Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Botas JRC
Erros na central multimídia ao dar a partida Bota_a10
Anúncios
Últimos assuntos
Pneus 235/60 R1813/4/2021, 22:26clbj
whatsapp10/4/2021, 11:32Tiago Sichieri
WhatsApp10/4/2021, 11:29Tiago Sichieri
Estribo Lateral6/4/2021, 09:58Nestor
Peguei ontem 5/4/2021, 17:16Pereira
serv 4wd indisponível26/3/2021, 23:18Convidado
Conector airbag embaixo do banco26/3/2021, 21:33Convidado
Pneu aro 1922/3/2021, 12:17Cícero Lopes
Consumo Médio16/3/2021, 12:16Pereira
painel8/3/2021, 00:05kamicaze
AUMENTO NO CONSUMO DE DIESEL4/3/2021, 19:16Convidado
Tomada elétrica do engate3/3/2021, 19:32Convidado
Anúncios
Instagram
Classificados


Siga-nos nas redes sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir em baixo
avatar
OnedaJunior
Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 36
Localização : Lages/SC

Erros na central multimídia ao dar a partida Empty Erros na central multimídia ao dar a partida

6/9/2016, 11:16
Prezados amigos: ao dar a partida no Jeep Renegade Longitude aparece com muita frequência na tela multimídia as seguintes mensagens (uma atrás da outra):

"Sistema de Áudio não disponível" e "Park sense não disponível"

Algumas vezes, após a partida, a mensagem e aquele ponto de exclamação desaparecem da tela em alguns segundos. Mas em várias outras já aconteceu da mensagem ficar ali na tela mesmo com o som funcionando normalmente.

Levei na concessionária esses dias logo que saí de casa, mostrei o suposto defeito para o mecânico, ele ligou um notebook na central e disse que não era nada... Entretanto, continua acontecendo...

Já aconteceu algo semelhante com vocês? Forte abraço
avatar
OnedaJunior
Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 36
Localização : Lages/SC

Erros na central multimídia ao dar a partida Empty Re: Erros na central multimídia ao dar a partida

29/1/2017, 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal, levei o carro na concessionária esta semana, instalaram um software atualizado e o problema aparentemente foi resolvido (não aparecendo mais qualquer mensagem de erro ao dar partida). O mecânico falou que como o Renegade que sou proprietário tem sensor de ponto cego, ao dar partida no veículo o software que veio de fábrica não fazia o reconhecimento dessa ferramenta; por isso apareciam os erros na tela.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum