Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- NELLY
Pontos : 10
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20
Não tem erro!
5/6/2017, 12:29
Daniel Gadê escreveu:Pô gente, alguém, pelo amor de Deus, posta alguma foto da ligação do chicote dos refletores laterais com o pisca pisca do carro.
Você está com o produto em mãos? Cara, não tem erro! O chicote vem com 3 plugs: um macho de 2 vias, um fêmea de 2 vias e um T10. Você abre a caixa da roda que dá acesso ao soquete da seta, enfia a mão lá dentro e despluga o chicote da seta. Você vai ver que esse chicote da seta é um pino macho de 2 vias. Esse você vai plugar no pino fêmea do chicote que veio no produto. Da onde vc enfiou a mão e desplugou o chicote da seta, você vai plugar o pino macho que veio no chicote do produto. Sobrou o pino T10 que é do LED que você vai colocar para acender na lente lateral do carro. Passe essa ponta por dentro e com a lente encaixada no lugar da laranja original você encaixa o plug T10 com o LED e pronto!
Até eu que sou mulher e não entendo nada de carro consegui fazer sozinha e demorou uns 30 minutos porque não levo jeito mesmo.
Só não tiro a foto pra você porque nem dá! O espaço é apertadinho e nem vou desmontar tudo de novo.
- NELLY
Pontos : 10
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20
Re: REFLETORES LATERAIS DIANTEIROS ACENDEM ??
5/6/2017, 12:35
- carlos00eduardo
Pontos : 60
Reputação : 8
Modelo do Carro : TH 2015
6/6/2017, 18:04
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
28/7/2017, 12:57
- Daniel Gadê
28/7/2017, 13:01
Ao que parece, a luz do carro da @NELLY é branca e a do @carlos00eduardo é laranja, mesmo a capa sendo branca, é isso mesmo? Onde vocês compraram?
- carlos00eduardo
Pontos : 60
Modelo do Carro : TH 2015
28/7/2017, 13:35
Sim.... capa branca e lâmpada led laranja funcionando junto com a seta ou pode mudar para luz diurna, comprado no ebay
- GILCWBJEEP
Pontos : 2
10/9/2017, 20:53
Pessoal, instalei ontem os refletores laterais na cor fumê, ficou bem legal no carro, porém tive que ligar no pisca por que o conector não serviu para ligar no DRL (o conector do DRL é maior)...o pisca é conector com 2 pinos e no meu JEEP o DRL são 3 pinos, ou seja não encaixa de jeito nenhum uma vez que o chicote de ligação é macho/fêmea com 2 pinos de encaixe internos...alguém teve este problema também e como resolveu ? Será que existe algum conector adaptador de 3 pinos para 2 pinos ?? Quem puder me dar um help eu agradeço !! Valeu pessoal....Gil/Ctba
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
12/9/2017, 10:27
O kit de fato vem com o adaptador para o pisca, que eu acho errado. No meu, tive que corta o fio do Kit (não o do carro), e puxar o positivo que vai para as lanternas traseiras. Ao achar esse positivo (que passa na soleira da porta do motorista), se faz um "jump", que é descascar o fio sem cortá-lo para fazer a emenda do fio que vai para os refletores. Dai você puxa esse fio para dentro do cofre do motor e faz a ligação dos refletores (o negativo dos refletores eu puxei dos piscas usando o terminal que vem no kit)GILCWBJEEP escreveu:Pessoal, instalei ontem os refletores laterais na cor fumê, ficou bem legal no carro, porém tive que ligar no pisca por que o conector não serviu para ligar no DRL (o conector do DRL é maior)...o pisca é conector com 2 pinos e no meu JEEP o DRL são 3 pinos, ou seja não encaixa de jeito nenhum uma vez que o chicote de ligação é macho/fêmea com 2 pinos de encaixe internos...alguém teve este problema também e como resolveu ? Será que existe algum conector adaptador de 3 pinos para 2 pinos ?? Quem puder me dar um help eu agradeço !! Valeu pessoal....Gil/Ctba
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Rubens Galvao
Pontos : 41
Reputação : 7
22/9/2017, 11:14
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
22/9/2017, 14:33
Já encomendei o meu.
Assim que chegar (se chegar), posto as impressões.
J.
Assim que chegar (se chegar), posto as impressões.
J.
- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
25/9/2017, 21:30
- ConvidadoConvidado
27/10/2017, 11:15
Instalei o meu ontem. Questão de dez minutos estava tudo pronto. Realmente os chicotes que vem são para instalação as luzes de direção/pisca. Coloquei na cor laranja, o carro manteve a mesma aparência do original. Recomendo a todos. Estou tentando conseguir lâmpadas reserva agora.
- Jjanuario
Pontos : 68
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018
5/11/2017, 13:08
- Chamber
5/11/2017, 13:38
Para ligar nos piscar não precisa cortar nada, é só encaixar os terminais. Óbvio, porém, vão atuar como piscas.
Essas peças laterais, chamadas de "sidemarks", foram feitas para acenderem junto às luzes de posição (lanternas) e, para isso, se deve cortar um fio.
Eu puxei o positivo que vai para as lanternas traseiras para fazer uma "ponte" para alimentar meus sidemarks.
O negativo eu mantive da ligação original.
Dessa forma, quando eu acendo as lanternas (primeira posição do interruptor no painel), acende-se no meu carro as lanternas traseiras, atras, e na frente ficam os DRL's e os sidemarks acesos.
Assim, fica da opção de cada um. Se desejar usar como piscas, é só encaixar no terminal do pisca.
Mas se quiser usar como sidemarks, terá que fazer essa ligação que falei.
Essas peças laterais, chamadas de "sidemarks", foram feitas para acenderem junto às luzes de posição (lanternas) e, para isso, se deve cortar um fio.
Eu puxei o positivo que vai para as lanternas traseiras para fazer uma "ponte" para alimentar meus sidemarks.
Dessa forma, quando eu acendo as lanternas (primeira posição do interruptor no painel), acende-se no meu carro as lanternas traseiras, atras, e na frente ficam os DRL's e os sidemarks acesos.
Assim, fica da opção de cada um. Se desejar usar como piscas, é só encaixar no terminal do pisca.
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- ConvidadoConvidado
3/12/2017, 21:02
Chamber, e se fazer um jump nos fios do DRL, daria certo? Comprei na semana passada conectores para tentar essa jogada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762179033-50pcs-conector-derivaco-emenda-fios-vermelho-05-a-15mm-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762179033-50pcs-conector-derivaco-emenda-fios-vermelho-05-a-15mm-_JM
- Jjanuario
Pontos : 68
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018
4/12/2017, 03:54
Chamber escreveu:Para ligar nos piscar não precisa cortar nada, é só encaixar os terminais. Óbvio, porém, vão atuar como piscas.
Posta uma foto aí Chambs!!
- Chamber
4/12/2017, 12:28
Evandro, dá certo, porém ele vai "copiar" os DRL's, ou seja, vai acender junto aos DRL's e ficar sempre acessos.evandro601 escreveu:Chamber, e se fazer um jump nos fios do DRL, daria certo? Comprei na semana passada conectores para tentar essa jogada.
Como a função dos SideMarks é dar maior visibilidade lateral a noite, eu liguei como no projeto original (modelo EUA), ou seja, junto às luzes de posição.
Por curiosidade, os Renegades dos EUA acendem ambos os SideMarks, dianteiros e traseiros, ao se acender as lanternas. Estive em Agosto na Califórnia e reparei bastante isso.
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Daniel Gadê
4/12/2017, 14:31
Chamber escreveu:
Por curiosidade, os Renegades dos EUA acendem ambos os SideMarks, dianteiros e traseiros, ao se acender as lanternas. Estive em Agosto na Califórnia e reparei bastante isso.
O Renegade nacional não tem nem a possibilidade de ligar os sidemarks traseiros. São apenas decorativos. Mas eu devo usar os refletores laterais dianteiros como auxiliares do pisca mesmo. Acho meio estranho eles ficarem acesos o tempo todo a noite.
- Chamber
4/12/2017, 19:50
Fiquei com vontade de trazer as lanternas do americano para fazer acender os SideMarks traseiros. Da próxima vez que eu for acho que vou trazer rsssDaniel Gadê escreveu:Chamber escreveu:
O Renegade nacional não tem nem a possibilidade de ligar os sidemarks traseiros. São apenas decorativos. Mas eu devo usar os refletores laterais dianteiros como auxiliares do pisca mesmo. Acho meio estranho eles ficarem acesos o tempo todo a noite.
Sobre os dianteiros acenderem junto com os piscas, acho que fica parecendo uma árvore de natal piscando junto com os repetidores dos espelhos e com os piscas do parachoque. 3 piscas piscas só na frente é muito. Mas é a minha opinião pessoal.....
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- neobr
Pontos : 94
Modelo do Carro : MOAB Diesel 20/21
Longitude Diesel 16/17
5/12/2017, 00:35
A função primária é ser visto à noite dos lados, eu acho que faz mais sentido ligar junto com os faróis também, como nos Porsche, Volvo e vários outros.Chamber escreveu:Daniel Gadê escreveu:
Fiquei com vontade de trazer as lanternas do americano para fazer acender os SideMarks traseiros. Da próxima vez que eu for acho que vou trazer rsss
Sobre os dianteiros acenderem junto com os piscas, acho que fica parecendo uma árvore de natal piscando junto com os repetidores dos espelhos e com os piscas do parachoque. 3 piscas piscas só na frente é muito. Mas é a minha opinião pessoal.....
Acho que dos piscas nos espelhos já são mais que suficientes para essa função.
Abs,
Eduardo.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos