Anúncios
Últimos assuntos
Aros cromados 16/4/2019, 17:22martinc
WHATSAPP JEEP PCD16/4/2019, 13:48crecom
Pessoal do DF!10/4/2019, 18:52Aac2005-DF
Sensor Crepuscular?10/4/2019, 00:59FAC
Buzina3/4/2019, 12:13Jeine Rocha
LUZ DRL RENEGADE28/3/2019, 09:56martinc
FARÓIS DE XENON25/3/2019, 15:20leobruno
Adesivo do Clube20/3/2019, 23:35Maurilio
OBD2 Scanner17/3/2019, 18:36wleandro
Troca de Bateria11/3/2019, 13:27Luiz
Acessórios 8/3/2019, 03:00FAC
Aviso sonoro28/2/2019, 11:33Luksak
Anúncios
Instagram
Classificados

Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
leonardovazcosta
Pontos : 3
Reputação : 0

pcd renegade para ficar original sem cortar fios Empty pcd renegade para ficar original sem cortar fios

em 30/9/2016, 01:37
olá, desde já iniciarei dizendo que os cabos dos faróis de milha ou (neblina) já vem no pcd, sem necessidade de corte do fio do mesmo.
só você comprar o farol e a moldura , e o botão original de algum renegade  batido  e plugar.
(você encontra o botão original no mercado livre).
atrás em um pequeno circulo se encontra o cabeamento da tomada de 12 volts do porta malas.
tem uma tampa redonda, e só puxar que sai o fio.
instalei a minha ficou original
o usb do acendedor tomada 12 v do painel fontral já tem o cabo usb tbm original passado de fabrica, compre o usb no mercado livre original, e é só plugar.
usei a tomada frontal que tirei e subistitui pela usb original do pcd, que não tinha usb e aproveitei para coloca-lo atrás no portamalas.

atrás existem 3 cabos que não sei para que serverm, acho que para sensor de estacionamento, e o outro luz do engate
todos os cabos de tomada 12V( PORTA MALAS, E ENGATE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO SÃO SITUADOS DOLADO ESQUERDO NO PORTA MALAS) na telinha onde troca as lâmpadas do farolete trazeiro enrolados em uma espuma. (62)991368169 Anápolis go
reu
reu
Pontos : 466
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

pcd renegade para ficar original sem cortar fios Empty Re: pcd renegade para ficar original sem cortar fios

em 30/9/2016, 16:12
@leonardovazcosta escreveu:olá, desde já iniciarei dizendo que os cabos dos faróis de milha ou (neblina) já vem no pcd, sem necessidade de corte do fio do mesmo.
só você comprar o farol e a moldura , e o botão original de algum renegade  batido  e plugar.
(você encontra o botão original no mercado livre).
atrás em um pequeno circulo se encontra o cabeamento da tomada de 12 volts do porta malas.
tem uma tampa redonda, e só puxar que sai o fio.
instalei a minha ficou original
o usb do acendedor tomada 12 v do painel fontral já tem o cabo usb tbm original passado de fabrica, compre o usb no mercado livre original, e é só plugar.
usei a tomada frontal que tirei e subistitui pela usb original do pcd, que não tinha usb e aproveitei para coloca-lo atrás no portamalas.

atrás existem 3 cabos que não sei para que serverm, acho que para sensor de estacionamento, e o outro luz do engate
todos os cabos de tomada 12V( PORTA MALAS, E ENGATE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO SÃO SITUADOS DOLADO ESQUERDO NO PORTA MALAS) na telinha onde troca as lâmpadas do farolete trazeiro enrolados em uma espuma. (62)991368169 Anápolis go

Amigo, o chicote do PCD é o mesmo do Sport, no entanto as funções são desativadas via CAN.

Na sua renegade, vc chegou a tentar ligar os neblinas com um botão substituto e funcionou?

No mais, a porta USB do console e tomada 12V do porta malas funcionam, basta instalar o dispositivo.