- raffaelps
Pontos : 3
Reputação : 0
Opnião versão RENEGADE SPORT AT 1.8 FLEX AUT 2019
17/1/2019, 23:07
Olá pessoal,
Estou querendo adquirir o meu Renegade agora em Fevereiro, estou querendo a versão Sport Automática, modelo 2019, mas gostaria de opniões, dados de consumo e tal. Gostei muito do carro, mas é meu primeiro SUV e o danado não é barato, além de ter outros SUVs nessa faixa de preço. Gostaria da opinião de vocês sobre o carro.
Obrigado
Estou querendo adquirir o meu Renegade agora em Fevereiro, estou querendo a versão Sport Automática, modelo 2019, mas gostaria de opniões, dados de consumo e tal. Gostei muito do carro, mas é meu primeiro SUV e o danado não é barato, além de ter outros SUVs nessa faixa de preço. Gostaria da opinião de vocês sobre o carro.
Obrigado
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Opnião versão RENEGADE SPORT AT 1.8 FLEX AUT 2019
23/1/2019, 15:24
O carro é excelente. Sobre o consumo, se você vai rodar sempre em cidade em transito intenso ele não vai ser econômico. Ficará na faixa de 7 km/l com Gasolina e 5,5 com Etanol. Outro fator que fica devendo é o porta malas. Se você costuma precisar de bastante espaço ele será um pouco apertado. Fora isso você terá o SUV compacto mais robusto, seguro, melhor suspensão (estabilidade e conforto) e mais equipado para o preço desta versão, ou seja, pelos 80 e poucos que o carro custa não encontrará SUV similar com estas qualidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos