Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
icoutinho
Pontos : 42
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk + Xenon, Couro e Kit Safety

Tapetes All Terain MOPAR

em 15/11/2015, 12:54
Essa semana chegaram meus tão esperados tapetes.

Eles são fabricados pela MOPAR para aguentarem todo tipo de sujeira: areia, lama, terra e afins.

O que mais me chamou atenção foram as bordas altas, proteção para o duto central e a qualidade da borracha utilizada.

Não sei se foi azar meu ou erro de projeto, mas os pinos do carpete do lado do motorista não alinham com os buracos do tapete - mais precisamente o buraco esquerdo. O do passageiro fica perfeito, os de trás não possuem fixação. Eu testei com dois tapetes que estavam na concessionária e nenhum encaixou.

Alguém aqui já passou por algo do tipo? Por hora pedi pra deixarem no veículo enquanto aguardam uma posição da fábrica.
Convidado
Convidado

Re: Tapetes All Terain MOPAR

em 15/11/2015, 14:11
É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.
gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6

em 15/11/2015, 14:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No Sport então, vão ficar um zona...kkkkk
Sao lindos, queria um desses, mas sao caros! Vi ate no Ebay, mas com esse dolar não da mesmo.. Eu comprei o meu no ML, mas achei mto fino, nao segura muito a poeira, indo tudo pro carpete!
icoutinho

em 15/11/2015, 15:04
AJJrCWB escreveu:É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.

Interessante... O extintor realmente atrapalha e cheguei até a removê-lo colocando-o em um compartimento ao lado do estepe, coube como uma luva.

Meu problema é no encaixe dos pinos do assoalho/carpete com os furos do tapete (vou tentar tirar uma foto depois). Parece que a furacão está errada... Agradeceria muito se pudesse tirar a medida entre os furos pra saber se mudaram o projeto do assoalho/carpete ou do tapete.

Obrigado!
Flykerdj
Pontos : 32
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade - Longitude (Teto + Couro + Roda 18) - BLACK

em 17/11/2015, 21:38
Onde comprou???
Tem algum link do site??
ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26

em 18/11/2015, 08:05
@Flykerdj escreveu:Onde comprou???
Tem algum link do site??

Tem a venda no mercado livre por 2.600.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707908269-jogo-tapetes-borracha-jeep-renegade-original-mopar-_JM
icoutinho

em 18/11/2015, 08:14
Putz, tá mais caro no ML do que na CSS( onde comprei). Eu acabei desembolsando metade disso, cerca de R$ 1.300, talvez um pouco menos até, não lembro.
B.s.f
Pontos : 56
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata

em 18/11/2015, 11:32
@icoutinho escreveu:
AJJrCWB escreveu:É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.

Interessante... O extintor realmente atrapalha e cheguei até a removê-lo colocando-o em um compartimento ao lado do estepe, coube como uma luva.

Meu problema é no encaixe dos pinos do assoalho/carpete com os furos do tapete (vou tentar tirar uma foto depois). Parece que a furacão está errada... Agradeceria muito se pudesse tirar a medida entre os furos pra saber se mudaram o projeto do assoalho/carpete ou do tapete.

Obrigado!

Alguns jogos de tapetes realmente vieram com a furação errada no do motorista, quando fui comprar a vendedora me informou isso.. perguntei se posteriormente poderia alegar defeito de fabricação e trocar a peça pela garantia já que é um acessório original como ela não soube responder acabei desistindo de comprar os tapetes

Convidado
Convidado

em 15/3/2016, 15:16
Também comprei um jogo de tapetes Mopar mês passado nos EUA. Realmente existe diferença no posicionamento do pino esquerdo do lado do motorista. Como o americano não tem extintor, o pino da esquerda está posicionado a mais ou menos 1 cm para a direita em relação ao Renegade brasileiro, justamente porque o extintor ficaria bem em cima do pino esquerdo. Então a fábrica no Brasil deslocou o pino mais ou menos 1 cm para a esquerda.
O que eu fiz foi fazer um novo furo no carpete na posição correta para encaixar o tapete Mopar americano. Após isso, é só desencaixar o pino esquerdo e instalar no novo furo. Como eu disse, a diferença de posição é minima, mas é preciso alterá-la, caso contrário o tapete não vai encaixar direito ou até mesmo não encaixar. Lembrando que o extintor também precisa ser removido, como o amigo citou anteriormente.
Interessante que vi na semana passada os novos Renegades que estão chegando da fábrica e para a minha surpresa o carpete do lado do motorista continua com uma depressão onde originalmente ficava o extintor (que não vem mais devido a falta de obrigatoriedade deterninada pelo Contran) e o pino esquerdo também continuou na mesma posição. Enfim, uma grande "gambiarra", lamentável...
malvesjpx
Pontos : 37
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk Laranja + Teto + Couro

em 23/3/2016, 19:41
Pessoal, alguem sabe onde ainda encontro esse tapete por um preço justo? 2500 no ML é loucura
Convidado
Convidado

em 24/3/2016, 10:18
Só mesmo comprando fora do Brasil e trazendo na mala. Paguei USD94 nos EUA. A Amazon vende também, mas conforme simulação de compra que fiz no site, o preço chegou a absurdos R$3.600,00...
vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex

em 24/3/2016, 15:56
Franco escreveu:Também comprei um jogo de tapetes Mopar mês passado nos EUA. Realmente existe diferença no posicionamento do pino esquerdo do lado do motorista. Como o americano não tem extintor, o pino da esquerda está posicionado a mais ou menos 1 cm para a direita em relação ao Renegade brasileiro, justamente porque o extintor ficaria bem em cima do pino esquerdo. Então a fábrica no Brasil deslocou o pino mais ou menos 1 cm para a esquerda.
O que eu fiz foi fazer um novo furo no carpete na posição correta para encaixar o tapete Mopar americano. Após isso, é só desencaixar o pino esquerdo e instalar no novo furo. Como eu disse, a diferença de posição é minima, mas é preciso alterá-la, caso contrário o tapete não vai encaixar direito ou até mesmo não encaixar. Lembrando que o extintor também precisa ser removido, como o amigo citou anteriormente.
Interessante que vi na semana passada os novos Renegades que estão chegando da fábrica e para a minha surpresa o carpete do lado do motorista continua com uma depressão onde originalmente ficava o extintor (que não vem mais devido a falta de obrigatoriedade deterninada pelo Contran) e o pino esquerdo também continuou na mesma posição. Enfim, uma grande "gambiarra", lamentável...

Sacanagem, no futuro vai ser difícil encontrar tapete com a furação de 2015 então. Pois só vão ter com a sem extintor.

João Carlos Demetrio da S
Pontos : 5

em 28/5/2016, 00:47
Caros,

Esta semana tambem chegou os tapetes mopar do meu carro, como ja tinha lido aqui o do motorista não encaxou.
Predendo tambem deslocar a furação que não casa e fazer dar certo, mas o restante encaixa como uma luva.
E tambem vou tentar adaptar o extintor no mesmo lugar.

Abraço
erickdias
Pontos : 2
Reputação : 0

em 10/10/2016, 10:50
Tenho muita vontade de comprar esse tapete! Quem tem ai podia mandar uma foto de como ele fica!
antemax
Pontos : 105
Reputação : 6
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan

em 10/10/2016, 11:11
Absurdo um jogo de tapetes nesse preço.. comprei um jogo paralelo no ML q inclui o tapete da mala e do tunel por 320 reais e faz a mesma coisa.

O mesmo serve para as travessas de teto, paguei 365 no ML da marca Kiussi, enquanto as originais custam 1.5k!
PixotoSan
Pontos : 1

em 19/10/2016, 19:37
No meu caso eu fiz os meus tapetes de borracha. Não são como os da Mopar para ficaram bons. Comprei uma borracha grossa e com detalhes. Cortei um pedaço para não sujar os lados que dão para o pé direito e esquerdo do motorista.
João Carlos Alves
Pontos : 1

em 5/10/2017, 13:31
Também recebi com o mesmo problema, Tirar o Extintor não é a solução, encaixe trava do lado esquerdo não bate.
Melhor preço no Ebay, chega por 1600,00, imposto pago. mas encaixe não vai bater.
Jjanuario
Pontos : 67
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018

em 5/10/2017, 22:12
Eu vi esses tapetes pra comprar mas achei horríveis, além do preço absurdo q dá pra comprar 4 pneus novos. Parecem bandejas....coisa feia da pega. Acabei comprando um jogo barato e bem legal q tem o mesmo fim desses aí.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772125846-tapete-borracha-renegade-com-porta-malas-e-tras-peca-unica-_JM Very Happy
fernandosousa
Pontos : 236
Reputação : 24
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016

em 6/10/2017, 10:38
Eu estava pensando em comprar um bem legal no ML, é de borracha com textura para reter a sujeira, mas o anúncio foi suspenso... Crying or Very sad Crying or Very sad

Alguém por acaso comprou esse tapete:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895707330-tapete-interno-jeep-renegade-personalizado-100-latex-ti075-_JM
Permissão deste fórum: