Página 1 de 2 • 1, 2
- Mauricio Borges
Pontos : 5
Reputação : 0
Desmontagem (iluminação interna)
25/11/2015, 19:46
Pessoal, comprei um kit de leds pra instalar na parte interna do meu Renegade.. Porém, o instalador não conseguiu desmontar aquele conjunto da parte dianteira do carro (luzes do motorista e passageiro). No conjunto traseiro, porta malas e placas já está instalado e funcionando perfeitamente.. O problema está nesse conjunto dianteiro.
Alguém já fez essa instalação? Indicam algum lugar que tenham feito (Sp capital)?
Agradeço desde já.
Muito obrigado
Att
Mauricio
Alguém já fez essa instalação? Indicam algum lugar que tenham feito (Sp capital)?
Agradeço desde já.
Muito obrigado
Att
Mauricio
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
Re: Desmontagem (iluminação interna)
27/11/2015, 18:18
Olá Maurício!! na semana passada eu instalei no meu deu um trabalho... no manual fala vagamente ou melhor resumidamente como deve fazer... não tão explicativo... assim ficou já com os leds instalados.
Você tem puxar para baixo neste dois pontos onde estão meus dedos... Esse planfunier se prende apenas por encaixe de pressão, mas muiiitoo bem presso, kkk. Eu utilizei uma espatula plástica de manutenção de celular entre o planfunier e o forro doteto e depois puxe para baixo a parte onde está os furos rachurados. Espero ter ajudado
Você tem puxar para baixo neste dois pontos onde estão meus dedos... Esse planfunier se prende apenas por encaixe de pressão, mas muiiitoo bem presso, kkk. Eu utilizei uma espatula plástica de manutenção de celular entre o planfunier e o forro doteto e depois puxe para baixo a parte onde está os furos rachurados. Espero ter ajudado
- Juba
Pontos : 27
27/11/2015, 18:57
Ficou da hora o LED. muito bom. Comprou no ML?
Silrocha, voce nao teria como me passar a medida desse adesivo de capo seu? Pelo menos o comprimento só, nao consigo sequer cotar valores... até escrevi um topico pessoal nao animou me ajudar rsrsrs
obrigado e parabens pelos leds.
Silrocha, voce nao teria como me passar a medida desse adesivo de capo seu? Pelo menos o comprimento só, nao consigo sequer cotar valores... até escrevi um topico pessoal nao animou me ajudar rsrsrs
obrigado e parabens pelos leds.
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
27/11/2015, 19:19
juba coloquei lá no tópico que abriu... de uma olhada...
- ConvidadoConvidado
27/11/2015, 23:08
hoje troquei todas as t5 que achei no carro, por sinal lampadas pra dana.
2 na frente, 1 no meio, 2 porta malas, 2 placa, 1 porta luvas. Faltou a do quebra sol, que achei ser t5 mas na hora que desmontei vi que são menores.
2 na frente, 1 no meio, 2 porta malas, 2 placa, 1 porta luvas. Faltou a do quebra sol, que achei ser t5 mas na hora que desmontei vi que são menores.
- Juba
Pontos : 27
27/11/2015, 23:48
Fica muito estiloso. Case, se tiver fotos, todos agradecem!
Essas iluminações internas, tão na fila de minhas futuras personalizações.
Essas iluminações internas, tão na fila de minhas futuras personalizações.
- eleandroteixeira
Pontos : 68
Reputação : 4
28/11/2015, 11:29
Case, estes LED's apagam totalmente? Coloquei um no teto (no meio) para testar, e quando apagou, ficou com um pequeno brilho, ou seja, não apaga totalmente.
- Mauricio Borges
Pontos : 5
Obrigado amigão
1/12/2015, 23:59
Obrigado
- ConvidadoConvidado
2/12/2015, 00:52
Eleandro, sim apagam totalmente.
Juba, hoje não deu tempo mas até o final da semana postarei as fotos.
Juba, hoje não deu tempo mas até o final da semana postarei as fotos.
- RenegadeSLZ
Pontos : 6
7/12/2015, 18:39
Amigos, se tem algo que não gostei no Renegade é a iluminação interna. As luzes de leituras da frente e NADA são exatamente a mesma coisa. kkkkkkk
No meu antigo carro (Cruze Sport6) troquei todas as lâmpadas internas por LEDS. Na época comprei um kit no AliExpress específico pro Cruze (as placas eram feita sob medidas para o Cruze e continham várias lâmpadas cada), e a iluminação interna melhorou MUITO. Ficava um dia o carro.
Gostaria de saber dos amigos ai que já trocaram as lâmpadas se o efeito é meramente estético ou se realmente melhora a iluminação interna quando acesas.
Valeu!
No meu antigo carro (Cruze Sport6) troquei todas as lâmpadas internas por LEDS. Na época comprei um kit no AliExpress específico pro Cruze (as placas eram feita sob medidas para o Cruze e continham várias lâmpadas cada), e a iluminação interna melhorou MUITO. Ficava um dia o carro.
Gostaria de saber dos amigos ai que já trocaram as lâmpadas se o efeito é meramente estético ou se realmente melhora a iluminação interna quando acesas.
Valeu!
- ConvidadoConvidado
8/12/2015, 22:58
melhora bastante a iluminação, mas devido ao espaço limitado não da para instalar leds maiores.
- gootchok
Pontos : 23
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 1.8 flex
9/12/2015, 18:46
Case qual lampada você usou na iluminação da placa? Teve que usar canceller?
- diovani
Pontos : 80
Reputação : 2
9/12/2015, 20:12
Consegui trocar as internas.
Menos o porta luvas (não coube - a t10 canbus que comprei é mais comprida). Agora não consigo nem montar a halógena de volta.
As da frente não dive dificuldade. Abri uma fresta com a unha e enfiei o dedo conseguindo puxar o plafonier para baixo. Foi tranquilo.
As da placa não consegui. O manual dá a entender que o que sai é a lente e a não a moldura. Acho que devo tirar a moldura com a lente junto. Por favor me ajudem.
Menos o porta luvas (não coube - a t10 canbus que comprei é mais comprida). Agora não consigo nem montar a halógena de volta.
As da frente não dive dificuldade. Abri uma fresta com a unha e enfiei o dedo conseguindo puxar o plafonier para baixo. Foi tranquilo.
As da placa não consegui. O manual dá a entender que o que sai é a lente e a não a moldura. Acho que devo tirar a moldura com a lente junto. Por favor me ajudem.
- Depth
Pontos : 17
4/1/2016, 22:43
1 - Alguém conseguiu trocar as da placa? Tentei hoje, porém a lente não parece sair de jeito nenhum, depois de muito mecher achei que a moldura preta é quem devia sair, forçei um pouco e nada. Achei melhor não insistir... Alguém que tenha trocado pode passar a dica?
Aproveitando o tópico gostaria de perguntar também:
2 - Para trocar as lâmpadas de leitura da frente, tentei forçar no local que o amigo do tópico indica, coloquei força e nada de "desgrudar" a base plastica do teto, analisando de perto achei que talvez só aquela parte de plástico transparente que cobra as lampadas podesse sair, da pra trocar por ali? Se não, como faz pra pra trocar, tem que tirar a base toda do teto? Tem que por bastante força, não vai quebrar?
3 - Alguém sabe qual é o modelo da lâmpada do quebra-sol? Em algum tópico achei terem dito ser a mesmas das outras mas quando abrir vi que são bem menores, que modelo é esse?
Desde já grato pela atenção
Aproveitando o tópico gostaria de perguntar também:
2 - Para trocar as lâmpadas de leitura da frente, tentei forçar no local que o amigo do tópico indica, coloquei força e nada de "desgrudar" a base plastica do teto, analisando de perto achei que talvez só aquela parte de plástico transparente que cobra as lampadas podesse sair, da pra trocar por ali? Se não, como faz pra pra trocar, tem que tirar a base toda do teto? Tem que por bastante força, não vai quebrar?
3 - Alguém sabe qual é o modelo da lâmpada do quebra-sol? Em algum tópico achei terem dito ser a mesmas das outras mas quando abrir vi que são bem menores, que modelo é esse?
Desde já grato pela atenção
- ÉDE
Pontos : 4
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 1.8 FLEX/AT Branco
23/1/2016, 13:22
Olá pessoal, poderiam me ajudar, estou querendo trocar as lâmpadas da placa Jeep Renegade, mas estou em dúvida qual lado do interruptor coloco a chave para puxar para baixo!!! Alguém me dá uma dica!!!! Valeu!!!
- ÉDE
23/1/2016, 14:37
As da placa tem que tirar com a moldura preta, nada só as lentes, as duas pelo lado esquerdo, sai lente com moldura preta tudo junto , ok espero ter ajudado!!!!
- ÉDE
Luzes interna do motorista e passageiro
1/2/2016, 16:00
As luzes internas do motorista, as da frente, é só puxar na frente que desencaixa ou tem alguma trava? Estou com medo de puxar e quebrar tudo!!!! Kkkkk
- ConvidadoConvidado
2/2/2016, 10:00
puxar na parte de traz na primeira página deste tópico tem fotos com detalhes de onde puxar.
- sugahara32
Pontos : 48
Reputação : 1
7/2/2016, 21:10
Qual é o modelo da lâmpada para o porta malas? Obrigado
- GilbertoF
Pontos : 9
5/3/2016, 21:11
pessoal comprei esse kit de lâmpadas led para o interior , alguém ja comprou?
h t t p : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723621714-kit-leds-renagade-acessorios-renegade-led-interior-placa-_JM
ainda tenho duvidas em relação a como abrir o painel das lâmpadas de cortesia do motorista, me parece muito frágil tenho medo de quebrar
h t t p : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723621714-kit-leds-renagade-acessorios-renegade-led-interior-placa-_JM
ainda tenho duvidas em relação a como abrir o painel das lâmpadas de cortesia do motorista, me parece muito frágil tenho medo de quebrar
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos