- Sandro Thompson
Pontos : 33
Reputação : 1
Qual carro escolher ? Me ajudem.
22/12/2019, 13:47
Minha esposa terá direito a pegar um renegade sport zero km no trabalho. Eu tenho um renegade limited 2019 financiado. Claro que vou vender o meu e ficar apenas com o dela que já vem com tudo pago(seguro + ipva) . Minhas dúvidas são : vou sentir muita diferença no sport ? Tem como colocar algum acessório nele para deixá-lo mais confortável ? A outra opção seria um Nissan Kicks sv intermediário. Este vem com couro e botão de partida. E aí me ajudem por favor. Temos que escolher qual carro e tenho que vender meu Renegade.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Qual carro escolher ? Me ajudem.
23/12/2019, 09:02
Se vc curte o conforto e acessórios do RN vai sentir muito sim. Veja a lista de itens do Limited no site, mas couro, farois full led, ar digital, paddle shifts para marchas, sensores de ré, farois e chuva, rodas 19, enfim, motorizacao e construçao são as mesmas, mas muito menos completo. Vai perder grana na venda do seu financiado e andar com um carro muito mais simples. Sua esposa tende a não gostar (mulheres...). Ao meu ver o Kicks seria uma boa para eliminar um pouco da comparação.
- Sandro Thompson
Pontos : 33
Reputação : 1
23/12/2019, 17:42
Entendo seu ponto de vista. Sábado fui na Nissan ver o kicks. Achei ele bem pequeno. Apertado mesmo. Quem tem o renegade sport pode me responder se ele tem luz no para sol e porta luvas ? Obrigado.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
23/12/2019, 21:17
Tem luz no parasol, porta luvas e porta malas.
Porta malas do kicks é maior e o carro é mais economico.
Porta malas do kicks é maior e o carro é mais economico.
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
29/12/2019, 22:49
Na boa, Kicks não tem jamais o apelo do RN. Ainda q o porta-mais seja maior mais econômico, jamais iria de Kicks em detrimento do RN. Entendam: RN é personalidade, entrega muito mais q um Kicks. Para isso, tem-se o preço, mas qual carro de ponta nao tem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos