessoal do DF!7/6/2021, 22:24kamicaze
Peguei ontem 20/5/2021, 12:24Pereira
Anúncios
Instagram
Classificados

Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
danielpiva
Pontos : 2
Reputação : 0

Central Multimidia - Página 18 Empty Re: Central Multimidia

30/9/2021, 14:17
@Thiagopinto escreveu:
@danielpiva escreveu:Instalei uma central multimídia da marca Faaftech, fabricada no Brasil. Todas as configurações do veículo estão acessíveis através da tela, inclusive quanto a luzes, acionamento automático do freio de mão etc. Posteriormente mando uma foto.

Modelo do carro: Jeep Renegade Longitude 2018.

Boa tarde,
Tá gostando da multimídia?
Tenho algumas dúvidas que que que puder me esclarecer agradeço. Nas Multimídia que já vem com o Waze toda vez que for acessar tem que rotear a Internet?

Olá, estou gostando sim, pra mim só tem algumas pequenas falhas em comparação ao rádio original: i) o volume do aviso da marcha a ré é muito baixo (não dá pra ouvir quando o ar condicionado está funcionando); ii) a música nem sempre inicia automaticamente quando o rádio é ligado; iii) a câmera de ré não permanece ligada por alguns segundos após a partida (não achei essa configuração).
Quanto ao Waze, toda vez que for acessar tem que rotear a internet do celular... A multimídia não faz isso automaticamente, mesmo quando ligada através de cabo USB. Não é o mesmo sistema AndroidAuto utilizado nas multimídias mais recentes originais de fábrica.
Apesar de não ser perfeita, ainda estou satisfeito por ter instalado a multimídia no carro, porque agora não preciso mais ficar pendurando o celular pra poder ver o mapa, já que na versão original nunca consegui usar a navegação por ser o sistema da Tomtom (péssimo e totalmente defasado).
leonardomv
Pontos : 13
Reputação : 0

Central Multimidia - Página 18 Empty Re: Central Multimidia

21/10/2021, 17:25
Ela tem apple carplay?
Manda o modelo que você comprou por favor.
Ir para o topo
Permissões neste fórum