Anúncios
Últimos assuntos
pressão pneus Ontem à(s) 14:38Jcesar424
TOP SPEED21/5/2020, 13:05DWNAGARAGEM
Scanner Proxy19/5/2020, 00:35ricacio
Friso lateral 6/5/2020, 15:08dtkamoto
BARRA DE LED30/4/2020, 14:13DWNAGARAGEM
Teto solar 13/3/2020, 12:20Will andrade
USB para PCDs12/3/2020, 15:28Claudia
Consumo Médio13/2/2020, 15:22martinc
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
acpalopoli
Pontos : 3
Reputação : 0

Qual interface usar / Falantes do Painel Empty Qual interface usar / Falantes do Painel

em 20/5/2020, 21:00
Pessoal, boa noite. Sou novo aqui no fórum e já li bastante tópicos sobre Renegade PCD, mas realmente ainda estou com dúvidas.

Seguinte, a minha está para chegar e estou comprando som pro carro.

Eu vou instalar o player da Pioneer ZS8280TV, que pra mim é mais interessante que uma central multimídia, já que busco maior qualidade de som.

Enfim, vou colocar o volante com comandos de som, atendimento telefônico e paddle shift e queria saber qual interface usar para que os comandos de som e telefone funcionem.

EU vou trocar os falantes das portas, instalar ampli e sub, nada demais, apenas pra ter uma qualidade melhor e queria saber de quem já fez se vale trocar o coaxial do painel. O custo não é muito alto e se a diferença valer a pena aproveito e ja instalo esses também.

Se tiverem alguma dica é bem vinda.
André Maurício
Pontos : 16
Reputação : 4

Qual interface usar / Falantes do Painel Empty Re: Qual interface usar / Falantes do Painel

em 22/5/2020, 09:15
Enfim, vou colocar o volante com comandos de som, atendimento telefônico e paddle shift e queria saber qual interface usar para que os comandos de som e telefone funcionem.

Compre a interface e a moldura para o renegade em conjunto com o Som (no mesmo lugar). Vai precisar de mais um chicote para o paddle e fazer alinhamento de proxy (alguém com conhecimento para instalar o volante completo)

EU vou trocar os falantes das portas, instalar ampli e sub, nada demais, apenas pra ter uma qualidade melhor e queria saber de quem já fez se vale trocar o coaxial do painel. O custo não é muito alto e se a diferença valer a pena aproveito e ja instalo esses também.

O Renegade PCD não vem com fiação e nem falantes no painel (pelo menos o meu 19/20 PCD não veio)
Permissão deste fórum: