Página 1 de 2 • 1, 2
- Fabio Ribeiro
Pontos : 82
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.
Desligar a DRL (luz diurna)
14/9/2015, 16:59
Prezados, boa tarde!
Em junho de 2015 adquiri um Jeep Renegade - Sport Manual é o meu primeiro carro dessa marca, e fiquei com uma dúvida! Em alguns Renegades que vi na rua a luz diurna está acesa e outros apagados, me desculpa minha ignorância, mas como faço para desligar no painel?! Achei o carro muito bom, gosto do carro manual, pois você sente o carro mais na mão e trabalha mais a relação de marchas em determinadas situações, tudo bem que câmbio automático é um conforto a mais, mas quem já acostumou com manual que trás mais emoção risos.
Agradeço a ajuda.
Em junho de 2015 adquiri um Jeep Renegade - Sport Manual é o meu primeiro carro dessa marca, e fiquei com uma dúvida! Em alguns Renegades que vi na rua a luz diurna está acesa e outros apagados, me desculpa minha ignorância, mas como faço para desligar no painel?! Achei o carro muito bom, gosto do carro manual, pois você sente o carro mais na mão e trabalha mais a relação de marchas em determinadas situações, tudo bem que câmbio automático é um conforto a mais, mas quem já acostumou com manual que trás mais emoção risos.
Agradeço a ajuda.
- Cleber Motta
Pontos : 34
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport AT
Re: Desligar a DRL (luz diurna)
14/9/2015, 20:30
No painel do carro com a chave apenas ligada acesse as configurações do carro, la acesse luzes e vc tem a opção de optar por manter acessas ou apagar as luzes diurnas.
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
15/9/2015, 17:11
Eu gosto de manter ligada, por razões de segurança.
- sergio gierun
Pontos : 37
Reputação : 3
Modelo do Carro : T H
diezel
xenon teto couro
16/9/2015, 09:50
fabio
melhor deixar ligado viu
apartir desse mes estaram tb multando todos os carros q nao estiverem com um farol ou drl ligados ok
melhor deixar ligado viu
apartir desse mes estaram tb multando todos os carros q nao estiverem com um farol ou drl ligados ok
- Fabio Ribeiro
18/9/2015, 07:45
Bom amigos!
Não sabia que vão começar a multar os carros que tiverem luzes diurnas apagadas! Mas por questão de conhecer os comandos gostaria de saber, fui na parte de configurações e não encontrei essa opção poderiam me ajudar num outro passo a passo ou se tiver no manual qual pagina ?!
Estou colocando insulfilme anti-vandalismo nos quatro vidros laterais o material é um pouco mais grosso e não é muito flexível em comparação ao que já conhecemos.
Abraços a todos!
Não sabia que vão começar a multar os carros que tiverem luzes diurnas apagadas! Mas por questão de conhecer os comandos gostaria de saber, fui na parte de configurações e não encontrei essa opção poderiam me ajudar num outro passo a passo ou se tiver no manual qual pagina ?!
Estou colocando insulfilme anti-vandalismo nos quatro vidros laterais o material é um pouco mais grosso e não é muito flexível em comparação ao que já conhecemos.
Abraços a todos!
18/9/2015, 08:05
Blz no computador bordo na parte 8 configurações do veículo / luzes / Luzes diurnas / deve estar em On deixe em Off e pronto.
- Fabio Ribeiro
Luz diurna desativar
19/9/2015, 22:05
Boa noite amigos do clube !
Fui verificar as opções de desligar a luz diurna e verifiquei que não existe essa opção no meu será que software está desatualizado?! As opções que apresentam são ( conf. : display / segurança / segur./assist. => em segurança aparece as opções para ativação: Passenger AIRBAG / Speed limit / hill start assist.
Somente essas opções que aparece hoje vi um topo de linha e o rapaz informou que não tem como desligar e os que tem na rua devem ter feito alguma alteração.
Será que com essa obrigação de a luz diurna a Jeep tirou dos modelos 2016?!Ou vou ter que levar em uma concessionária para atualizar.
Abs.
Fui verificar as opções de desligar a luz diurna e verifiquei que não existe essa opção no meu será que software está desatualizado?! As opções que apresentam são ( conf. : display / segurança / segur./assist. => em segurança aparece as opções para ativação: Passenger AIRBAG / Speed limit / hill start assist.
Somente essas opções que aparece hoje vi um topo de linha e o rapaz informou que não tem como desligar e os que tem na rua devem ter feito alguma alteração.
Será que com essa obrigação de a luz diurna a Jeep tirou dos modelos 2016?!Ou vou ter que levar em uma concessionária para atualizar.
Abs.
- Fabricio Garay
Pontos : 31
Reputação : 3
20/9/2015, 08:56
essa configuração é feita através da central mutimidia na versão Longitude, na sport não sei se tem como fazer
- Junior 45
Pontos : 65
Reputação : 1
20/9/2015, 15:41
Central do Longitude tem a opção ON / OFF
- Fabio Ribeiro
20/9/2015, 21:13
No meu Sport mandei colocar a central de multimídia (montei no site) de 5 polegadas de fábrica tem um botão ON/OFF, será que tem essa opção de configurar por ali ou terei que ir numa concessionária atualizar o software.
Como faço para adicionar uma foto( do painel do meu carro) e um vídeo que achei no You Tube ?!
Abs.
Como faço para adicionar uma foto( do painel do meu carro) e um vídeo que achei no You Tube ?!
Abs.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
20/9/2015, 22:33
Vamos a um passo a passo
Aperte o botão "more"
Escolha configurações
Um toque pra baixo para ver a segunda página de opções:
Escolha luz diurna
Escolha Off
Aperte o botão "more"
Escolha configurações
Um toque pra baixo para ver a segunda página de opções:
Escolha luz diurna
Escolha Off
- Fabio Ribeiro
21/9/2015, 08:25
Bom dia Hermes !
Obrigado acho que vai ser mais fácil localizar com esse passo a passo, só falta eu aprender adicionar fotos e vídeos aqui no site.
Valeu mesmo pela ajuda e agradeço a todos os membros que postaram suas sugestões para me auxiliar.
Obrigado acho que vai ser mais fácil localizar com esse passo a passo, só falta eu aprender adicionar fotos e vídeos aqui no site.
Valeu mesmo pela ajuda e agradeço a todos os membros que postaram suas sugestões para me auxiliar.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
22/9/2015, 10:22
Fábio, esse tutorial só serve no Longitude tá? É feito na central multimidia dele. Não sei se existem as mesmas opções para o modelo Sport, que tem uma central simplificada. No Trail Hawk as opções são as mesmas, também, só um pouco mais de itens na relação de opções.
Fabio Ribeiro escreveu:Bom dia Hermes !
- Fabio Ribeiro
22/9/2015, 12:18
Boa Tarde, Hermes!
A minha central multimídia é aquela oferecida no site da Jeep e montei o carro conforme o meu gosto, ontem mesmo fui verificar no carro com esse tutorial e funcionou perfeitamente.
A minha central multimídia é aquela oferecida no site da Jeep e montei o carro conforme o meu gosto, ontem mesmo fui verificar no carro com esse tutorial e funcionou perfeitamente.
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
22/9/2015, 12:55
Se eu não me engano também é possivel na versão Sport, no computador de bordo do painel.
- Egidio19
Pontos : 102
Reputação : 7
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex - Branco
14/10/2015, 21:50
Realmente vale a pena deixar as luzes diurnas acesas. Questão de segurança. Não sabia é que estão multando por não deixar ligado.
Pontos : 12
Reputação : 0
15/10/2015, 10:39
rcnovalski escreveu:Blz no computador bordo na parte 8 configurações do veículo / luzes / Luzes diurnas / deve estar em On deixe em Off e pronto.
O colega acima está certo. Tenho um Sport 1.8 MT e acabei de configurar as luzes diurnas. Vejam:
Abs,
Adauto.
- Fabio Ribeiro
15/10/2015, 11:02
tiger58 escreveu:rcnovalski escreveu:Blz no computador bordo na parte 8 configurações do veículo / luzes / Luzes diurnas / deve estar em On deixe em Off e pronto.
O colega acima está certo. Tenho um Sport 1.8 MT e acabei de configurar as luzes diurnas. Vejam:
Abs,
Adauto.
O meu configura pela central multimídia aquela que você monta no site, um camarada nosso postou o passo a passo de como configurar pela central o meu não vem pelo painel.
- Andréa Silveira
Pontos : 52
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE FLEX
BRANCO - CARIOCA
15/10/2015, 11:05
A luz diurna é tao legal e feito para segurança... qual o motivo de estarem desligando?
- Fabio Ribeiro
15/10/2015, 11:05
Mas quando desligo o carro e deixo uns dias deligado ele volta a acender no automático.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos