- rafapirapo
Pontos : 3
Reputação : 0
Bobina
17/1/2020, 11:55
bom dia, pessoal
ontem pela manhã estava andando com o veiculo e do nada parou, acendeu as luzes do painel verifique o motor, air bag etc... liguei na concessionária e levaram o carro para análise. O que eles alegam é bobina com defeito, vela e bico sujo.. dizerram que isso ocorre por qualidade do combustivel.. mas meu questionamento é alguém tem conhecimento se é comum dar problema nessa bobina ?
ontem pela manhã estava andando com o veiculo e do nada parou, acendeu as luzes do painel verifique o motor, air bag etc... liguei na concessionária e levaram o carro para análise. O que eles alegam é bobina com defeito, vela e bico sujo.. dizerram que isso ocorre por qualidade do combustivel.. mas meu questionamento é alguém tem conhecimento se é comum dar problema nessa bobina ?
- Jackson
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Bobina
9/8/2022, 01:22
Tive problema em uma das bobinas ( são 4 ao todo), pois ao lavarem o motor do carro na css, acabou entrando água dentro do compartimento dela. Meu renegade veio sem a cobertura do motor, a partir de 2020. Se a jeep não tivesse tirado esta peça do carro, por pura economia, isto não teria acontecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos