Anúncios
Últimos assuntos
Whatsapp ParanaOntem à(s) 14:12Danilo.cvs
DRL ...Ontem à(s) 09:05Jeep Renegade BH
whatsapp11/10/2019, 23:16eLiEZer PEsSanhA
Bieleta9/10/2019, 11:20Jek7galo
Consumo Médio30/9/2019, 10:01Rogerio
AC fedido... kk17/9/2019, 11:03rusnam
SHIFT POWER15/9/2019, 18:56diegorios
Grupo9/9/2019, 18:27Henrique Confisa
Conectores sim Pcd6/9/2019, 15:19Atm
4x2 na trilha31/8/2019, 15:49martinc
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
thiagosabino
Pontos : 45
Reputação : 4
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel

Problema com ventilador do radiador Empty Problema com ventilador do radiador

em 15/5/2017, 14:01
Boa tarde pessoal. Ontem notei um barulho estranho na parte da frente do veículo e verificando vi que um dos ventiladores do radiador(lado esquerdo o que tem o motor maior) esta com um jogo/folga o que faz o suporte dele vibrar muito quando ele é ativado. Agora estou tentando marcar na css para um novo diagnostico.

Alguém já teve o mesmo problema?
thiagosabino
Pontos : 45
Reputação : 4
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel

Problema com ventilador do radiador Empty Re: Problema com ventilador do radiador

em 17/11/2017, 15:31
Atualizando, o ventilador do radiador foi trocado em garantia o carro teve que ficar na css até a peça chegar.
Chamber
Chamber
Pontos : 734
Reputação : 93
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Problema com ventilador do radiador Empty Re: Problema com ventilador do radiador

em 17/11/2017, 18:38
@thiagosabino escreveu:Atualizando, o ventilador do radiador foi trocado em garantia o carro teve que ficar na css até a peça chegar.
Olá Thiago
Você reclamou disso em Maio e só agora a CSS resolveu? Putz, que descaso isso....

Ficou bom pelo menos?

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Luiz Fernando Fógia
Pontos : 41
Reputação : -4

Problema com ventilador do radiador Empty Eletroventilador/Ventoinha maior com folga no eixo renegade diesel

em 6/10/2019, 19:53
Prezados estou convivendo com esse problema relatado pelo Thiago, o meu passou a garantia e pelo que pude atestar em problema crônico desse sistema, tanto que vou comprar de segunda e adaptar um rolamento se for degaste no eixo.
metalpi
Pontos : 18
Reputação : 1

em 7/10/2019, 18:37
@Luiz Fernando Fógia escreveu:Prezados estou convivendo com esse problema relatado pelo Thiago, o meu passou a garantia e pelo que pude atestar em problema crônico desse sistema, tanto que vou comprar de segunda e adaptar um rolamento se for degaste no eixo.  

No meu Longitude diesel 15/16 passou aproximadamente 1 mês fazendo esse barulho sempre quando motor aquecido e ar-condicionado ligado, quando desligava o ar o barulho parava. Antes de levar em algum mecânico o barulho simplesmente parou e não voltou mais... estou muito desconfiado.

Se você efetuar a troca ou levar em um mecânico, por favor, conta aqui qual o defeito ok?
Marcelo Gama
Marcelo Gama
Pontos : 8
Reputação : 0

Problema com ventilador do radiador Empty Ventilador

em 7/10/2019, 22:20
Ja no Primeiro dia de e a Primeira viagem tive problemas com esse ventilador de arrefecimento que não Atuou no nosso Renny, ano 2016 Trailhawk.

Como ele nao Ligou pra efetuar na ajuda de troca de calor o sistema de segurança desligou o Ar Condicionado e Limitou a Velocidade em 20km Hora.
Paramos o Veiculo, apos resfriar demos continuidade ao eletricista mais próximo: Fusível não havia.. mesmo apos inserção do Fusível e forcando através do Aparelho Nao girava, Movi as Hélices com uma Chave de Fendas ele Girou ocasionando um Barulho feito Eixo Solto ou Rolamento Ruim.

Prosseguimos a Viagem, E de Vez enquanto ouço o barulho, e desligo o Ar..Como Vejo aqui que e Recorrente, Vou Procurar manutenção Externa.

Boa Sorte!
metalpi
Pontos : 18
Reputação : 1

em 7/10/2019, 23:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Marcelo Gama escreveu:Ja no Primeiro dia de e a Primeira viagem tive problemas com esse ventilador de arrefecimento que não Atuou no nosso Renny, ano 2016 Trailhawk.

Como ele nao Ligou pra efetuar na ajuda de troca de calor o sistema de segurança desligou o Ar Condicionado e Limitou a Velocidade em 20km Hora.
Paramos o Veiculo, apos resfriar demos continuidade ao eletricista mais próximo: Fusível não havia.. mesmo apos inserção do Fusível e forcando através do Aparelho Nao girava, Movi as Hélices com uma Chave de Fendas ele Girou ocasionando um Barulho feito Eixo Solto ou Rolamento Ruim.

Prosseguimos a Viagem, E de Vez enquanto ouço o barulho, e desligo o Ar..Como Vejo aqui que e Recorrente, Vou Procurar manutenção Externa.

Boa Sorte!

No meu caso tive esse problema em viagem também, mas não chegou a parar de funcionar, apenas o barulho e a vibração.... após chegar de viagem permaneceu por mais alguns dias e parou sozinho,, faz uns 20 dias que não ouço mais.
Luiz Fernando Fógia
Pontos : 41
Reputação : -4

em 10/10/2019, 19:50
Prezados, estou com o ventilador de alta danificado, somente retirando a grade tem acesso completo para retira-lo?
Marcelo Gama
Marcelo Gama
Pontos : 8
Reputação : 0

Hoje à(s) 08:26
Ola boa semana a todos,
Estou a procura da nova de informações e valores..
Num possível caso de emergência a troca.
Em janeiro nas férias vou percorrer 5mil kms e um dos locais eo Jalapao.
Ja estou receoso de vir a parar.
Permissão deste fórum: