- Bruno Guarnetti
Pontos : 3
Reputação : 0
Remap stage 2
29/5/2022, 13:39
Pessoal, fiz o remap stage 2 do meu renegade com remoção do Dpf.
Desde então observei a coloração azulada saindo do escape, quando em marcha lenta.
Perguntei para o meu reprogramador(sfi),
Ele comentou que não existe erro em nenhum dos sensores, que está tudo ok.
Alguém já passou por isso ?
Desde então observei a coloração azulada saindo do escape, quando em marcha lenta.
Perguntei para o meu reprogramador(sfi),
Ele comentou que não existe erro em nenhum dos sensores, que está tudo ok.
Alguém já passou por isso ?
- Roberto Benzi
Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : Trailhawk
Re: Remap stage 2
14/6/2022, 09:54
Bom dia Bruno,
Com o meu Renegade nunca aconteceu isso, mas com a minha Defender já aconteceu, e fumaça azul geralmente é presença de óleo lubrificante na câmara de combustão. Verifique se a turbina está funcionando direito, se não tem folgas, pois ela pode impregnar de óleo e acabar indo um pouco para dentro do motor. Ou pode ter algum vazamento de óleo em alguma junta.
Essas são apenas algumas causas da fumaça azulada. É bom levar em algum mecânico de confiança para averiguar.
Com o meu Renegade nunca aconteceu isso, mas com a minha Defender já aconteceu, e fumaça azul geralmente é presença de óleo lubrificante na câmara de combustão. Verifique se a turbina está funcionando direito, se não tem folgas, pois ela pode impregnar de óleo e acabar indo um pouco para dentro do motor. Ou pode ter algum vazamento de óleo em alguma junta.
Essas são apenas algumas causas da fumaça azulada. É bom levar em algum mecânico de confiança para averiguar.
- Eder360
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Remap stage 2
4/8/2022, 20:16
E qual suas impressões do Remap, você fez EGR Off também?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos