Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Badge JRC
Dúvida Central Multimidia Badge_14
Anúncios
Últimos assuntos
Delete EGR + DPF20/6/2021, 17:29danduk
Pessoal do DF!7/6/2021, 22:24kamicaze
Peguei ontem 20/5/2021, 12:24Pereira
Despedida30/4/2021, 18:00hermespires
PNEUS25/4/2021, 22:27Luis1905
Pneus 235/60 R1813/4/2021, 22:26clbj
whatsapp10/4/2021, 11:32Tiago Sichieri
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
avatar
iggomesm
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Dúvida Central Multimidia Empty Dúvida Central Multimidia

3/7/2019, 16:04
Olá a todos!
Comprei um Renegade Diesil versão Logitude há 2 semanas.
Estou com uma dúvida e queria saber se vocês já passaram por isto.

Minha Central Multimidia, quando conectada ao meu celular via Bluetooth, não envia aúdios para aplicativos a não ser a própria ligação.
Ou seja, quando meu celular está conectado via Bluetooth a Central , se eu tentar enviar um aúdio pelo WhatsApp, Telegram, Skype, etc... O microfone do carro não funciona, de modo que a gravação sai muda.

Pergunto isso, pois tenho um Honda City, Hyundai Creta e um WG Voyage e o microfone de todos funcionam com qualquer app do meu celular.
avatar
iggomesm
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Dúvida Central Multimidia Empty Re: Dúvida Central Multimidia

4/7/2019, 22:29
Sério que somente eu nesse universo de donos que passou por isso ?
avatar
Eugenio Matias
Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2016
Idade : 63
Localização : São Paulo

Dúvida Central Multimidia Empty Re: Dúvida Central Multimidia

5/7/2019, 21:23
O meu também é diesel, e acontece a mesma situação !
E acrescento, caso eu tente ouvir uma msg de voz no whatsapp a msg avança mas, sem nenhum som.
avatar
iggomesm
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Dúvida Central Multimidia Empty Resolvido

8/7/2019, 08:29
Olá a todos!
Terminei esse final de semana descobrindo como fazer funcionar.

Para quem passar pelo mesmo problema, a solução é a seguinte:

Na central multimidia vá na opção que representa o telefone(Aquela que mostra as funções do telefone conectado).
Inicie uma gavação de áudio em qualquer aplicativo de sua escolha(No meu caso utilizei o Whatsapp mesmo). Enquanto a gravação estiver sendo feita, você verá que a central exibirá que você está em ligação, contando o tempo da chamada. Enquanto você estiver fazendo essa gravação, haverá na central(Na exibição das opções do telefone) uma opção chamada de “Transf.”( é uma que tem um icone de um celular, fica do lado direito da tela).
Pressionando essa opção o microfone do carro passará a captar todos os áudios de gravação para qualquer aplicativo do seu celular.
Pronto, uma vez pressionada essa opção, não precisa mais você fazer mais nada. O Sistema já memorizará sua escolha e os seus aplicativos agora captarão os aúdios pelo microfone da central multimidia.


Dúvida Central Multimidia Captur10
avatar
Eugenio Matias
Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2016
Idade : 63
Localização : São Paulo

Dúvida Central Multimidia Empty Re: Dúvida Central Multimidia

8/7/2019, 10:10
Muito bom iggomesm !!!
Obrigado.
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos