- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
Sistema de som do Renegade Sport
13/10/2016, 11:32
Tenho um RN Sport Deisel há 10 meses. O sistema de som dele é aquele simples que vem no Sport e até então usava normalmente com um pendrive, apenas com alguns problemas com relação as botões que muitas vezes deixam de funcionar, sem falar que tem horas que você aperta um e ele ativa a função do outro, ex: aperto o botão de mudar a pasta e ele ativa a função de tocar músicas aleatoriamente. Mas ontem tive um susto maior, pois ao ligar o carro e o som, o sistema iniciou mas a tela ficou toda em branco, ou seja, não aparecia nenhuma informação, mesmo assim as músicas tocavam normalmente. Tentei usar os comandos para ver se alterava essa situação mas não adiantou nada. Embora as músicas e pastas passassem normalmente a tela continuava sem mostrar nada, apenas com a luz de fundo indicando a estava ligada. Estranhamente algumas horas depois ao ligar o carro novamente a tela voltou ao normal e passou novamente a mostrar as informações das músicas. Alguém já passou por isso?? Será bom eu agendar a CCS para poderem ver do que se é algo sério??
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Sistema de som do Renegade Sport
17/10/2016, 14:28
Tudo é uma questão de disponibilidade x dificuldade.
Vc mora perto da CS? Dispõe de tempo livre para levar lá?
Então vá.
Se mora longe, se não quer perder tempo com isso, e o som está normal agora, deixa pra lá.
Afinal, são três anos de garantia.
Vc mora perto da CS? Dispõe de tempo livre para levar lá?
Então vá.
Se mora longe, se não quer perder tempo com isso, e o som está normal agora, deixa pra lá.
Afinal, são três anos de garantia.
GERALDO VERAS escreveu:Tenho um RN Sport Deisel há 10 meses. O sistema de som dele é aquele simples que vem no Sport e até então usava normalmente com um pendrive, apenas com alguns problemas com relação as botões que muitas vezes deixam de funcionar, sem falar que tem horas que você aperta um e ele ativa a função do outro, ex: aperto o botão de mudar a pasta e ele ativa a função de tocar músicas aleatoriamente. Mas ontem tive um susto maior, pois ao ligar o carro e o som, o sistema iniciou mas a tela ficou toda em branco, ou seja, não aparecia nenhuma informação, mesmo assim as músicas tocavam normalmente. Tentei usar os comandos para ver se alterava essa situação mas não adiantou nada. Embora as músicas e pastas passassem normalmente a tela continuava sem mostrar nada, apenas com a luz de fundo indicando a estava ligada. Estranhamente algumas horas depois ao ligar o carro novamente a tela voltou ao normal e passou novamente a mostrar as informações das músicas. Alguém já passou por isso?? Será bom eu agendar a CCS para poderem ver do que se é algo sério??
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
Re: Sistema de som do Renegade Sport
18/10/2016, 09:10
Você pode pedir a substituição só pelo motivo dos botões não corresponderem a função na hora de apertar . Troquei o meu por causa disso .
Mas como dito acima, vc tem 3 anos pra poder reclamar ....
Mas como dito acima, vc tem 3 anos pra poder reclamar ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos