- rlogon
- Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 42
Localização : Vila Velha
Uconnect travando no waze no android auto
em 18/12/2018, 15:16
Pessoal... Me ajudem... Estou com um Cronos Precision AT6... A central é a mesma do Renegade... a Central 7¨.
O Google Maps funciona muito bem... o Gps não trava. traça rota... tudo ok...
quando coloco no waze o inferno começa. o gps trava. o mapa funciona. aparece até algumas informações, mas não sai do lugar.
Alguém já passou por este problema?
Desculpa ter vindo até o jeeprenegadeclube, mas é que estou desesperado.
O pior é o 0800 da Fiat que parece não dar a menor importância para o problema.
Obs. todos os aplicativos do celular estão atualizados. inclusive o android está com a ultima versão 8.1.0
O Google Maps funciona muito bem... o Gps não trava. traça rota... tudo ok...
quando coloco no waze o inferno começa. o gps trava. o mapa funciona. aparece até algumas informações, mas não sai do lugar.
Alguém já passou por este problema?
Desculpa ter vindo até o jeeprenegadeclube, mas é que estou desesperado.
O pior é o 0800 da Fiat que parece não dar a menor importância para o problema.
Obs. todos os aplicativos do celular estão atualizados. inclusive o android está com a ultima versão 8.1.0
- Sandro Thompson
- Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 48
Localização : Rio de janeiro
Re: Uconnect travando no waze no android auto
em 18/12/2018, 22:24
Eu tentaria nessa ordem :
Testar com outro celular. Do amigo, filho, esposa etc
Com o cabo original do celular.
Reinstalaria o waze. Remove e reinstala.
Reinstalaria o android auto.
Desinstalaria alguns aplicativos do celular que podem estar gerando conflito de app.
Boa sorte.
Testar com outro celular. Do amigo, filho, esposa etc
Com o cabo original do celular.
Reinstalaria o waze. Remove e reinstala.
Reinstalaria o android auto.
Desinstalaria alguns aplicativos do celular que podem estar gerando conflito de app.
Boa sorte.
- Glauber Paese
- Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 41
Localização : Florianópolis
Waze Android Auto
em 17/7/2019, 14:00
No meu aparecia uma mensagem estranha, como se eu estivesse usando o Waze pela primeira vez e eu necessitaria fazer uma configuração inicial dele no telefone, fato que não batia com a realidade.
Resolvi limpando todos os dados de cache e arquivamento local do waze, feito isso deu certo.
Resolvi limpando todos os dados de cache e arquivamento local do waze, feito isso deu certo.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum