Siga-nos:
Instagram--------------------------------------------Facebook--------------------------------------------Youtube--------------------------------------------
Anuncios
Compartilhe
Ir em baixo
Samu Koiote
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade TH Vermelho e preto.

Trava da porta

em 30/11/2016, 16:42
Ao destravar o carro, a porta traseira do lado do motorista da uma sequência de destravamentos fazendo um barulho contínuo. O carro passou um dia com essa pane e agora a referida porta encontra-se travada (não abre) e continua dando a sequência de destravamentos na porta ao destrancar o carro. FICA REGISTRADO minha insatisfação.
Alguém já passou por isso?
hermespires
Pontos : 698
Reputação : 83
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Re: Trava da porta

em 1/12/2016, 11:14
Comigo aconteceu algo parecido.. no instante que fui travar a porta alguem a abriu e a trava pegou "meia porta fechada".
Passou um tempo fazendo esse barulho de "tátátá" do tipo que está tentando travar.
Desliguei e religuei a bateria com as portas travadas e voltou ao normal

@Samu Koiote escreveu:Ao destravar o carro, a porta traseira do lado do motorista da uma sequência de destravamentos fazendo um barulho contínuo. O carro passou um dia com essa pane e agora a referida porta encontra-se travada (não abre) e continua dando a sequência de destravamentos na porta ao destrancar o carro. FICA REGISTRADO minha insatisfação.
Alguém já passou por isso?
Samu Koiote
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade TH Vermelho e preto.

Re: Trava da porta

em 6/12/2016, 13:37
Problema solucionado. O carro havia ido para concessionária para verificar um barulho de acabamento e acabou que um cabo ficou solto na porta. Resolvido em 5min. Laughing
Permissão deste fórum: