- Arvoredo
- Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
Apresentação,Renegade diesel adquirida usada, cidade, estrada
13/8/2019, 01:00
Adquiri uma Renegade diesel de um conhecido. Já tinha ouvido falar do veículo faz tempo, mas o valor do modelo diesel espantava um pouco. Sempre tive carros com câmbio automático pela praticidade na cidade, então nesse meio tempo, devido a necessidade de ter sempre um segundo carro, não foi possível fazer um investimento desses.
Mas o tempo passa e chega a hora de trocar um desses carros, um Fiat 500 Sport Air 1.4 que é difícil de superar em praticidade na cidade. O consumo de 15km/l com câmbio automático do Fiat na cidade também era um fator que era muito desejável de manter.
Como havia dito o tempo passa e sempre olhando o que o mercado oferece, mas no final um amigo encontrou para mim esse Renegade longitude turbo diesel 4x4 automático 2016 com ar dual zone e acabamento dos assentos em tecido. Incrível a semelhança entre a disposição dos elementos no painel, muito similar ao do Fiat 500 Sport Air, especialmente os botões atrás do volante, Cruise Control e do ar condicionado.
Do Renegade, a pouca largura total e a excelente câmera de ré original são essenciais para agilidade na cidade, mas o consumo da versão diesel é o que mais chama atenção na cidade, o isolamento da cabine, exceto pelas vedações ao redor dos vidros dianteiros é muito boa.
A dirigibilidade é muito boa, esse amigo que achou o carro, tem uma Tiguan, achou a Renegade bem mais esperta na cidade.
Para melhorar ainda mais a praticidade na cidade instalei um suporte de celular com carregador sem fio, ajuda no tempo de entrar e sair do carro, muito importante na cidade nos dias de hoje.
Na estrada a direção elétrica, as trocas de marcha no volante, o ar dual zone e o computador de bordo completo fazem com que o limite do motorista e dos passageiros em ficar trancafiados dentro de um veículo seja o único limitador. Não que viaje muito, mas com uma autonomia mínima de 800km entre abastecimentos, em viagens planejo paradas pelo menos a cada três horas para descansar os olhos e o pessoal andar um pouco.
Achei estranho no modelo diesel, mesmo carregado até o teto e viajando rápido, o consumo na estrada é maior do que a própria propaganda do veículo, alguém mais percebeu?
Mas o tempo passa e chega a hora de trocar um desses carros, um Fiat 500 Sport Air 1.4 que é difícil de superar em praticidade na cidade. O consumo de 15km/l com câmbio automático do Fiat na cidade também era um fator que era muito desejável de manter.
Como havia dito o tempo passa e sempre olhando o que o mercado oferece, mas no final um amigo encontrou para mim esse Renegade longitude turbo diesel 4x4 automático 2016 com ar dual zone e acabamento dos assentos em tecido. Incrível a semelhança entre a disposição dos elementos no painel, muito similar ao do Fiat 500 Sport Air, especialmente os botões atrás do volante, Cruise Control e do ar condicionado.
Do Renegade, a pouca largura total e a excelente câmera de ré original são essenciais para agilidade na cidade, mas o consumo da versão diesel é o que mais chama atenção na cidade, o isolamento da cabine, exceto pelas vedações ao redor dos vidros dianteiros é muito boa.
A dirigibilidade é muito boa, esse amigo que achou o carro, tem uma Tiguan, achou a Renegade bem mais esperta na cidade.
Para melhorar ainda mais a praticidade na cidade instalei um suporte de celular com carregador sem fio, ajuda no tempo de entrar e sair do carro, muito importante na cidade nos dias de hoje.
Na estrada a direção elétrica, as trocas de marcha no volante, o ar dual zone e o computador de bordo completo fazem com que o limite do motorista e dos passageiros em ficar trancafiados dentro de um veículo seja o único limitador. Não que viaje muito, mas com uma autonomia mínima de 800km entre abastecimentos, em viagens planejo paradas pelo menos a cada três horas para descansar os olhos e o pessoal andar um pouco.
Achei estranho no modelo diesel, mesmo carregado até o teto e viajando rápido, o consumo na estrada é maior do que a própria propaganda do veículo, alguém mais percebeu?
- kamicaze
- Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2019
Idade : 50
Localização : Brasília DF
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
Sim, realmente o Renegade a Diesel é uma grata surpresa, muito forte e econômico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos