- jhonvendruscolo
Pontos : 6
Reputação : 1
Mal Acabamento de Porta
24/12/2015, 11:16
Bom dia Pessoal
Comprei um Renegade Trailhawk a exatos 5 dias e hj observei que os acabamentos das portas dianteiras esta estranhos, aparentemente parece que a peça veio um pouco para frente e o acabamento esta aparecendo conforme imagens abaixo, Alguém ja teve esse problema?

Comprei um Renegade Trailhawk a exatos 5 dias e hj observei que os acabamentos das portas dianteiras esta estranhos, aparentemente parece que a peça veio um pouco para frente e o acabamento esta aparecendo conforme imagens abaixo, Alguém ja teve esse problema?

- DaviMS
Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8
Re: Mal Acabamento de Porta
24/12/2015, 16:47
O meu, no encaixe entre as duas partes do comando dos vidros/puxador da porta, está completamente desalinhado e ninguém consegue alinhar, então deixei pra lá. Mas realmente muito estranho esse vão entre o plástico e couro, nunca tinha visto. Acho que o melhor a fazer, se isso realmente te incomodar, é voltar na concessionária e mostrar o defeito.
- jhonvendruscolo
24/12/2015, 17:58
DaviMS escreveu:O meu, no encaixe entre as duas partes do comando dos vidros/puxador da porta, está completamente desalinhado e ninguém consegue alinhar, então deixei pra lá. Mas realmente muito estranho esse vão entre o plástico e couro, nunca tinha visto. Acho que o melhor a fazer, se isso realmente te incomodar, é voltar na concessionária e mostrar o defeito.
eu ja informei a css ficaram de me dar um retorno, enviei hj e como é vespera de feriado so na segunda mesmo para ver o que falam
- nqnsome
Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
25/12/2015, 10:55
Isso aí está errado mesmo. Não pode ser assim. No meu não tem esse problema, mas eu coloquei o acabamento em couro direto na concessionária, ou seja, não tenho o kit de acabamento em couro original.
Aqui tem umas fotos do meu:
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t403-plastico-na-porta-descascando
Falando em acabamento na porta, achei muito estranha a diferença de tonalidade entre os plásticos do painel de botões e o do puxador de porta. No meu carro, inclusive, os puxadores dos dois lados já estão descascando, conforme link acima.
Falando em acabamento na porta, achei muito estranha a diferença de tonalidade entre os plásticos do painel de botões e o do puxador de porta. No meu carro, inclusive, os puxadores dos dois lados já estão descascando, conforme link acima.
- jhonvendruscolo
25/12/2015, 18:04
nqnsome escreveu:Isso aí está errado mesmo. Não pode ser assim. No meu não tem esse problema, mas eu coloquei o acabamento em couro direto na concessionária, ou seja, não tenho o kit de acabamento em couro original.
Voce sabe que nao tinha reparado nisso, a olho nu digamos de dia a diferença é minima mas de noite com flash da pra notar isso, estranho mesmo
- João Tonus
Pontos : 17
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel 4x4 Branco + BF Goodrich
28/4/2016, 11:40
bom dia, tenho o pacote de couro de fábrica e o meu também está assim como nas fotos, afastado se conseguir alguma coisa avisa ai....
- Arlei RS
Pontos : 13
Reputação : 0
Modelo do Carro : RENEGADE SPORT AT9
27/6/2016, 00:27
Meu carro tem apenas 1 mes de uso e já esta descascando o puxador da porta também.
Isso é um absurdo em um carro de 110k reais.
Acho que temos que abrir uma reclamação geral, pois todos estão com esse problema.
O carro mecanicamente é muito bom, é padrão JEEP, mas o acabamento é padrão FIAT. Uma bosta, me nego a pagar tudo isso por um carro que em um mes descasca uma porcaria de peca de plastico mal pintada, ou de qualidade ruim.
Acho que temos que abrir uma reclamação geral, pois todos estão com esse problema.
O carro mecanicamente é muito bom, é padrão JEEP, mas o acabamento é padrão FIAT. Uma bosta, me nego a pagar tudo isso por um carro que em um mes descasca uma porcaria de peca de plastico mal pintada, ou de qualidade ruim.

- RLS
Pontos : 17
Reputação : 2
5/7/2016, 12:02
Arlei RS escreveu:Meu carro tem apenas 1 mes de uso e já esta descascando o puxador da porta também.
O carro mecanicamente é muito bom, é padrão JEEP, mas o acabamento é padrão FIAT. Uma bosta, me nego a pagar tudo isso por um carro que em um mes descasca uma porcaria de peca de plastico mal pintada, ou de qualidade ruim.![]()
![]()
![]()
Css troca sem custos na revisão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos